Fanfics Brasil - Capitulo Extra – Até ao dia… Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27]

Fanfic: Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27] | Tema: Naruto


Capítulo: Capitulo Extra – Até ao dia…

232 visualizações Denunciar



Sasuke (Pov)




Desde do dia em que Namida falou comigo tenho andado a reflectir no que dissera, especialmente quando disse que havia ainda pessoas que gostavam de mim. A minha team encontrava-se a treinar na zona de treinos.


– Sasuke-kun o que passa? Estás muito pensativo. – Diz Karin um pouco procurada.


– Não é nada, continua a treinar. – Ordenando-lhe.


– Como queiras – Afastando-se.


Levantei-me e saí da zona de treinos. Encaminhei-me para um lugar sossegado a onde ninguém pudesse incomodar-me, poisei numa árvore ao pé do Hospital. Observava o que havia em meu redor, bem como contemplava a paisagem pensativo, por algum motivo veio-me á lembrança de como conhecera Sakura na primaria. Ela encontrava-se encolhia numa esquina a soluçar. A principio desprezei-a mas a minha consciência falou mais alto, aproximei-me dela, perguntando-lhe porque chorava, a responde que me deu foi “Gozaram com minha testa". Surpreendi-me com a sua resposta, pois desde o primeiro dia em que começamos a escola nunca achei a sua testa algo horrível pelo contrario simpatizava com ela. Ri-me dessa lembrança.


– Itachi-san aqui tem o remédio que pediu. – Diz uma jovem enfermeira.


– Obrigada pela atenção – Sorriu-lhe.


– Itachi..... – Murmurei, olhando-o fixamente.


Acho que desde sempre tive um pouco de inveja dele, talvez por causa do nosso pai. Sempre soube que aos seus olhos nunca era melhor que Itachi e nunca conseguia-me igualar-me a ele.


É engraçado, porque ele sempre disponha-se a ajudava-me para progredir e isso agradeço-lhe.


Mas o que nunca eide perdoa-lhe é o facto de ter morto o nosso clã, principalmente a nossa família.


Daquela vez em que nos defrontamos o meu irmão revelou-me o motivo para tal acção, ele disse-me que foi para proteger-me. Foi nesse instante que detive-me em dar o ultimo golpe a ele, deixando-o com vida. Não sei bem porque o fizera, talvez por ainda gostar do meu irmão. Apesar da minha outra metade o querer morto.


Quando caí na realidade eu não soube o que fazer sentia-me perdido, foi nessa altura que conheci os meus actuais parceiros.


Após passado alguns anos decidi regressar a Konoha por livre vontade. Naruto e Sakura ficaram surpreendidos com o meu regresso, bem como as restantes pessoas que me conheciam.


Quando vi o rosto de Sakura, expressava felicidade. Agora que penso Sakura foi primeira a rapariga a quem abri o meu coração de inteiro, partilhava-mos todo um com outro, até tínhamos um lugar só nosso, mas após o que aconteceu ao meu clã, eu comecei afastar-me dela, talvez porque não a quisesse arrasta-la para o meu caminho da vingança. Tudo o que eu quero é que ela seja feliz acima de tudo.


Ás vezes quando a observo-a da janela do seu consultório vejo-a muito melancólica e isso deixa-me muito infeliz. Daquelas vezes em que ela falava comigo por causa dos ferimentos dos meus colegas, só me apetecia dizer-lhe como sinto sua falta, bem como do seu toque e do seu sorriso. Mas só por vê-la fico contente e faz-me sentir melhor de novo.


Desculpa-me se te fiz sofrer muito, mas a verdade é que tenho medo, pois não quero magoar-te mais do que já estás.


– Amo-te Sakura... - Em murmuro enquanto via a falar com uma das enfermeiras no pátio.


Sakura prometo-te uma coisa, quando tiver a certeza de que o meu coração está em paz, irei ter contigo dizer-te o que sinto por ti e levarei-te para o lugar a onde costumava-mos ir. Mas até esse dia terei de ficar sozinho nas sombras a observar-te com uma ligeira tristeza.




Aqui está o que eu não pude dizer,


Eu coloquei uma máscara porque estava com medo


O fato de que, agora, eu posso rir,


É porque você estava lá.


Esta luz, sua gentileza,


Eu sinto-as tanto,


Não importa o quanto o tempo passe,


O lugar que eu sempre voltarei é para a melodia que você canta




Nas noites em que eu tremo e me sinto sozinho,


Eu sempre quero te encontrar,


Porque quando você me mostra seu sorriso,


Eu me sinto melhor de novo




O que é mais importante no mundo


São estes instantes


Eles me mostram como viver




Esta luz, sua gentileza,


Eu sinto-as tanto,


Não importa o quanto o tempo passe,


O lugar que eu sempre voltarei é para a nossa melodia


O lugar que eu voltarei será a melodia que você canta.





Letra da musica "NEIRO" - KAT-TUN




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Itachi (Pov) Hoje quando vi o nascer do sol lembrei-me do que acontecera ontem, penso que foi a primeira vez que a vi Namida a chorar assim. Tsunade nesse dia também desabafou comigo. – Nunca pensei que Namida fosse assim reagir....-Levantando-se da cadeira, voltando-se de costas para mim olhando pela janela. Não disse nada, apenas limitei-me a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais