Fanfics Brasil - O que faço quando não tenho nada para fazer? O Que...? - Cap: [25/25]

Fanfic: O Que...? - Cap: [25/25] | Tema: Comédia


Capítulo: O que faço quando não tenho nada para fazer?

10 visualizações Denunciar



Está é uma pergunta difícil de responder, deixe-me pensar um pouco.


Vejamos...


Quando isso acontece tento arranjar algo para fazer, mesmo não tendo a mínima ideia por onde começar. Ás vezes saio de casa (só em dias de sol, obviamente) sem destino a ouvir musica mergulhada nos meus pensamentos. É nessas alturas que as ideias começo a fluir, até parece que a minha mente leva-me para outra dimensão.


Adoro quando isso acontece faz-me sair um pouco de mundo real...mas por pouco tempo, porque mesmo não querendo ele volta sempre, não é?


De qualquer forma é quando escrevo pequenas sinopses, passando a escrever pequenos esboços da ideia, chegando a algo mais concreto fazendo uns pequenos ajustes e finalmente publico-a.


Estas saídas, até a mim por vezes surpreendem-me pois dão-me cada ideia mais maluca, que vocês nem imaginam.


Ou então a outra alternativa é deitar-me na cama acabando por adormeço completamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É coisa que mais odeio, quando não ocorre de acordo com o que tinha planeado. Já tive inúmeras cenas hilariantes, uma delas que me lembro foi num dia em que fui a casa de uma amiga minha lá almoçar, lá conheci o primo dela muito simpático, trabalha como militar. Até ai tudo bem a tarde passou-se maravilhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais