Fanfics Brasil - Capitulo 7 – Cultivo de Emoções Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27]

Fanfic: Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27] | Tema: Naruto


Capítulo: Capitulo 7 – Cultivo de Emoções

378 visualizações Denunciar



Itachi (Pov)




Hoje quando vi o nascer do sol lembrei-me do que acontecera ontem, penso que foi a primeira vez que a vi Namida a chorar assim. Tsunade nesse dia também desabafou comigo.


– Nunca pensei que Namida fosse assim reagir....-Levantando-se da cadeira, voltando-se de costas para mim olhando pela janela.


Não disse nada, apenas limitei-me a olha-la. Desde então também fique pensativo, e ao mesmo tempo curioso. Mas afinal o que aconteceu no passado de Namida.... aproximei-me de sua casa, ainda tinha os estores fechados.


Lembro-me que ontem enquanto observa-mos as estrelas, Namida adormeceu, encostando-se ao meu ombro, essa acção supreendendeu-me, mas ao mesmo tempo fez-me ver o quanto frágil pode ser. Deitei-a na sua cama, aconchegando-a, ouvi ela a dizer o nome do seu irmão, num ligeiro murmuro, isso fez-me semicerrar os olhos poisando o meu olhar sobre ela, antes de ir-me embora cariciei-lhe o cabelo num movimento suave.


Quando olhei outra vez para a janela de Namida, apercebi-me que os estores e a janela já estavam abertos, deixando a brisa da manhã entrar.


– Bom dia Itachi. – Diz olhando para mim, debruçando-se sobre a parapeito da janela.


– Bom dia Namida. – Olhando para ela.


Namida dá-me passagem para entrar, senta-se na beira da cama olhando pela janela.


– Então dormiste bem? – Perguntei-lhe.


– Sim.....sabes tive um sonho com o meu irmão – Olhando para mim – Estávamos os dois a observar as estrela, e quando observa-mos o meu irmão cantava a canção de embalar da minha mãe..... – Ficando nostálgica.


Não respondi apenas limitei-me ouvir o que dizia, com um pequeno sorriso.


– Obrigada...


– Obrigada?! – Disse surpreendido.


– Sim, foi por causa de ti que, lembrei-me do meu irmão...e isso agradeço-te.


Sorri-me para ela.


– Ele era muito importante para ti, verdade?


– Sim – Respondendo afirmam


– Então o que pensas fazer hoje? – Disse.


– Não sei...- Um pouco pensativa.


De repente ouço a voz de Naruto a chamar Namida, esta vai á janela.


– Ei Namida, queres participar no mini-torneio que a avó organizou para hoje? – Diz Naruto impulgado.


– Sim, porque não – Diz Namida.


Prossegui Namida que acompanhava Naruto até ao campo de treinos, a onde se encontravam todos, Sakura, Hinata, Ino, Tenten, Kiba, Shino, Shikamaru, Chouji, Sai, Neiji e Lee. Perguntava-me se o meu irmão iria aparecer.


– Namida!!! – Disseram todos expecto Sai, pois ainda não a conhecia.


Namida acenou a cabeça como reconhecimento.


– Ainda bem que vieste- Diz Sakura contente.


Nesse instante aparece Sasuke com sua team, reparei que quase toda a gente surpreendeu-se com a sua presença, Namida olhou-o com os olhos semicerrados, notei que Sakura expressava uma ligeira tristeza.


– Sasuke-kun que fazes aqui? – Diz Lee.


– Vim participar no torneio – Num tom serio.


– Ainda bem... – Diz Naruto num tom desafiante.


Observei que Sakura, Ino, Hinata e Tenten faziam uns últimos arranjo para o torneio, enquanto Namida sentava-se a observar a paisagem.


– Namida-chan...- Diz Sai aproximando-se dela. – Eu sou o Sai.


Ela olhou-o sem expressão nenhuma e Sai surpreendeu-se.


– Não tens expressão...- Diz Sai sentando-se ao pé de Namida.


– Acho que desde sempre tive dificuldade em expressar-me- Diz Namida olhando para o horizonte.


– Eu também era assim, sabes, mas eu ao contrário de ti expressava falsas expressões. – Diz Sai sorrindo-se para Namida. – Sabes, não é assim tão difícil como parece.


– Não?! – Diz Namida num tom surpreendida. – Achas que podias ensinar-me?


– Claro.


Nesse momento Sai aproxima-se com a aponta dos indicadores na boca de Namida fazendo-lhe um pequeno sorriso. Senti algo diferente em mim, após Namida esboçar aquele pequeno sorriso com ajuda de Sai.


Sai começa-se a rir com a expressão de Namida, entretanto Ino aproxima-se deles, notei-a um pouco tensa.


– Sai...... – Diz Ino, no momento em que Tsunade começa a falar no microfone.


– Bom dia a todos e obrigado por terem vindo – Diz Tsunade em voz alta, ao publico e participantes. – Por favor os participantes que se reúnem, para a primeira prova.


E assim fizeram os participantes para poderem saberem qual era a sua primeira prova.


– A primeira prova é tiro ao alvo com shurikens com os olhos vendados - Diz Tsunade- Ganha, quem conseguir acertar no centro do alvo mais vezes, e quem ficar nos quatro primeiros lugares, passara á próxima etapa, por isso boa sorte para todos vocês.


Na mesa dos júris para além de Tsunade estavam Iruka, Kakashi, Kurenai, Shizune, Guy e Yamato. No de correr da prova todos estavam a sair-se bem, Namida observava-os atentamente, até que alguém gritou.


– O que se passa? – Diz Tsunade preocupada.


– Hinata!!! – Dizem Neiji e Naruto.


Reparei que a mão de Hinata estava ensanguentada.


– Assim com a mão não podes continuar a prova. – Diz Sakura já ao pé dela a tratar sua mão.


– A Namida... – Diz Tsunade em murmuro. – Namida achas que podes ficar no lugar da Hinata- Olhando-a nos olhos.


Namida olha para Hinata está sorri-lhe como modo de aprovação. Namida caminha para o sitio de Hinata para continuar a prova.


– Tsunade....- Diz Kakashi intrigado.


– Esta oportunidade de ver o que ela sabe fazer. – Diz Tsunade um pouco impulgada.


Todos os júris tiveram de olho em cima de Namida, bem como os participantes e o publico.


– Podem continuar – Diz Tsunade sentando-se na mesa de júris.


Após a ordem de Tsunade, todos, incluindo a mim surpreendemo-nos com Namida pois, a sua técnica e destreza eram incríveis.


– Incrível – Diz Kakashi espantado.


A forma como ela lançava os shurikens era de um elegância incrível nunca tinha visto algo assim tão perfeito.


Quando acabou Namida era a que tinha a pontuação mais alta de todos.


– Muito bem – Diz Tsunade satisfeita.- O vencedor desta prova é a Namida, em segundo lugar Sasuke que não fica muito a trás, em terceiro Tenten e em quarto Naruto.


Sai vai ter com Namida.


– Boa, conseguiste. – Sorrindo-se.


Namida para mostra-lhe que está feliz, usa os seus indicadores, aproximados-os da sua boca formando um U.


Sai ri-se.


– Podia-as praticar em casa, para poderes ter um sorriso mais natural.


– Tens razão. – Diz Namida confiante.


Reparei que Ino estava cada vez mais tensa.


– Próxima prova... – Diz Tsunade-...terão de se enfrentar num mano a mano. Mas primeiro vamos almoçar.


No almoço Naruto e os outros com excepção de Sasuke e a sua team conviviam todos com Namida, havia momentos gargalhadas, bem como de surpresa. Vi Tsunade a falar com júris, fui juntar-me a eles.


– Vejo que eles gostam dela – Satisfeita – ainda bem.


– Sim ainda bem, ninguém merece ficar sozinho – Diz Kakashi.


– Itachi, continua com o bom trabalho. – Diz Tsunade olhando para mim.


– Sim.


Regressei para o meu posto, vi Namida aproximar-se de mim.


– Aqui tens, toma. – Dando-me uma sandes.


– Obrigada. – Sorrindo-lhe.


A sandes soube-me bem, entretanto o altifalante começou a fazer ruído.


– Mais uma vez boa tarde a todos, agora já com a barriga aconchegada, poderemos dar inicio á segunda e ultima prova deste mini-torneio.


Num grande ecrã apareceu quem iria defrontar-se, no 1º combate era de Namida VS Tenten e no 2º Sasuke VS Naruto.


– Estás pronta para acção? – Diz Tenten, impulgada já na arena.


Namida apenas olhou-a nos olhos respondendo afirmamente com a cabeça.


– Que comece o primeiro combate – Diz Tsunade.


– Muito bem comecemos – Diz Tenten com um Kunai na mão em posição de ataque.


Tenten avança contra Namida de forma rápida investindo contra ela ataques de corpo a corpo, em que Namida esquivava-se de alguma forma fácil. Então Tenten salta para o ar invocando.


– Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam)!!!- Diz Tenten desenrolando o seu grande pergaminho.


Com esta técnica de Tenten permitiu-lhe usar kunais, que são lançados em grupo de uma vez em várias direcções, como se fossem lançadas individualmente muito rápido, para Namida, que não fica muito surpreendida. Numa voz calma.


– Hyouton - Hyouro no Jutsu (Elemento Gelo - Técnica da Prisão do Gelo).


Namida toca no chão, levantando blocos de gelo que prendem os kunais de Tenten. Que por sua vez serviu-se dele como um escudo.


– Incrível – Diz Tsunade espantada.


Eu como todos os júris e participantes ficaram espantados.


– Ela tem Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea Avançada). – Diz Kakashi espantado.


– Bolas!!! – Diz Tenten. – Como consegui-o defender-se.


Namida avança contra Tenten a uma velocidade espantosa atacando-a, com força, pode repara que Tenten tinha alguma dificuldade em defender-se.


– Souryuu • Dai Yanagi Shou (Armas • Grande Martelo Espinhoso).


Aparece um gigantesco martelo cheio de espinhos. Com algum esforço Tenten levanta-o com objectivo de acertar em Namida.


– Fuuton - Reppushou (Elemento Vento - Sopro do Vendaval)


Namida com o juntar das mãos cria uma rajada de vento única que atinge Tenten e seu martelo lançando-os para longe.


Tenten ficou estendida no chão, sem se levantar, por alguns momentos.


– Tenten, estás bem? - Diz Sakura ao seu lado.


– Sim.- Diz com a mão na cabeça.


– Vencedora Namida. – Diz Tsunade.


– Estás bem, Tenten? – Diz Namida aproximando-se de si.


– Sim, gostei deste combate, sabes? – Diz Tenten levando-se. – A onde a prendes-te lutar assim?


– Foi o meu irmão. – Diz Namida.


– Segundo combate Sasuke VS Natuto, que comece....- Diz Tsunade.


Namida foi sentar-se numa pedra olhando para horizonte, fui ter com ela.


– Que combate, impressionante. – Disse-lhe.


Não respondeu-me.


– Itachi eu....- Continuando olhar para o horizonte.


– Gostei de ver o teu pequeno sorriso que fizeste hoje. – Orgulhoso.


– Itachi!!! - Com tom de voz surpreendida.


Após Namida ter pronunciado o meu nome olhei para ela, esboçava um pequeno sorriso com ajuda dos seus indicadores, nesse momento fiquei surpreendido.


– Este pequeno sorriso, é para demonstrar-te que estou grata por tudo que tu e todos fizeram por mim, obrigada... - Diz Namida feliz- Vou treinar todos os dias o meu sorriso para depois poder sorrir com mais naturalidade sem ajuda, dos meus indicadores.


Aquele momento com Namida, pode-se dizer que tornou especial por algum motivo, olhei-a com os olhos semicerrado.


– Ficarei á espera desse sorriso, Namida.


Olhamo-nos nos olhos um do outro durante algum tempo sem dizer nada, aquele momento foi interrompido pelo comunicado de Tsunade dizendo que o meu irmão tinha ganhado.


– Espera aqui, ok?- Diz Namida levantando-se.


Após Namida de se ter ido, fiquei a olhar para horizonte durante algum tempo, comecei a pensar a medida que os dias passavam eu e Namida ficávamos cada vez mais amigos e mais próximos um do outro.


– Vamos para casa? – Diz Namida agora ao meu lado.


Nem me apercebi da sua presença.


– Sim- Disse.


– Adoro este por do sol é tão maravilhoso. – Diz Namida semicerrando os olhos.


– Tens razão, mas começa a ficar frio. – Sentido a mudança de temperatura. – Então o combate?


– Desisti, hoje já me diverti o bastante, não achas? Vamos?


Quando chegamos á sua casa, reparei que Namida dirigiu-se para o terraço, subi-o para o cimo da torre de água, também sentar-me ao seu lado.


– Sabes hoje quando está no torneio veio-me á lembrança a imagens quando era mais pequena, em que estava acompanhada pelos meus pais, o irmão e por mais 3 pessoas que não me lembro-me do seu rosto. O que quero dizer é que senti-me bem, sabes? – Diz Namida olhando para mim. – Senti o meu coração quente e preenchido, sem sentir aquele vazio de estar sozinha.


– Ainda bem. - Semicerrando os meus olhos. - Como te disse antes, aqui não estás sozinha.


– Hoje parece que o frio venceu. – Descendo da torre de água. – Vou para dentro está ficar cada vez mais frio.


– Namida....- Chamei.


Esta volta-se para mim esperando pela minha frase. Desci da torre de água e aproximei-me dela.


– Quero que saibas que vou estar sempre ao teu lado, aconteça o que acontecer.


Namida semicerrou seus olhos, olhei-a nos olhos durante algum tempo. Foi quando os primeiros flocos de neve apareceram.


– Não pode ser!!! – Diz Namida de cócoras no chão surpreendida. – É mesmo.


– O que se passa? – Intrigado.


– Isto é.......- Num tom de voz alegre - Olha – Abrindo a sua planta da mão. – Uma flor de Neve, como naquela floresta quando estava com o meu irmão.


A pequena flor de neve que Namida tinha na sua palma da mão, não tinha qualquer traço de imperfeição, então foi quando peguei nela, com gentileza pondo-lhe no seu cabelo.


Olhou-me surpreendida durante algum tempo, a medida que o tempo andava o seu olhar tornou-se em algo mais profundo.


– Obrigada, não sabes o quanto o teu gesto, têm um grande significado para mim...- Olhando para mim expressando um pequeníssimo sorriso nos lábios sem a ajuda os indicadores.


Nesse momento abracei-a, com força, sem excitar a onde os pequenos flocos de neve continuavam a cair.


– Itachi!? – Diz Namida admirada com a minha acção.


– Namida, ficarei sempre ao teu lado, para proteger-te. – Disse impulsivamente, abraçando-a ainda mais.


Namida nada disse apenas ofegava-se nos meus braços.


Após Namida deitar-se e adormecer, foi até ao terraço olhar para o horizonte, a medida que o tempo passava os flocos de neve acumulavam-se cada vez mais com densidade. De repente ouço alguém chamar-me.


– Uzuki!? - Disse de costas para ela.


– Itachi.... – Diz Uzuki aproximando-se.


– O que se passa Uzuki? – Olhando para Uzuki.


– Tenho informações importantes acerca daquelas duas raparigas que pareceram á acerca de três meses atrás. – Diz Uzuki num tom serio.


Dirigimo-nos aos aposentos de Tsunade, esta manda-nos entrar.


– Uzuki?! – Surpreendida - Tens novidades? – Diz Tsunade olhando-a com ar serio.


– Sim. – Responde Uzuki.


Eu como Tsunade ficamos a espera que Uzuki começa-se falar.


– As duas raparigas que enfrentamos á três meses atrás elas pertencem ao País da Luz.


– Pais da Luz?! – Diz Tsunade surpreendida. – Já tinha ouvido falar dele.


– As informações que tenho acerca desse país é que desde do seu inicio estava divido em duas aldeias chamadas Ying e Yang, mas as duas foram devastadas por uma guerra entre si.


– Estou haver Uziki, mas há uma coisa que não percebo, porque razão um pais tão pequeno fica divido em duas aldeias e luta entre si? – Diz Tsunade intrigada.


– O motivo para tal tem haver com as crenças dos velhos sábios.


– Crenças?! – Diz Tsunade continuando intrigada.


– Sim, os sábios do país diziam quem nascesse sobre uma estrela negra, transportava consigo a escuridão, a Morte por isso era logo morto á nascença e quem nasce sobre uma estrela brilhante, transportava consigo a luz, a Vida. – Diz Uzuki fazendo uma pausa. – Mas ainda á mais, Chikusa Shoichi e Yamamoto Sawada foram aqueles que travaram esse cruel acto, após a filha do primeiro Raitoshedo ter nascido sobre uma estrela negra.


Tsunade começou a pensar.


– Também descobrir que eles são considerados “Intocáveis”, isto porque estavam acima da média de qualquer País, a nível militar e por causa disso ninguém atrevia-se a desafia-los.


– Esse facto... já tinha ouvido falar antes. - Diz Tsunade pensativa.


– O que levou á destruição entre si foi por causa de um amor proibido entre Aya Hikaru e.....- Diz Uzuki fazendo suspense -.....o irmão de Namida Kenichi Kuro, isto porque as pessoas de aldeias diferentes não podiam-se envolver-se por causa das crenças.


Quando Uzuki acabou, eu Tsunade ficamos surpreendidos.


– O irmão de Namida....- Diz Tsunade levantando-se da cadeira. - Já faz algum tempo em que contaram-me um boato, acerca desse país, em que diziam que a única maneira de os derrotar era lutando entre si. Parece que é verdade o que diziam. - Olhando para Uzuki com as mão atrás das costas.


– Contaram-me que o irmão de Namida foi acusado de homicídio.


– Homicídio?! – Disse espantado.


– Sim, por ter morto a sua amada Aya, mas ele sempre disse estar inocente....


– Isso não faz muito sentido, porque razão é que Kenichi iria matar alguém que amava profundamente. – Diz Tsunada intrigada.


A pergunta de Tsunade pairou na minha mente durante algum tempo.


– Após a guerra, começaram haver boatos em que muitas dessas pessoas que sobreviveram juntaram-se a Orochimaru por diversas razões. - Diz Uzuki quebrando o meu pensamento.


– OROCHIMARU????!!!!! – Diz Tsunade num tom muito serio - Impossível...como pode estar vivo....


– Um dos boatos que ouvi é que anda a procura de um corpo.....


– Isso quer dizer que Sasuke está outra vez em perigo. – Disse preocupado interrompendo Uzuki.


– Não, Itachi penso que não, pelo que ouvi anda a procura de um novo corpo.


– Estou haver, se essas raparigas e os sobreviventes trabalharem para Orochimaru, teremos problemas. – Diz Tsunade num tom serio.


– Pergunto-me se daquela vez aquelas raparigas andava a atrás de Namida? – Disse preocupado. - Tsunade-sama acha que Orochimaru anda atrás de Namida?


– É uma hipótese – Olhando para mim. - Se assim for temos de estar em alerta máxima.


Fez-se um silêncio pesado entre nós os três.


– De qualquer maneira a informação que de Uzuki deu-nos foi muito útil, ficamos a conhecer um pouco mais sobre a Namida - Diz Tsunade quebrando o silêncio – Agora o que precisamos de fazer é o seguinte: Itachi quero que continues a vigiar a Namida e enquanto a ti Uzuki quero que amanhã partas com o resto do grupo de reconhecimento, para saber a onde está esse maldito Orochimaru, eu sei que vai ser difícil, mas tenho esperança. E eu amanhã falarei com todos acerca de hoje, podem ir. - Diz Tsunade sentando-se na cadeira.


Eu e Uzuki saímos dos seus aposentos. Cá fora Uzuki olha-me, preocupada.


– Estás bem, Itachi?


– Sim - Olhando para ela. – Apenas estou a pensar o que poderá acontecer a Namida e aldeia da folha?


– Em relação a Namida tenho a certeza que a protegerás bem sem duvida – Diz Uzuki sorrido-se para mim.


A sua resposta deixou-me intrigado, será que ela viu-me abraçar Namida.


– E em relação á aldeia teremos de dar o tudo por tudo, para defende-la. Como foi da ultima vez. - Num tom confiante.


– Tens razão.


Uzuki vai para casa, descansar pois amanhã terá um grande dia pela frente.


Do meu quarto olhava pela janela, a paisagem tornava-se cada vez mais brancas.


Deitei-me na cama a pensar no que aconteceu hoje. Mas de uma coisa tenho a certeza aconteça o que acontecer ficarei sempre ao lado de Namida.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Namida (Pov) O chilrear dos pássaros fez-me acordar mais cedo do que o costume. Levantei-me da cama, para contemplar a pequena flor de neve que Itachi, na noite passada pusera-me no cabelo, admito que o seu gesto surpreendeu-me um pouco, pois o meu irmão fora único a faze-lo. Dirigi-me ao estores para abri-los, os pequenos flocos de neve, que ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais