Fanfics Brasil - o acidente! Feitos um para o outro!!

Fanfic: Feitos um para o outro!!


Capítulo: o acidente!

176 visualizações Denunciar


21 de março de 2008.


Essa história provavelmente começaria com a mocinha cantando,e o mocinho ouviria e iria procurar o moça da bela voz...bom mais não é assim que começa!!!!!


Na verdade...


Zac estava assistindo televisão numa noite chuvosa,vendo seu programa favorito quando toca o telefone:


Alô?!


(anonimo)estamos ligando para enformar que o avião que trasportava o sr.Antônio Efron caiu a 2 horas e meia.Esperamos contato do local para saber se ouve sobreviventes;no momento nada foi informado.Obrigado.


(desliga o telefone)


caramba,que loucura um momento eu tava aqui com meu pai,agora me ligam e me dizem que ele morreu?isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto !


(novamente o telefone toca)


Alô?zac voce tá ai é a ashley atende!!


alô?ash pode falar!!


 


Olha...eu soube do acidente tá passando na tv...e...eu pensei..que se voce quiser pode ir pra antiga casa da minha mãe!Fica em Porto Seguro daqui de São Paulo até lá,são só 3:00horas.


Muito obrigado eu acho que vô aceita sua proposta,e voce vai com o chad??


Não vai dá!!ele tem uma prova na faculdade!!bom então se voce quiser pode vir hoje buscar as chaves tá bom?beijo...thau!!!


thau!!!(desliga o telefone)eu vô arrumar as minhas malas!!


 (próxima postagem só dia 2 de fevereiro de 2009)valew(pode ser que antes dessa data em poste +)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari721

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chegando a casa de ash,Zac lembrou-se de que nao tinha a passagem e nem dinheiro pra comprar uma,já que quem bancava suas compras era seu pai que agora estava morto!   (TOCA A CAMPANHIA DA CASA)    Oi zac,eu sabia que você viria!!pode entra(ele entra e se senta no sofá)eu já volto vô pega as chaves!!   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 13/01/2009 - 22:48:09

    Mari, gostei dessa web!Posta mais!Passa em AMOR A LA MEXICANA!Se vc gostar acompanha, tá?

  • mari721 Postado em 23/12/2008 - 08:21:05

    no começo essa web vai se meia parada..+ é mais pra frente que acontece odrama e a traição

  • bixulinha Postado em 23/12/2008 - 00:01:16

    Prima estou lendo tá muito legal..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais