Fanfics Brasil - Capitulo 8 – A origem do amor?! Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27]

Fanfic: Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27] | Tema: Naruto


Capítulo: Capitulo 8 – A origem do amor?!

9 visualizações Denunciar



Namida (Pov)




O chilrear dos pássaros fez-me acordar mais cedo do que o costume. Levantei-me da cama, para contemplar a pequena flor de neve que Itachi, na noite passada pusera-me no cabelo, admito que o seu gesto surpreendeu-me um pouco, pois o meu irmão fora único a faze-lo.


Dirigi-me ao estores para abri-los, os pequenos flocos de neve, que caíram durante a noite, cobriam toda a aldeia da folha como um manto branco. Enquanto observava a paisagem, veio-me á mente o abraço que Itachi, nesse momento senti algo diferente, não sei bem o que era, mas fez o meu coração a acelerar pouco.


Lembrei-me que tinha de treinar o meu sorriso, em tão pôs-me diante do espelho a treinar. Com ajuda dos meus indicadores fiz vários sorrisos, achei-me diferente, lembrar-me em pequenos fragmentos as pessoas chamarem-me nomes como “boneca sem emoções” ou “Monstro”, fique a olhar fixamente para o espelho.


Sentei-me na cama pensativa, acabando por me deitar cantando a canção de embalar da minha mãe em murmuro.




Kissing for moonlight


Bye my lullaby


You sung to me while I was in your arms


–----------------------------------------------------------


Breathing a sigh


Counting my time


Every time I breathe out your song


–----------------------------------------------------------


Ringing in my ears


Someone`s laughing, Someone`s calling


I`m searching for the warmth


There`s no one but just only my mind


Wanting for the vanishing sky




Passado algum tempo acabo por adormecer. O meu sono é tão profundo que nem ouço os pássaros lá fora, bem como as pessoas, apenas sinto o calor do sol no meu rosto que faz-me acordar lentamente, levantei-me e olhei lá para fora, o dia é perfeito sem uma única nuvem no céu azul. O relógio na mesinha de cabeceira já marcavam 12:45.


– Bem hoje dormi mais do que o habitual.


Almocei em casa, estranhei hoje Itachi não ter aparecido, talvez tive-se numa missão de ultima hora quem sabe. Ao acabar fui dar uma volta pela aldeia. Fui, até ao parque, não havia ninguém, a brisa do vento era suave, sentei-me num dos bancos que se encontravam lá, fechei os olhos para apreciar o som do vento durante alguns tempo.


– Namida?! Que fazes aqui tão sozinha – Diz uma voz masculina.


Abri os meus olhos era Naruto sorrindo-se para mim.


– Naruto...


– Porque estás aqui tão sozinha? – Ficando de cócoras ao meu lado.


– O som do vento transmite-me tranquilidade. – Olhando para frente.


– O......som....do...vento.....traz-te.....tranquilidade? – Um pouco confuso.


Nesse momento tentei esbocei um pequeníssimo sorriso a Naruto, este apercebeu-se.


– Gosto dessa expressão no teu rosto. - Contente- A comparar da primeira vez que conhecemo-nos...


– Tens razão, Naruto.


– Há é verdade a Sakura-chan quer falar contigo, não sei sobre o que, mas disse-me para avisar-te. – Já em pé.


– Ok, obrigada – Levantando-me também.


– Agente vê-se por ai, ok?


– Sim.


A caminho de hospital encontrei Sasuke e sua team, penso que iram para uma nova missão, Sasuke pára diante de mim.


– Namida que fazes aqui sozinha?


– Nada de mais – Com alguma agressividade.


Nesse instante aproxima-se uma rapariga ruiva de óculos.


– Vê-la como falas, com Sasuke, miúda – Agressiva.


– Karin!!! – Diz Sasuke olhando para ela.


– Então és tu a miúda dos olhos brilhantes. – Olhando-me fixamente.


Olhei sem expressão. Pode ver que Karin ficou um pouco tensa com o meu olhar.


– Já chega, Karin – Um pouco irritado. – Suigetsu podes levar a Karin para entrada da aldeia que já vou lá ter.


– Ok.


Karin passa por mim amuada com Suigetsu e outro rapaz para entrada.


– Desculpa-me Sasuke, mas tenho de ir ter com Sakura – Disse avançando, mas este põe-se a minha frente.


– Deves-me um combate...


– Se estás a falar do torneiro, não tenho que provar-te nada...- Seria.


– Achas que não? – Sorrindo-se.


– Sim, tu não me intimidas....


Sasuke olha nos olhos durante algum tempo, o seu olhar é me familiar com alguém segundos depois passando por mim como nada se fosse.


Continuei o meu caminho até ao hospital, dirigi-me á recepção perguntei pela Sakura, estas disseram-me para esperar um pouco e foi o que fiz, passado alguns tempo Sakura chama-me.


– Ainda bem que vieste, Namida – Levando-me para o seu consultório.


– O que se passa, Sakura?


Entretanto alguém bateu á porta.


– Já chegaram. – Diz Sakura dirigindo-se á porta – Entrem – Abrindo.


As pessoas que entraram foram Hinata, Tenten, Ino e uma rapariga loira com quatro totos no cabelo de olhos verdes.


– Sentem-se – Diz Sakura, sentando-se na sua cadeira.


– Olá Namida-chan. – Diz Hinata um pouco envergonhada sentando-se numa cadeira.


– Namida também estás aqui? – Pergunta Ino surpreendida, sentando-se ao lodo de Hinata.


– Ora viva Namida – Diz Tenten alegre, sentando-se ao meu lado.


– Namida está é a Temari do País da Areia. – Diz Sakura apresentando-a.


– Prazer em conhecer-te Namida – Diz Temari amavelmente.


– Igualmente – Disse.


– Namida, deves estar a perguntar porque estás aqui, certo? – Diz Sakura olhando para mim. – Bem está a nossa pequena reunião semanal em que falamos acerca de todo, e pensei que faria-te bem a ti também.


– Compreendo, obrigada. – Amavelmente.


– Então quem querer começar? – Pergunta Sakura olhando para nós.


– Posso começar eu – Diz Tenten. – Bem por onde posso começar.... – Pensando – Há já sei.....- Olhando para mim – Namida, ontem deste-me muita garra, adorei conviver contigo na hora do almoço és muito simpática e agradável.


– Concordo contigo Tenten, não podia estar mais de acordo. – Diz Sakura.


– É verdade, adorei a tua companhia – Diz Hinata.


– Digo o mesmo – Diz Ino sorrindo-se para mim.


Suas palavras fizeram ver que Itachi tinha toda a razão de que não estou sozinha.


– Obrigada a todas por partilharem isso comigo.


– Namida posso fazer-te uma pergunta pessoal? – Diz Ino.


– Sim, se souber responder.


– Namida, gostas do Itachi? – Curiosa - Não me leves a mal, é tens um grande a vontade com ele e....


A sua pergunta apanhou-me desprevenida o meu coração por algum motivo começou acelerar.


– Não sei, bem eu – Sem saber o que responder.


– Namida, aonde aprendeste aqueles movimentos? – Diz Tenten mudando de assunto.


Agradeço-te Tenten.


– Como te disse foi o meu irmão, ele treinou-me e ensinou-me todo. - Esboçando um pequeno sorriso.


– Esse sorriso – Diz Hinata – fica-te muito bem.


Senti-me feliz por estar a falar com elas.


– Ah!!! É verdade ia esquecendo-me, hoje no treino surpreendi o Lee. – Diz Tenten orgulhosa.


– Verdade? – Disse. – O que aconteceu?


– Demonstrei-lhe que qualquer dia posso vir a supera-lo. – Rindo-se.


– Isso é fantástico – Disse.


– Por acaso hoje no meu treino, Kiba e o Shino disseram-me que estou a melhorar a olhos visto, o que deixa-me muito contente – Disse Hinata alegremente, mas nesse mesmo instante a sua expressão facial mudou instantaneamente – Talvez assim o Naruto-kun me reconheça e apercebe-se que desde sempre gosto dele.


– Hoje encontrei Sai a pintar um quadro, pergunta-lhe se hoje podia-mos sair juntos, a sua resposta rápida e directa que me deu magoou-me um pouco. – Disse Ino entristecida. – Eu sei que ele não gosta de ser incomodado quando está a pintar.


– No outro dia foi a casa do Shikamaru e........ele ainda esta muito abatido com a morte de Asuma, senti-o um pouco mudado, se continuar assim ele acabara por afastar as pessoas que gostam dele. – Diz Temari olhando para chão. – Apesar de agora de estar ocupado, a ensinar o pequeno da Kurenai, o que é bom mas...


– Sasuke desde que regressou a aldeia da folha, a nossa relação ficou cada vez mais distante, ele praticamente já não me fala o que me magoa um pouco – Diz Sakura rindo-se amargamente. – Mas eu sei que lá no fundo do seu coração, ele ainda não se esqueceu-se dos momentos que passamos juntos.


Ao ouvir o que diziam, comecei a ficar um pouco pensativa. Foi então que disse.


– Não devem desistir, acima de todo....- Nesse momento comecei a relembrar-me do rostos e nomes dos três amigos de infância.


Todas elas olharam-me surpreendidas por causa da minha resposta.


– O que queres dizer, Namida? – Pergunta Sakura intrigada.


– Quando se cria esses laços especiais com alguém, - Lembrando-me Izutsu, Yasoku e Kaza – Não importa o que aconteça pois esse laço já mais será quebrado, mesmo que o destino nos pregue partidas. – Olhando-as nos olhos. – São eles que nos fazem ficar forte.


Nesse instante senti os meus olhos húmidos.


– Namida... – Disseram todas surpreendidas.


– Desculpem – Limpando as minhas lagrimas – Apenas lembrei-me dos meus amigos de infância, nada demais.


– Obrigada Namida. Disseram todas.


Olhei-as contente.


– Acho que hoje terminamos. – Diz Sakura satisfeita. – Então vemo-nos para a semana, certo?


– Sim claro. – Disse-lhe.


Saí do hospital olhei para o céu da tarde satisfeita, lembrei-me de ir falar com Tsunade para ver podia-me ajudar a encontrar os meus amigos, estava confiante em encontra-los, mas pelo o caminho encontrarei Naruto, Sai e Neiji juntos, fui ter com eles.


– Namida, o que queria Sakura-chan? – Diz Naruto curioso.


– Nada de importante, a serio.


– Sabem, hoje quando vi a Hinata a treinar fiquei surpreendido – Disse Naruto.


– Já que falas nisso ela esta muito melhor que antes, penso que está mais confiante. – Diz Neiji. – Mas olha que Tenten também hoje demonstrou que pode vir a ser uma grande ninja, tenho orgulho nela.


Esbocei um pequeno sorriso. Neiji e Sai ficaram surpreendidos com a minha expressão, principalmente Sai, pois vi-o a diferença desde que conheceu-me.


– Tens andado a praticar – Diz Sai.


– Sim.


– Assim é que deve ser, não? – Diz Naruto.


– Gosto de estar aqui. – Disse. – Adoro a vossa companhia.


– Porque não vamos jantar todos? – Diz Naruro impulgado.


Neiji faz cara de desinteressado.


– Então o que dizes, Namida? – Curioso.


– Desculpa-me Naruto, mas hoje não vai dar. – Dando uma desculpa - Porque não convidas a Hinata? – Olhando para Naruto – E tu Neiji porque não convidas a Tenten?


– O QUE?! – Disseram os dois ficaram corados.


Sai ri-se. Reparei que trazia algo por baixo do braço.


– O que levas ai? – Perguntei um pouco curiosa.


– Há isto.... – Diz Sai. - É um quadro queres vê-lo, Namida?


– Sim – Disse - Que lindo!!!


A pessoa em questão era Ino, estava rodeada com todo tipo flores.


– A Ino ficara fascinada com isto... - Disse-lhe.


– Talvez, mas hoje foi um bocado brusco com ela....- Diz Sai olhando para chão. – Não sei se...


– Acho que devias convidar também a Ino e confessa-lhe os teus sentimentos por ela – Interrompendo-o, num tom confiante.


– Talvez tenha razão, obrigada. – Sorrindo-se para mim.


Após deste encontro com os rapazes vi Shikamaru a ir apara arena de treinos segui-o, este olhava para céu com olhar vazio. Aproximei-me. Este olhou-me intrigado, mas depois desprezou-me, e começou a andar para a saída.


– Por mais quanto tempo, vais continuar assim? – Perguntando-lhe quando este passava por mim.


– O que queres dizer? – Olhando-me para as costas.


Voltei-me para ele e disse-lhe.


– Quando é que vais aceitar o facto que Asuma estar morto? – Num tom um pouco brusco.


Shikamaru olha-me com alguma ira nos olhos.


– E tu o que sabes? – Com os punhos cerrados – Tu não sabes nada....


– Shikamaru está na hora de acordares, não podes passar o resto da tua vida preso ao passado a lamentar-te. ACORDA!!! SHIKAMARU!!! – Em voz alta.


Shikamaru abaixa o seu olhar em direcção ao chão, nesse momento Temari aparece na arena, preocupada, pois talvez tenha ouvido a minha voz alta.


– Shikamaru....


– Temari....- Este olha-a com um olhar entristecido. – Eu....eu.... – Nesse instante Shikamaru tapa seu rosto, soluçando, Temari aproxima-se dele abraçando-o, carinhosamente.


Abaixei-me até Shikamaru e disse-lhe.


– Shikamaru, - Pondo a minha mão no seu ombro – não vivas no passado porque esse já não podes mudar, - Falando com um tom calmo – deves viver o agora, porque o filho de asuma precisa de ti, AGORA!! – Shikamaru olha-me surpreendido – Eu tenho a certeza que ele irá brilhar, mas para isso como já te disse tens que deixar o passado e viver o agora, só assim poderás para poderes criar o amanhã. Compreendes?


– Sim, compreendo – Reflectindo.


– Obrigada. Namida – Diz Temari sorrindo-se para mim. – Vamos Shikamaru?


Os dois foram embora, bem como eu, a tarde começou a dar lugar á noite, a team de Sasuke voltará da sua missão, para não ter dê-me encontrar com eles fui por outro caminho que levou-me a floresta da morte, não havia ninguém expecto o som da agua do lago.


– Este lugar é estranho.


Alguns minutos depois, pressenti a presença de alguém que me era desconhecida.


– Eu sei que estás ai, aparece...


– Impressionante....


Voltando-me para entrada, olhei fixamente para sitio de onde vinha a voz. Segundos depois apareceu uma mulher de rosto tapado, em que seu cabelo é curto de cor castanho escuro, seus olhos também eram escuros, a sua vestimenta e postura dizia-me que ela não era nenhuma ninja amadora, mas uma ninja elelite.


– Quem és tu? – Perguntei. Reparei que a minha pergunta a fez surpreender um pouco.


– Realmente o que ouvi é verdade.... – Fechando os olhos e cruzando os braços. – Realmente perdes-te a tua memória- Abrindo seus olhos, olhando-me fixamente.


– O que queres dizer? – Disse um pouco confusa. – Tu sabes alguma coisa sobre mim?


– Talvez sim.....– Rindo-se maliciosamente. – Talvez não....quem sabe....


A sua resposta deixou-me inquieta.


– Tenho ordens para te levar, a bem o ou mal, qual das duas preferes?


A sua forma directa de falar surpreendeu-me.


– Desculpa-me mas eu não vou contigo a lado nenhum nem a bem, nem a mal.


Riu-se.


– Tentei ser simpática...mas já que as tornas assim as coisas - Em posição de ataque. – Por mim é indiferente.


Seu olhar mudou radicalmente, tornando-se frio.


– QUE COMEÇE!!! – Grita.


A mulher avança a grande velocidade, até mim aonde tive dificuldade em acompanha-la. Esta investe contra mim um forte conta pé médio no estômago, projectando-me contra uma árvore.


– HAAA!!!! – Queixando-me. Envolvendo o estômago com o meu braço direito agachando-me.


– Então, é só isso que tens? Que decepção, como teu irmão – Provocando-me.


– O que queres dizer com isso?


Sorrindo-se maliciosamente.


– É culpa é toda dele.


– Como assim?


A mulher aproxima-se de mim e agacha-se.


– Fui ele que levou á destruição das duas aldeias – expressando um olhar serio.


Olhei-a não percebendo-a o que dizia.


– Ainda não percebes-te? – Pondo-se em pé - Então eu explico-te. O teu irmão infligiu as regras ao envolver-se com Aya....


– Aya?! – Nesse instante fechei os olhos, visualizando pequenos fragmentos do meu irmão e de uma rapariga de cabelos longos de cor loiro a encontrarem-se as escondidas.


– Por causa dele, os meus pais e amigos foram mortos. – Fazendo uma pausa.


Abri meus olhos, a mulher estava de costas para mim.


– Pensei que eu iria acabar como eles, mas foi ele que me salvou, foi ele que me deu uma segunda oportunidade de viver.


Sorriu-se, olhando-me pelo ombro.


– Tu já tiveste um encontro com ele.


– De quem falas? – Disse.


Volta-se para mim continuando a sorrir-se.


– Oro-chi-ma-ru.


A medida em ela pronunciava lentamente o seu nome, alguns dos fragmentos da minha memória começaram a juntar-se com uma rapidez incrível, como se tivesse a reviver outra vez a viagem de barco.


– HAAA, a minha cabeça!!!! – Gritei, apoiando a minha cabeça com mão esquerda.


– Parece que te lembras-te, alguma coisa. – Sorrindo-se.


– Caluda – Disse olhando-a com olhar frio, continuando a apoiar a cabeça com a minha mão.


– Era disto que estava á espera, agora podemos começar de verdade.


Tirei o kunai que tinha no meu bolso, pondo-me em posição de defesa, enquanto a mulher desembainha a sua espada ninja. Como inicialmente avançou a grande velocidade, até mim mas desta vez utilizei um método diferente, fechei os olhos e concentrei-me no som dos seu movimentos, para poder defender-me dela para depois contra atacar.


– Apanhei-te – Aparecendo atrás de mim.


Num movimento rápido viro-me de frente para ela, surpreendendo-a, defendi-me facilmente do seu ataque e contra ataquei com Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento).


– Fuuton - Reppushou (Elemento Vento - Sopro do Vendaval).


Juntei as mãos, criando uma rajada de vento atingindo a mulher projectando-a para longe contra uma arvore.


– Vai-te embora, eu não quero lutar mais contigo.


– Que o estás a dizer, nós mal começamos – Levantando-se. – Tens uma grande destreza e técnica, mas eu sou melhor que tu.


– O que?! – Disse.


– Nós, pessoas do País da Luz somos considerados “os intocáveis”, por estamos acima da média, tu sempre foste alvo de conversa por causa desses olhos, mesmo...


– Não me interessa o que estás a dizer – Interrompendo-a. – Não fales do que não sabes – Olhando-a com frieza, sem emoção.


A mulher surpreende-se sorrindo-se.


– Esse é teu verdadeiro “eu”, sem emoções com olhar frio.


Não respondi-lhe apenas continuei olha-la.


– Afinal não passas de uma boneca sem emoções com olhar frio, á espera de ser salva por alguém. – Rindo-se.


Sua frase fez-me sentir a minha ira a crescer dentro de mim, fechei os punhos.


– Acabemos com isto – Diz a mulher esboçando um sorriso.


Esta avança a grande velocidade até mim, enquanto continuava imóvel, em questão de segundos movimento meus dedos formando um jutsu.


– Impossível!!! – Chocada.


– Hyouton - Tsubame Fubuki (Elemento Gelo - Adagas de Gelo) - Disse.


Fiz aparecer três adagas com lâminas de gelo estas voaram rapidamente na direcção da mulher. Duas das adagas acertaram-na, no braço direito e na testa. Agachou-se queixosa.


– Eu avisei-te. – Aproximando-me dela.


Num movimento rapidíssimo, esta golpeia-me com a lâmina da espada na barriga até ao meu ombro ferindo-me com alguma gravidade. Encolhi-me, ficando ensanguentada.


– Eu sou muito melhor que tu – Levanta-se com o braço direito a escorrer sangue devido ao esforço que fez.


A mulher aproxima-se de mim agarrando-me pelo colarinho, o meu cabelo tapa-me os olhos, esta pega o meu kunai encostando á minha testa. Franzi os olhos, tentando desviar-me mas em vão.


– Acabe-mos com isto. – Com olhar frio. – És tão inútil como o teu irmão, aquele “lixo” só teve o que merece a morte. – Rindo-se.


Cada palavra que dizia acerca do meu irmão, fazia com que aumentava cada vez mais a minha ira. Não a suportava-a mais, a falar mal do meu irmão.


– O teu irmão já era, menos um para preocupar-nos – Dando uma gargalha.


Nesse instante peguei-lhe no pulso com força.


– Retira o que disseste.


– O que? Que o teu irmão é lixo ou inútil? – Fazendo troça.


Apertei-lhe o pulso ainda com força.


– Pensas por agarrares-me no meu pulso com força vai fazer alguma diferença. Vocês da aldeia Ying nunca deverias ter existido.


Nesse instante todo o meu corpo começou a brilhar, esse brilho curou-me a ferida que tinha aberta.


– Mas que raio?! – Surpreendida olhando para mim. – Os teus olhos.... – sem reacção.- eles estão a brilhar como as estrelas.


– Eu avisei.


Nesse momento o seu pulso é golpeado por varias lâminas pequenas de gelo.


– HAAA!!! O meu pulso. – Soltando-me com o pulso ensanguentado.


Todo o terreno á minha volta tornou-se em gelo, devido ao meu poder.


– Desta vez não serei branda contigo. – Com frieza, sem emoção alguma. - Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu (Elemento Gelo - Tempestade do Dragão Negro).


Aparece um dragão negro dirigindo-se com a toda a velocidade a mulher.


– Pensas que esse ataque vai-me matar? – Rindo-se - Youton - Yokai no Jutsu (Elemento Lava - Técnica do Fantasma de Lava). - Em voz alta.


Após ela invocar o jutsu, começou a cuspir uma grande quantidade de lava, na direcção do dragão de gelo. Com o impacto dos dois ocorre uma evaporação instantânea.


– Hyouton - Tsubame Fubuki (Elemento Gelo - Adagas de Gelo). – Disse rapidíssimo após a evaporação desaparecer.


– Mas que?! – Surpreendida.


As três adegas de gelo acertaram na mulher, duas nas pernas e a outra no braço esquerdo, ficando presa no tronco da árvore sangrando, olha para mim começando a desfalecer.


– Agora o fim – Disse - Fuuton – Shinkuugyoku (Elemento vento - Esferas de vácuo).


Respirei fundo e emiti vários projecteis de vento contra a mulher, mas nesse instante pressenti alguém, reparei em várias agulhas de cristal a interceptarem o meu ataque.


Diante de mim apareceu um homem jovem de porte atlético, com o cabelo apanhado de cor preta, usa uma espécie de casaco aberto a onde se via seu peito bem definido, nos braços usava armadura.


– Genkishi?! – Disse a mulher.


– Descansa Miura, vim buscar-te – Num tom calmo. – Deixa-a comigo.


O jovem homem, virou-se para mim, olhando-me nos olhos.


– Namida, a quanto tempo sem ver-te?


Não respondi-lhe.


– Vejo que não mudas-te nada.


Num abrir de fechar de olhos o jovem homem, aparece ao meu lado. Surpreendi-me. Com movimento violentíssimo acerta-me no ombro reabrindo a ferida que tinha, caí para o chão ensanguentada cheias de dores, já no meu estado normal.


O jovem homem agacha-se, aproximando a sua mão ao meu rosto, mas eu afasto sua mão.


– Tira a tua mão nojenta....- Ofegante- do meu rosto. – Resistindo há dor.


O jovem homem sorri-se, levantando-se ao encontro da mulher, libertou-a com cuidado, da árvore.


– Aguenta-te ai Miura. – Passando-lhe suavemente a mão no seu rosto ensanguentado.


A medida que o tempo passava me era difícil manter consciente, devido á perda de sangue e as dores. Senti uma presença conhecida, mas não o via apenas ouvi-a um chilrear de pássaro.


Os dois individos apercebem do som.


– Não te preocupes, Miura eu protejo-te.


O som era cada vez mais intenso á medida que se aproximava.


– Chidori – Diz uma voz masculina.


Fiquei surpreendida, era Sasuke e sua team. O jovem homem preparava-se para atacar.


– É inútil, vocês estão cercados – Diz Sasuke num tom calmo, ao jovem homem e á mulher.


Pode ver membros da ANBU em todo o lado a acercarem o terreno.


– Não me parece – Diz o jovem homem pegando ao colo a mulher. - Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa).


Este a criar uma névoa densa, deixando Sasuke e sua team bem como os membros da ANBU com a visualização a nula. Mas ao contrario deles eu consegui senti-los sem qualquer problemas. O nevoeiro dissipou-se bem como o jovem homem e a mulher.


Sasuke desfez seu jutsu, Karin correu logo para junto de mim, a seu pedido, este pede a um membro da ANBU para chamar Sakura. Após alguns minutos Sakura aparece com a sua equipa médica.


– Bom trabalho Karin – Diz Sakura olhando para Karin.


Sakura estendeu-me para avaliar-me o meu grau de gravidade, observei vagamente Karin a falar com Sasuke. A perguntei-me o porque de ter-me salvo. Nesse momento comecei a desfalecer.


– Namida?! Namida!!! – Diz Sakura preocupada – Rápido temos de levara já para o hospital – Diz Sakura a equipa médica.


A imagem que via começou a ficar cada vez mais desfocada e escura, até que no final apenas só se ouvia o silencio á minha volta. Foi então que comecei ouvi vozes de crianças. Abri os meus olhos, encontrava-me ao pé dum lago a onde o seu fundo era visível, rodeado de pastagem curta. Ouvi risos de crianças atrás de mim, voltei para elas.


– Boneca sem emoções – Diz uma delas apontando para mim.


– Não és humana – Diz outra também apontando para mim.


Agachei-me tapando o meu rosto com as minhas mãos a onde as minhas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto abaixo sem parar.


– Ei vocês o que pensam que estão a fazer? – Diz uma voz masculina ao longe.


Olhei na sua direcção, e reconheci os três meninos que desciam a colina.
– Izutsu, Yasoku e Kaza.


– Vão se embora senão... – Ameaçou Kaza ás crianças.


Izutsu limpou-me as lágrimas, sentamo-mos os quatro a contemplar a paisagem.


– Obrigada a todos. – Deitando-me na pastagem verde, com os olhos fechados.


– Nós prometemos-te que iríamos estar sempre ao teu lado, lembras-te. – Diz Kaza.


– É verdade – Diz Izutsu.


– Para sempre – Diz Yasoku rindo-se.




Quando abri os meus olhos, estava outra vez mergulhada na escuridão, e silencio. Encolhi-me toda, os meus olhos começaram a ficar húmidos outra vez. Começou aparecer varias luzinhas pequenas. Intrigou-me por ver várias á minha volta, da última vez em que estive aqui existia apenas quatro luzinhas pequenas e frio senti-a mais, que agora, reparei que cada uma delas tinham o rosto de alguém que conhecera na aldeia da folha.


Numa delas vi o rosto de Itachi, aproximei-me lembrando-me do momento em que contempla-mos os dois juntos a primeira flor de neve deste ano, isso encheu-me de felicidade, quero continuar estar ao seu lado.


Fechei lentamente os meus olhos, as pequenas luzinhas envolviam-me aquecendo-me. Acabei por adormecer profundamente com sorriso nos lábios continuando a pensar ele.




Projectando sombras compridas na calçada


Caminho com você no crepúsculo


Quem me dera ficar do seu lado para sempre


De mãos dadas, não teria razão para chorar


O vento gelado traz o cheiro do inverno


Em breve chegará nesta cidade


A época que nos aproxima




Ao cair a primeira flor de neve deste ano


Estamos juntos a contemplá-la


Neste momento


Derrama a felicidade




Não é carência nem fraqueza


É uma vontade pura de estar junto com você


Neve cai cobrindo esta cidade Flores brancas de neve


Desenham em silêncio memórias no nosso coração


Com você,


Para sempre...





Musica de Mika Nakashima - "Yuki no Hana"




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Itachi (Pov) Já fez duas semanas que Namida encontrara-se a dormir. Eu observa-a sentado no corredor com os cotovelos em cima das pernas com as mãos a taparem-me a boca, com olhar serio. Ouvi alguém aproximar-se de mim, olhei era a Sakura, está senta-se ao pé de mim a observar também a Namida – Ela agora está f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais