Fanfics Brasil - o beijo no avião!! Feitos um para o outro!!

Fanfic: Feitos um para o outro!!


Capítulo: o beijo no avião!!

230 visualizações Denunciar


  Zac entra no avião e se senta na poltrona 27.Sem olhar quem estava sentado,Vanessa diz:


  26..é aqui mesmo,com licença é que eu me sento na janela número 26 e...


  Vanessa olha fixamente nos olhos de Zac que sorri!!


  É claro madame!!(Brinca ele)


  AEROMOÇA:atenção senhores passageiros!O avião já vai decolar!!Peço a todos qu coloquem o cinto de segurança,no caso se precisarem de algo,há um botão vermelho a frente da poltrona de cada um.E acima de tudo,não se levantem de seus lugares e boa viagem!!


  Vanessa olha para Zac:


  Que conhecidencia!!!


  O avião decola!!


  É realmente uma imensa conhecidencia!!


  Ai meu Deus!!que medo!!!estamos muito alto!!!


  Calma!!vamos fazer assim, cada vez que voce tiver medo aperta a minha mão!!


  Tá bom!!


  2:40h. depois,Vanessa adormece,com a mão encima da mão de Zac!!Ele olha pra ela e pensa:


  Como ela é linda!!


  Zac se aproxima, e o beija..



  ...como um beijo de cinema!!!


  Derepente o avião balança bruscamente!!


  AEROMOÇA:Atenção senhores passageiros!estamos entrando em turbulencia!Mantenham a calma!O melhor a fazermos agora é abraçar a pessoa que estiver ao seu lado!!


  Olha eu não sei qual é o seu nome..eu só sei que o único geito de sairmos vivos desse avião, é nos abraçarmos!!


  Eles se abraçam!Logo o avião volta ao normal e aterrisa.


 AEROMOÇA:senhores passageiros,podem descer do avião aterrisamos com susseso!!


 Eles descem do avião conversando!!


  Olha,eu vô te fala o meu nome,é Vanessa.Mais se você quiser pode me chamar de Nessa!


  Lindo nome!tão lindo quanto você!!o meu éZac, eu não tenho apelido!


  Isso do "linda como você" foi uma cantada?


  A...


  Porque se for deu certo!!


 Zac se aproxima com seu jeito sedutor... quando vai beija-lá ela muda de assunto.


 Eu vô dexa meu número de celular com você!!


 Ela tira um pedaço de papel e uma caneta e anota o número de seu celular!!


 Thau!!E é pra liga!!


 O taxi vai embora e em seguida Zac pega um taxi tambem!!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari721

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Oi por favor...(pregunta Zac para um recepcionista de hote)o senhor pode me enformar onde fica a rua limoeiro?   Essa rua não existe mais!vai ser construido uma área para shows!   Então o senhor tem algum quarto sobrando?   É clero que tenho!È o número 21!aqui estão as chaves e pode subir!! &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 13/01/2009 - 22:48:09

    Mari, gostei dessa web!Posta mais!Passa em AMOR A LA MEXICANA!Se vc gostar acompanha, tá?

  • mari721 Postado em 23/12/2008 - 08:21:05

    no começo essa web vai se meia parada..+ é mais pra frente que acontece odrama e a traição

  • bixulinha Postado em 23/12/2008 - 00:01:16

    Prima estou lendo tá muito legal..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais