Fanfics Brasil - Cap 03 - Saved Just Pure Happiness & Romance - Story 01 | Cap: [13/??]

Fanfic: Just Pure Happiness & Romance - Story 01 | Cap: [13/??] | Tema: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Yaoi


Capítulo: Cap 03 - Saved

162 visualizações Denunciar


 




O som irritante do despertador fez-me o favor de me acordar. Levantei-me ainda ensonado, fui á casa de banho lavar o rosto para ver se acordava de vez. A caminho da cozinha senti um silencio invulgar. Será Seiji ainda estava a dormir nem parecia dele. Inspeccionei o sofá mas ninguém estava lá, aliás a cama de Seiji estava arrumada. Será que teve de sair mais cedo. Em cima da mesa estava o meu pequeno-almoço com um pequeno bilhete. Li-o bilhete.


“Taro tive de sair mais cedo por causa do trabalho, espero que tomes o pequeno almoço que preparei-te. ^^ Vemo-mos na faculdade.”


- Ele não precisava de me explicar nada. – Com um pouco de desprezo.


Ao acabar de comer preparei-me parar ir para faculdade vesti uma t-shirt vermelha, por cima dela vesti um casaco preto, ao pescoço pôs um fio, vesti os meus jeans azuis escuros favoritos á cintura levei um cinto para segurar os jeans e por fim calcei meus ténis brancos . Na sala de aula Seiji já lá estava, rodeado pelas raparigas, reparei que tinha vestido uma camisa xadrezada de manga curta de cor azul escuro, por baixo dela uma t-shirt branca usava jeans de cor preta num dos pulsos usava umas pequenas pulseiras de cor escura, este reparou em mim e sorriu-se. Desprezei-o, sentando no meu lugar.


A matéria que o professor estava a dar por algum motivo não chamou-me a atenção. Como o tempo custa a passar quando a matéria não é interessante, mas como tudo tem um inicio também tem de ter um fim. Após ao toque fui ao meu cacifo para ir buscar a minha mochila dos treinos. Quando fechei a porta do cacifo Seiji estava encostado aos outros cacifos com as braços cruzados com headfones brancos ao pescoço olhando para mim. A sua presença assustou-me um pouco.


- Há és tu.


- Estás pronto para ir para casa?


- Hoje não vai dar, tens que ir sozinho.


- Porque, vais ter treinos?


Odeio quando as pessoas começam a ser chatas de mais.


- Sim, vou – Pondo a mochila ao ombro. – Se me dás licença tenho de ir.


- Ok sendo assim vou me embora. – Pondo os headfones nos ouvidos, com as mãos dentro dos bolsos.


Os balneários do clube estavam vazios, equipei-me lentamente pois ainda faltava uns minutos para começar. Comecei ouvir vozes masculinas aproximarem-se.


- Olha, olha quem está aqui.


Olhei em direcção da entrada era o Jiro Issa um rapaz de cabelo curto de cor preta usa sempre gel no cabelo para pô-lo em pé, tem olhos castanhos, hoje vinha de casaco escuro apertado até ao pescoço, não deixando ver o que trazia por baixo, nas suas calças escuras usa sempre uma corrente no lado direito, é o rapaz mais rebelde e intimador da faculdade, vinha acompanhado com seus amigos, ele é o tipo de pessoa que mais odeio, pois usa as outras pessoas como objectos, a personalidade dele é parecida ao de Yuzo-senpai.


- Hoje viste cedo Taro. – Começando equipar-se.


Eu desprezei por completo a presença dele encaminhei-me para arena. Ouvi ele a murmura com os amigos quando saí dos balneários. Aos poucos começou aparecer mais colegas.


Começamos por fazer um leve aquecimento até pegar-mos no arco e flechas. Como sempre fui o melhor atirador no treino, eu sabia que havia colegas que tinham inveja de mim principalmente Jiro ele é muito competitivo não gosta de ficar em segundo lugar em nada, mas eu simplesmente ignoro as provocações dele.


No final do treino o treinador informou-me se continua-se assim poderia entras em competições, essa noticia fez-me feliz.


Nos balneários Jiro estava de tronco nu já com os jens pretos largos vestidos, sentado olhando para mim.


- Pensar que és melhor que eu? – Levando-se bruscamente.


- Porque dizes isso? – Fazendo-me de ignorante.


- Não te faças de parvo – Aproximando-se de mim. - eu vi muito bem a expressão que fizeste quando falas-te com o treinador.


- E dai se for... – Olhando-o.


Jiro num movimento brusco encosta-me aos cacifos prendo-me os dois pulso das mãos.


- O que pensas que estás a fazer? – Irritado. – Solta-me.


Eu bem tentava soltar-me mas era escusado, Jiro tinha uma força incrível.


- És a primeira pessoa que me faz frente. – Olhando-me. – Sabias?


Como odiava o tom da voz dele. O olhar dele era vazio.


- Se pensas que me intimidas estás muito enganado, Jiro. – Num tom alto.


Jiro arregalou os olhos com algum espanto sorriu-se com malícia.


- Vamos haver o que dizes a isto.


Agarrou-me com força o queixo com a mão esquerda, beijando-me nos lábios contra a minha vontade, tentei soltar-me mas Jiro aprofundava ainda mais o beijo, até que por desespero dei-lhe um soco com força no rosto dele com o punho direito, fazendo cai para chão, este sorria-se para mim.


- Desta é que não esperava. - Com a mão no rosto.


Eu pessoalmente não gosto de violência mas quando é preciso usa-a sem hesitar.


- O que pretendes com isto? – Disse irritadíssimo.


Jiro levantou-se ainda com a mão no rosto, o olhar dele metia-me medo era como um olhar de uma cobra. Jiro retira do seu bolso uma navalha de cabo preto, encostei-me aos cacifos apavorado. Será que ele quer matar-me? Penso que não chegaria a tanto ou chegaria?


- Vamos a haver se assim tão corajoso agora. – Sorrindo-se ainda mais com malícia.


Jiro aproximou-se de mim com navalha apontada ao meu pescoço agarrando-me pelo colarinho, o medo paralisava-me o corpo todo, fechei os meus olhos rezando para que isto acaba-se rápido.


Comecei ouvi passos de alguém em direcção aos balneários, seria salvo ou condenado.


- O que se passa aqui?


Esta voz, eu abri lentamente os olhos.


- Seiji!!! – Disse espantado.


Jiro olha-o com raiva.


- Não te movas, se o fizeres corto-lhe o pescoço. – Com a navalha mais próxima do meu pescoço.


Vi que Seiji tinha uma bola de futebol pôr baixo do braço, este deixa a cair parando com o pé.


Mas que raio está ele a fazer, agora não é altura de brincar com a bola.


- Se vais assistir por mim é indiferente. – Voltado-se para mim.


No instante em que Jiro ia investir-me o golpe, vejo Seiji a chutar o esférico num movimento rápido acertando na nuca de Jiro, este tomba para o lado deixando cair a navalha no chão, chupo-a para longe e Seiji aproxima-se de Jiro.


- Parece que não vou assistir afinal. – De cocarás olhando para ele com os olhos semicerrados.


Jiro bufa com raiva.


- Isto não fica assim, ouviram? – Levantando-se, e pegando nas coisas dele para ir-se embora.


Seiji levanta-se, com um olhar serio para ele, é a primeira vez que o vejo com esse olhar para alguém.


- Tipos como tu não me metem medo.


Jiro nada disse a apenas saiu com passos largos.


- Parece que acabou. – Sorrindo-se para mim, voltando á sua expressão normal.


- Mas o que fazes aqui? Eu pensei que tivesses ido embora para casa.


- Era para ter ido mas depois comecei a pensar já que tenho algum tempo de sobra porque não juntar-me a um clube. – Buscando a bola e a navalha.


- E juntas-te a equipa de futebol?!


- Sim esse é o único deporto que adoro praticar, por isso.


Fiquei sem palavras, para a tranquilidade com que falava é como se nada tivesse acontecido.


- Fico á tua espera lá fora, ok?


-Ok.


Vesti-me, o mais rápido possível para que Seiji não espera-se muito por mim. Ainda estava perplexo no que se tinha passado aqui.


- Já podemos ir. – Saindo dos balneários com a mochila de treino.


Saímos os dois da faculdade, como ontem ele ia a frente com as mãos nos bolsos.


- Seiji?


- Sim? – Voltando-se para mim.


O olhar descontraído dele deixava-me muito mais relaxado em relação ao olhar de Jiro.


- Obrigado. Por ter-me salvo. – Olhando para chão num tom envergonhado. – Hum...


- Ora, não foi nada.


Ele podia muito bem não ter aparecido após de lhe ter respondido mal ontem á noite.


- Também queria pedir-te desculpa por ter-te respondido mal ontem á noite. – Olhando para ele.


- Eu ontem apercebe-me que tinha cometido um erro. – Aproximando-se de mim.- Eu nunca devia ter ido esperar-te sem falar com contigo primeiro. – Rindo-se. – As vezes esqueço-me de que algumas pessoas têm o seu tempo para confiar nos outros.


Ele tinha razão no que dizia, vai levar algum tempo a confiar nele por completo.


- De qualquer forma agradeço-te, Seiji.


- Na boa Taro. – Esfregando-me o cabelo com gentileza, sorrindo-se.


- Pára com isso estás a despentear-me. – Chutando a sua mão.


- Eu sou o Seiji Noburo. – Estendo-me a mão sorridente.


È verdade nós nunca chegamos a fazer uma apresentação decente entre nós.


- Eu sou Taro Yamato. – Apertando sua mão.


Já faz alguns anos que não fazia amizades com pessoas da minha idade. Isso assusta-me um bocadinho, porque poderei não conseguir superar o meu maior receio: ser traído outra vez por alguém que confie, mas só o tempo o dirá.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Os dias bem como as semanas custaram menos a passar, talvez porque agora tinha alguém para conversar, mas ainda não confia a cem porcento em Seiji. Agora todos dias quando caminhamos juntos para faculdade, falamos acerca de todo em comparação ao inicio, de novidades, cenas hilariante que se passava na faculdade ou então de n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais