Fanfics Brasil - Capitulo 11 – O saber perdoar Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27]

Fanfic: Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27] | Tema: Naruto


Capítulo: Capitulo 11 – O saber perdoar

10 visualizações Denunciar



Itachi (Pov)




O sol já ia alto, quando acabei de almoçar, saí de casa para visitar Namida, no hospital informaram-me para ir falar com Sakura.


– Posso Sakura? – Batendo á porta.


– Sim entra, estava á tua espera.


– O que se passa? – Intrigado.


– Em principio hoje Namida terá alta para sair do hospital, único senão precisara de alguém a tomar conta dela pois ainda não pode fazer movimento bruscos.


– Não te preocupes com isso eu ficarei encarregue.


– Fico feliz por dizeres isso. – Sorrindo-se. – Se quiseres podes ir ter com ela ao pátio.


– Ok. – Indo-me embora.


Vi Namida a observar o origami com um pequeno sorriso nos lábios. Quem não esperava encontrar com Namida era Sasuke, os dois falavam, deu para perceber que Sasuke não gostava do que Namida dizia-lhe, pois cerrava o punho com força, mas de súbito a sua tensão diminuiu, sentou-se ao lado de Namida, está põe-lhe a mão no ombro sorrindo-lhe. Sasuke dá-lhe um sorriso, sem malícia alguma apenas um sorriso normal, surpreendeu-me muito.


Sasuke levantou-se indo-se embora, aproximei-me de Namida.


– Então Namida como vais?


– Vou bem. – Olhando para mim. – Viste o teu irmão, não foi?


Como Namida é perspicaz.


– Sim vi. Porque perguntas?


– Por nada de mais.


– Namida, Sakura disse-me que talvez hoje saísses do hospital. – Contente.


– Sim ela também informou-me. Até que enfim!!! Estava haver que ia passar o resto da minha vida aqui. – Num tom brincalhão.


– Eu ficarei encarregue de ti quando fores para casa.


– Ok, mas não estarei a dar trabalho a mais? – Preocupada.


– Nem por isso, desde do inicio eu sempre tive de estar em olho em ti.


Namida riu-se baixinho com a minha resposta.


– Itachi podes pô-la em mim. – Dando-me a flor de neve origami.


– Claro. – Pegando nela.


Como sempre Namida deu um sorriso de satisfeita. Peguei-lhe na mão olhando para ela e ela para mim, os seus olhos continuavam com aquele brilho lindo e invulgar, pôs-me de cócoras, passei a minha mão pelo seu rosto suavemente esta agarro-me a mão de maneira a poisar a sua bochecha mais na palma da minha mão, o fechar lento dos seus olhos, fez-me semicerrar os meus olhos.


O nosso pequeno momento foi interrompido pela a enfermeira, que informou-me que Namida ia agora fazer alguns exames antes de lhe darem alta, para terem a certeza que estava tudo bem com ela, entrego-a a ela, esta disse-me que por volta das 21:30 – 22:00 estaria tudo pronto.


Para matar o tempo caminhei pela a vila, sem destino passei por vários sítios, mas só um fez-me parar. A entrada do clã Uchiha, veio-me logo de todo á lembrança, fechei os olhos e suspirei lentamente para abri-los outra vez. Ainda me lembro da expressão triste e assustada de Sasuke a perguntar-me o porque de ter morto a nossa família. A sua expressão tocou-me muito, mas...


– O que fazes aqui? – Num tom serio.


Olhei era Sasuke.


– Nada que te interesse. – Com tom serio.


– Estás a recordar todo o que fizeste? – Com olhar frio.


– Acho que está conversa não nos vai levar a lado nenhum, por isso vou-me embora. – Voltando-lhe costas.


– Nem penses!!! CHIDORI (Mil Passáros)!!!!


Olhei pelo meu ombro vi Sasuke aproximar-se de mim, desvie-me sem grande dificuldade.


– Já era de esperar. – Rindo-se.


Começamos a fazer um combate corpo a corpo, nós os dois estávamos muito bem equilibrados, mas no momento que Sasuke aproximou-se ainda mais de mim bloqueei-lhe o ataque com uma só mão agarrando-lhe de força no pulso, apontando-lhe a minha kunai ao pescoço com olhar semicerrado serio.


– Mesmo que treine nunca ficarei ao teu nível. – Olhando-me com tom derrotista.


Soltei-o ficando no chão.


– Apenas diz-me porque não matas-me naquela altura?


– Nunca poderia fazer isso.


Sasuke olha-me surpreendido.


– Na altura não tive escolha. – Semicerrando os olhos. – A única coisa que tinha em mente era em proteger-te, porque és mais importante para mim do que qualquer coisa.


Sasuke levanta-se ainda mais surpreendido.


– A única coisa que queria era o teu perdão. – Olhando para ele.


Sasuke começou a reflectir olhando para chão.


– Namida, pediu-me para vir ter contigo.


– A Namida?! – Surpreendido.


– Sim, ela contou-me todo acerca de ti com mais pormenor.


Não me admirava nada, ela nunca gostou de estarmos sem falar um com outro.


– Namida é incrível. – Sorrindo-me, bem como Sasuke.


– Itachi eu.... – Olhando para mim. -....perdoou-te.


Após estes anos todos finalmente consegui ter o perdão do meu irmão.


– Namida disse-me que o saber perdoar, não nos faz inferior apenas torna-nos mais humanos. – Olhando para o céu.- Talvez tem razão no que diz.


Uma das coisas que também faxina-me em Namida é sua maneira por a consciência das pessoas a funcionar.


– Tenho de ir...- Hesitante. -...irmão.


Nada disse apenas acenei com a cabeça.


A noite já cobria a aldeia por completo. No hospital fiquei na sala de espera á espera de Namida.


– Itachi-san, a Namida já está pronta. – Informando-me uma enfermeira.


Fui ao seu encontro, tinha o braço esquerdo ligado.


– Então como correu?


– Está tudo em ordem. – Sorrindo-me.


Fomos os dois para casa de Namida com passo moderado, lá ela sentou-se na beira da cama.


– Lar doce lar.


– Tens fome? – Á procura de comida no frigorifico.


– Nem por isso.


– Sabes que tens de comer para ficar mais forte, não sabes? – Olhando para ela agora deitada na cama.


– Sim eu sei.


Fechei o frigorifico sentando-me ao pé dela.


– Sasuke veio falar comigo. - Olhando pela a janela.


– O que disse?


– Perdoou-me. – Olhando para ela.


– Fico feliz por saber isso. – Num tom quase inaudível.


– Namida eu...


Ouvi um respirar suave, Namida tinha adormecido acaricie-lhe o cabelo dando-lhe um beijo na testa.


– Obrigada Namida. – Aconchegando-a.- Descansa bem.


Encostei-me á parede, fechando os olhos, esperando pelo amanhã.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Namida (Pov)   Como a claridade do sol fez acordar-me naturalmente, levantei-me com alguma preguiça, vi Itachi a dormir ao fundo da cama junto á parede. Aproximei-me dele como queria tocar-lhe no cabelo, mas tinha receio de o acordar por isso observei-o. O meu coração começou acelerar e o meu rosto começou a ficar quent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais