Fanfics Brasil - o tiro! Feitos um para o outro!!

Fanfic: Feitos um para o outro!!


Capítulo: o tiro!

166 visualizações Denunciar


  Já era umas 11:00 da noite  e Zac saiu pra toma um ar,e Vanessa passava por lá na hora errada!miley aparece:


  Oi Zac que saudades meu gatinho!!!(e ela o agarrou e o beijou)


  Vanessa ficou parada e começou a aplaudir!


  Lindo vocês querem receber quanto??olha pra essa atuação ridícula de vocês dois eu nem pagaria!!Ou melhor...Zac porque você não concorre ao oscar de pior atuação!!!!!!!!


  Vanessa sai chorando e zac a agarra:


 Ei ei calma!!


 me solta!!!


  mais porque você tá assim??


 Seu covarde seu cachorro você ainda me pergunta!!!


 É porque eu tava beijando a miley??


 Á então esse é o nome dela!!E não...não é só por causa disso não é porque ...


 Olha eu estou livre e desempedido,e ver a miley aqui foi pura conhecidencia !


  A é ??então o beijo no avião tambem foi pura conhecidencia??você  me dar uma cantada tambem foi pura conhecidencia?E você pedir o meu telefone...pura conhecidencia tambem?Quer saber de uma coisa?eu pensei que eu te amava e que você tambem me amava!!!mais me enganei,e meu sonho se tornou pesadelo!!


 derepente começa um tiroteio de políciais e ladrões um tiro acerta Zac que cai aos pés de vanessa que chama por socorro!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari721

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Zac já havia se recuperado bem!!Mas ainda tava no hospital.Vanessa entra no quarto com um bolo de aniversário:   parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Valew voce se lembro do meu aniversário!   É...   Nossa...Vanessa eu persebi que aquele dia do tiro que minha ex...   Não quero me lembra disso n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 13/01/2009 - 22:48:09

    Mari, gostei dessa web!Posta mais!Passa em AMOR A LA MEXICANA!Se vc gostar acompanha, tá?

  • mari721 Postado em 23/12/2008 - 08:21:05

    no começo essa web vai se meia parada..+ é mais pra frente que acontece odrama e a traição

  • bixulinha Postado em 23/12/2008 - 00:01:16

    Prima estou lendo tá muito legal..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais