Fanfics Brasil - O que faço quando tenho um imprevisto? O Que...? - Cap: [25/25]

Fanfic: O Que...? - Cap: [25/25] | Tema: Comédia


Capítulo: O que faço quando tenho um imprevisto?

10 visualizações Denunciar



É coisa que mais odeio, quando não ocorre de acordo com o que tinha planeado. Já tive inúmeras cenas hilariantes, uma delas que me lembro foi num dia em que fui a casa de uma amiga minha lá almoçar, lá conheci o primo dela muito simpático, trabalha como militar.


Até ai tudo bem a tarde passou-se maravilhosamente, lembro-me que estava frio nesse dia. Antes de me ir embora a minha amiga avisou que a camioneta passaria em 30 minutos, despedi-me dela bem como do seu primo, na paragem sentei-me á espera passaram 3 camioneta que não eram a minha, no outro sentido passaram 2 camionetas minhas.


Resumindo e concluindo tive duas horas á espera da minha camioneta, até liguei á minha amiga a pergunta-lhe se tinha visto bem o horário, ela disse que sim achou estranho a ocorrência, avisou-me que o seu primo iria ter á paragem. Ele fez-me companhia até estação de camionetas.


Nesse dia pensei iria dormir na paragem, enfim é por isso que se chama imprevisto, não é?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nem sei por onde começar, não é que não goste de lojas de roupas mas a minha mãe parece que tem um íman no corpo, isto porque quando vê uma loja vai logo ver o que tem de novo, e ainda por cima demora uma eternidade. Muitas vezes não compra nada. Costume dizer á minha mãe quando for rica irei abrir e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais