Fanfics Brasil - Capitulo 12 – Um Amigo, Um Lamento Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27]

Fanfic: Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27] | Tema: Naruto


Capítulo: Capitulo 12 – Um Amigo, Um Lamento

484 visualizações Denunciar



Namida (Pov)


 


Como a claridade do sol fez acordar-me naturalmente, levantei-me com alguma preguiça, vi Itachi a dormir ao fundo da cama junto á parede. Aproximei-me dele como queria tocar-lhe no cabelo, mas tinha receio de o acordar por isso observei-o. O meu coração começou acelerar e o meu rosto começou a ficar quente. Nesse instante Itachi acorda e olha para mim, afastei-me dele surpreendida.


- Namida?! – Sem perceber a minha reacção.


- Não é nada... – Ficando de costas um pouco envergonhada.


Vi Itachi levantar-se.


- Então dormis-te bem?


- Sim – Voltando-me para ele. – e tu?


- Também – Abrindo o frigorifico a ver o que havia para comer ao pequeno almoço. – Parece que não há anda aqui para comer. – Desapontado.


- Se quiseres eu vou comprar? – Oferecendo-me.


- Se fores eu vou contigo, não te esqueças que ainda estás em recuperação. Não quero que te esforce de mais.


Apenas sorri-me. Saímos os dois de casa falei-lhe que depois iria falar com Tsunade para que pudesse ajudar-me a procurar os meus amigos, vi que Itachi ficou um pouco preocupado. Tranquilizei-o dizendo que não iria fazer essa missão sozinha, alias ainda não sabia se Tsunade deixaria fazer esta missão. Á porta do supermercado Itachi disse-me para espera-lo enquanto ele ia fazer as compras. Após fazer as compras perguntei-lhe se podia ajuda-lo a levar alguma coisa, este apenas diz-me para não me preocupar com isso.


Em casa comemos os dois juntos, mais parecia-mos um casal, a sua companhia é me muito agradável.


Nesse momento sinto a presença de alguém ao pé da janela.


- Está alguém na janela Itachi. – Olhando-a.


Olhou para trás, era um membro da ANBU.


- O que se passa? – Abrindo a janela.


- Tsundade-sama, pediu a tua presença e a da Namida – Olhando para mim.


- Compreendido, obrigada.


Desapareceu num abri de fechar olhos. Pergunto-me o que quererá Tsunade. Quando acabamos de comer fomos directos aos aposentos dela.


- Entrem.


No gabinete vi outro membro da ANBU, um pouco mais novo do que aquele que visitou-nos, tinha cabelo curto de cor castanha.


- Namida – Diz Tsunade num tom serio. – Foi-nos informado de que três rapazes andavam á tua procura.


Pensei logo em Izutsu, Yasoku e Kaza.


- A onde os viram? – Curiosa.


- Nos redores da aldeia a onde Koran e Pain estão.


Olhei para Itachi pois era na aldeia da amiga dele a quem me ofereceu o origami.


- Conheces eles, Namida?


- Sim, eles são meus amigos que viram comigo. – Explicando. – Tsunade-sama será possível ir numa missão á sua procura?


- Namida!!?? – Diz Itachi preocupado.


- Tu sabes que não posso deixar-te ir sozinha, não te esqueças que ainda estas a recuperar.


- Eu sei mas.... – olhando para o chão com o punho fechado. – eu quero encontra-los e vê-los. – Olhado para Tsunade determinada.


- Compreendo. – Pensativa. – Talvez o melhor seja Itachi e Hiro irem contigo, mas tenho receio que seja uma armadilha.


- Mesmo assim eu quero arriscar. – Disse confiante.


- Namida tens a noção do que estás a dizer?!!!! – Diz Itachi não acreditando nas minhas palavras. – Se não fosse Sasuke a salvar-te agora estarias morta.


- Eu sei disso. – Olhando-o um pouco irritada. – Mas mesmo assim tenho que arriscar.


Vi que Itachi reprovou totalmente a minha determinação, eu sei que ele tem receio de me perder mas, não posso desperdiçar esta oportunidade de reencontra-me com os meus amigos.


- Quando podemos partir? – Perguntei com uma certa ansiedade.


- Está tarde.


- Compreendido.


Vim-me embora sozinha para casa, já Itachi ficou a falar com Hiro. De certo modo comecei a ficar impassiente pela missão. Preparei alguns mantimentos para levar, não de demorou muito tempo para Itachi vir á minha janela dizer-me que ele e Hiro já estavam prontos.


- Itachi... – Num tom baixo.


Itachi olha para mim durante algum tempo.


- Não é nada. – Disse.


- Namida, eu...- Pondo a mão atrás da nuca. – quero pedir-te desculpa, eu sei que tens todo o direito de vir connosco, mas ao mesmo tempo tenho certo receio, sabes.


- Eu sei.... – Sorrindo-me.


Itachi abraça-me com gentileza e eu respondo-lhe também com a mesmo movimento.


- Vamos? – Diz Itachi abrindo a janela.


- Sim.


Hiro esperava-nos á porta da aldeia, antes de avançar-mos fizemos um plano de fuga se acaso houve-se perigo. Avançamos até aos redores da aldeia de Koran sem grandes preocupações, pelo caminho reconheci, um par de pulseiras prateadas que estavam no chão na terra batida.


- Esperem. – Disse.


- Encontras-te alguma coisa? – Pergunta Itachi a baixando-se até a mim.


- Estas pulseiras pertencem a Izutsu. – Observando-as.


Pergunto-me se eles passaram por aqui já algum tempo, olhei á volta o local, mas nada de concreto, apenas guardei as pulseiras dele. De repente o chão começou a tremer com alguma intensidade.


- O que se passa? – Diz Hiro.


Nós os três tentava-mos ao máximo estar equilibrados para não cair. Achei estranho, o tremor de terra, porque era só no nosso local que a vibração propagava-se. Nesse instante pressenti duas presenças conhecidas não da aldeia de folha mas sim da aldeia yang.


- Não pode ser.....- Num tom baixo.


Apenas uma voz ouviu-se, após acabar o tremor de terra.


- Katon - Bakuhatsu En Shotto (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas).


Vários disparos de fogos viram contra nós, encurralando-nos.


- Hyouton - Hyouro no Jutsu (Elemento Gelo - Técnica da Prisão do Gelo) – Disse.


Apenas toquei no chão para poder elevar blocos de gelo para interceptar o ataque, protegendo-nos dele. Como ainda estou em recuperação, sinto-me um pouco fraca para lutar. Abaixei-me ficando de cocarás um pouco ofegante.


- Estás bem Namida? – Pergunta Itachi.


- Sim, estou não se preocupem. – Olhando para ele. – Apareçam IKURO e KYOKA.


Itachi e Hiro olharam-me surpreendidos para mim.


- Afinal eram elas. – Diz Itachi num tom serio.


- Conheces elas? – Perguntei a ele.


- Digamos que eu e Uzuki já tivemos um encontro com elas.


Poucos segundos depois as duas raparigas aparecem por entre os arbustos com olhar malicioso para nós.


- Olha, olha quem está aqui. Se não é a minha amiga Namida. – Diz Ikuro com algum desprezo. – Sabes quem é não sabes, Kyoya? – Olhando para ela de braços cruzados.


- Claro que sei é a irmã do assassino, que nos condenou. – Olhando para mim com olhar irritado.


Eu na verdade sabia que elas estavam erradas em relação ao meu irmão, porque não foi ele quem inicio a guerra, nas sim Raitoshedo-sama.


- Ikuro... - Iniciei. – Estás enganada a respeito ao meu irmão ele não...


- CALA-TE!!!! DOTON - DORYOU DANGO (Elemento Terra - Bola de Terra) – Grita.


Ikuro molda uma enorme bola com pedras contra mim.


- Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante) – Invoca Hiro.


Este cria uma grande lâmina de vento que corta a bola de Ikuro ao meio. Itachi leva-me para longe dela encostando-me a uma arvore.


- Como vocês são chatos como os insectos. – Diz Ikuro olhando com cara de poucos amigos a Itachi e Hiro.


- Fica aqui Namida e não saias daqui. – Ordenado.


- Ok.


Itachi e Hiro a preparam-se para lutar contra elas, até era um combate equilibrado, um para um. Até que em questões de segundos pressenti a presença de outra pessoa da mesma aldeia de Ikuro e Kyoya.


- Shouton - Suishou Jouro Senbon (Elemento Cristal - Tempestade de Agulhas de Cristal de Jade).


Vi varias agulhas de cristal em direcção a Itachi o meu instinto foi logo correr em direcção a Itachi.


– Hyouton - Hyouro no Jutsu (Elemento Gelo - Técnica da Prisão do Gelo) – Disse um pouco ofegante.


Mais uma vez elevei blocos de gelo, para protege-lo do ataque, as minhas pernas cedem.


- Namida!!!! – Agarrando-me preocupado, impedido de eu cair.


- Tem...cuidado...com...ele...Itachi. – Olhando para frente ainda mais ofegante.


Por de trás dos arbustos Genkishi sai de lá.


- Olá Namida. – Olhando para mim.


- Genkishi....


Vi a ira nos olhos de Itachi, o olhar negro dele deu lugar a uma cor avermelhada, a mesma cor quando nos conhecemo-nos.


- Estava a haver não vinhas... – Diz Ikuro um pouco irritada.


Ele apenas olhou-a.


- O objectivo é levar a Namida ao Orochimaru. – Diz Ikuro a Genkishi. – Por isso, que comece...


- Eu fico com aquele ANBU – Diz Kyoya desafiante.


- Ok então eu fico com....- Diz Ikuro olhado para mim e Itachi.


- Eu fico com dos olhos avermelhados. – Diz Genkishi, interrompendo Ikuro por estar ansioso por combater.


- Sendo assim com a Namida.


- NEM PENSES!!!! – Diz Itachi pondo-se a minha frente para proteger-me.


- Achas que consegues vencer nos aos dois? – Ikuro surpreendida. – Devias afastar-te a ela, vai levar a tua aldeia ao caos.


- E dai o que importa? Agora sou eu o vosso problema, não ela. – Tirando um kunai.


- Não sei se és muito parvo ou estúpido. – Diz Ikuro rindo-se. – Mas de qualquer forma não estarás aqui o tempo suficiente para salva-la depois.


- Itachi não faças isso, eles são muito poderosos. – Advertindo-o.


- Não te preocupes, Namida vai correr tudo bem. – Num tom confiante.


Os dois avançaram simultaneamente contra Itachi, investindo-lhes múltiplos ataques vindo de varias direcções, num dos ataques Ikuro desaparece instantaneamente, ficando Genkishi o único frente a frente com Itachi, por mais quisesse ajudar Itachi não consegue sentir a presença de Ikuro, por outro lado Hiro estava a conseguir a dificultar a vida de Kyoya. Como estava a odiar-me agora mesmo, por não conseguir fazer nada para ajuda-los.


– Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) – Diz Ikuro emergindo por trás de Itachi mergulhada na terra.


Nesse instante Itachi sente a densidade da terra a mudar fazendo-a parecer com água, subterrando os seus pés. Com isso Ikuro repõe de novo o estado original da terra prendendo seus pés.


- Maldição. – Diz Itachi.


- É teu fim. – Retirando o seu kunai. – AGORA!!!! Genkishi. – Ordendo.


Os dois espetar os dois kunais no corpo de Itachi eu apenas não acreditei no que via. Itachi tinha sido morto á minha frente.


- Malditos vocês vão pagar. – Levantando-me com alguma dificuldade. -Hyouton - Sensatsu Suishou Yominuma (Elemento Gelo - Espinhos de Gelo Poderosos).


Antes de poder fazer alguma coisa Genkishi intercepta-me com as suas agulhas de cristal.


- A onde é que já ias. – Olhando para mim.


- Não está. – Ikuro surpreendida.


- O que? – Olhando para ela.


- O corpo dele, não está aqui.


Reparei que minha volta vários corvos reuniam-se á volta do local.


- Está atento, ele utilizou um substituto, este foi o mesmo truque que ele usou comigo e com Kyoya.


Até mesmo Hiro e Kyoya pararam de lutar para verem o desfecho. O silencio permaneceu alguns minutos até uma voz masculina diz no topo de uma arvore diz.


- Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo com Chakra).


Apenas o que vi foi uma enorme bola de fogo com uma velocidade incrível bem como com uma força incrível em direcção aos dois. Eles afastaram-se com uma certa dificuldade.


- Nada mal. – Diz Ikuro. – Mas já conhecia essa técnica. – Olhando para seus olhos avermelhados, bem como Genkishi.


Itachi desce da arvore, fiquei mas aliviada por saber que ele estava bem.


- Agora o que vais fazer? – Diz Ikuro.


Vi Itachi calmo demais, ele apenas riu-se.


- O que tem assim tanta graça? – Diz Ikuro irritada. - Doton - Ari Jigoku (Elemento Terra - Armadilha Infernal).


Ikuro ao criar um redemoinho, mas pára de súbito.


- A minha visão.... o que fizeste – Diz Ikuro com as mãos no rosto.


- Nada apenas entras-te no meu genjutsu.


- Genjutsu?! – Diz Genkishi.


- Sim, no momento que olharam nos meus olhos. Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária) – Olhando para Genkishi.


Como é incrível a técnica de Itachi agora que penso é a primeira vez que o vejo em acção.


- Maldição não consigo mexer-me. – Genkishi tentando, mas em vão.


- Tsukuyomi (Deus da Lua) – Diz Itachi a Ikuro.


Eu não sei muito bem o que aconteceu neste genjutsu, mas Ikuro saio dele muito ofegante, e quase sem forças.


- Penso que é o suficiente.


Kyoya começa-se a rir, achei estranho o seu comportamento, bem como Uzuki.


- Ris-te de que? – Pergunta Hiro num tom serio.


- Achas que mesmo que acabou? – Diz Kyoya sorrindo-se.


Nós os três ficamos sem perceber o que queriam dizer. De repente a Ikuro revela-se como um substituído de terra.


- Mas como?! – Diz Itachi surpreendido.


- Doton - Ari Jigoku (Elemento Terra - Armadilha Infernal).


Ikuro cria um redemoinho por debaixo de Itachi sugando-o lentamente.


- Itachi!!!!!! – Disse.


Hiro tentou ir ao seu encontro mas Kyoya interrompe-o dando-lhe um soco inesperado no estômago deixando-o inconsciente. Fui aos poucos e poucos, até Itachi mas Genkishi agarrou-me impedido-me de continuar após de libertar-se do genjutsu de Itachi.


- Solta-me.


- Fica quieta. – Agarrado-me pela cintura.


E agora o que posso fazer, quase não consigo mover-me, mas tenho que fazer algo. Nesse instante pressenti a presença de varias pessoas conhecidas. Será verdade.


- Raiton - Raikyuu (Elemento Trovão - Bola de Trovão).


Uma esfera de raio é projectada contra Ikuro.


– Mizu no Muchi (Chicote de Água).


Um chicote de água, envolve Kyoya, pretendendo-a.


- Kumosoukai (Abertura da Teia de Aranha).


Uma bola de teia de aranha é atirada sobre Genkishi abrindo-se, sobre ele prendendo-o de maneia a solta-me.


- Finalmente encontramo-te.


Está voz....Kaza


- És mesmo tu, olhando para ele.


Abaixa-se. Acariciando-me o rosto, sorrindo-se para mim.


- Namida.....


Apenas o abracei-o, como ele a mim estava tão feliz por vê-lo.


- Pensei que não ia ver-te mais.


- Acho que estás a esquecer-te de mais duas pessoas. – Levantando-me para vê-los.


- Yasaku, Izutsu!!!! – Felicísima.


Eles os dois abraçam-me, contentes por verem-me outra vez.


– Como estão eles? – Diz Kaza.


- O rapaz está bem, apenas está desmaiado. – Diz Yasoku.


- O homem também está bem apenas está exausto. – Diz Izutsu ao pé dele.


- Se não fosse a minha amiga aranha não teríamos conseguido encontrar-te. – Diz Kaza orgulhoso.


Itachi estava encostado a uma arvore, fui ter com ele.


- Itachi... - Abaixado-me até ele. – Estás bem? – Passando a minha mão no seu rosto.


- Sim estou. – Olhando para mim. – O Hiro?


- Ela está bem não te preocupes. – Dando um pequeno sorriso.


Olhei para Ikuro, Kyoya e Genkishi a pensar o que iriam fazer agora.


- Achas que isto termirou Namida!!! – Diz Ikuro com raiva.


- Eu não quero que vejas-me como uma inimiga ou ao meu irmão, não foi ele quem matou a tua irmã.


- CALA-TE!!!!! Não fales da minha irmã.


Nesse instante Genkishi aproveita-se da nossa distracção soltado-se da teia de aranha criando um denso nevoeiro, fazendo que com que o Yasoku desfizesse o seu jutsu.


- Maldição eles estão a fugir. – Diz Kaza.


- Deixa-os ir. – Disse.


- Mas Namida.... – Diz Kaza desapontado com a minha resposta.


Voltei-me outra vez para Itachi este perguntou se eram serão os meus amigos. Respondi-lhe que sim.


– Ei rapazes podiam vir aqui por uns momentos quero apresentar-vos alguém. – Chamando-os.


Eles aproximam-se.


- Este é o Itachi Uchiha. – Olhando para eles. – Itachi estes são Kaza, Yasoku e Izutsu.


Reparei que Kaza fazia cara de poucos amigos para Itachi.


- Kaza passa-se alguma coisa, porque estás chateado? – Intrigada.


- Não é nada, Namida.


- Se o dizes, agora temos de voltar para aldeia.


Ajudei Itachi a levantar-se e apoiar-se em mim, Izutsu pôs Hiro ás suas cavalitas. O nosso regresso foi a passo lento por causa de Itachi mas conseguimos ao destino, no hospital Itachi foi visto por Sakura e Hiro também. Enquanto eu levei os meus três amigos até aos aposentos de Tsunade.


- Entra.


- Tsunade-sama....


- Namida, parece que os encontras-te, – Olhando para os três. - o que aconteceu a Itachi e a Hiro? - Intrigada.


- Não se preocupe eles estão a ser vistos por Sakura. Tinha razão no que disse.


- O que queres dizer? – Não percebendo.


- Se eles não tivessem aparecido – Olhando para os meus amigos - teria sido levada por eles.


- Mas, não foste. Agradeço-vos aos três.


Eles nada disseram apenas curvaram um pouco a cabeça em agradecimento.


- Será que eles podem ficar em minha casa? – Perguntei-lhe.


- Sim, eu também ia sugerir isso. Por agora é tudo obrigada.


- Mais uma coisa Tsunade-sama, se algum dia esta aldeia, for atacada nós iremos ajuda a protege-la.


- Agradeço.


Saímos dos seus aposentos, indiquei-lhes onde era a minha casa eles acharam-na acolhedora.


- Nada mal – Diz Kaza.


- Se tiverem fome tem ai comida no frigorifico. – Dirigindo-me á porta de entrada.


- A onde vais? – Pergunta Kaza intrigado.


- Vou ver o Itachi. Porque?


- Por nada. – Um pouco chateado.


Não percebo a reacção de Kaza, mas de qualquer forma fui ao hospital.


- Sakura, posso? – Batendo á porta do seu consultório.


- Sim, entra.


- Será possível ir ver Itachi?


- Ele teve já alta, deve estar agora em casa dele a descansar.


- Hum...ok será que podes dar-me a morada da casa dele?


- Claro. – Pegando num bocado de papel e uma caneta para escrever. – Toma aqui tens.


- Obrigada. Ah!!! È verdade como está Hiro? – Antes de me ir embora.


- Óptima amanhã terá alta.


- Ok vou andando.


Pelo caminho dei-me conta de que a casa de Itachi não ficava tão longe assim da minha.


- É aqui.


Bati á porta. Segundos depois Itachi abre-me a porta surpreendido com a minha presença.


- Namida?!


- Podemos falar?


- Claro entra.


Sentei numa das cadeira da sala.


- Então o que se passa?


- Nada de mais apenas queria dizer-te que os meus amigos agora ficaram a viver na minha casa.


- Ok, mas isso era evidente, não?


- Sim, mas ficas zangado.


- Mas porque havia de ficar? – Não percebendo.


- Agora com eles lá já não poderemos estar os dois juntos a observar as estrelas sozinhos.


- Compreendo. Mas se é por causa disso podia-mos arranjar um novo local só nosso. – Pondo as suas mãos em cima das minhas.


- Tens razão. – Sorrindo-me. – Talvez seja melhor ir andando. – Levantando-me. Itachi fez questão em acompanhar-me até á porta. - Até amanhã Itachi.


- Até amanhã Namida. – Dando-me um beijo na testa.


Como gostaria de ter ficado mais tempo em sua casa. Quando entrarei em casa eles os três não estavam em nenhuma parte da casa, deduzi logo que estivessem no terraço.


- Afinal era aqui que estavam.


- Nesta aldeia dá para ver as estrelas claramente. – Diz Kaza.


- É verdade. – Olhando para céu.


- Estás diferente Namida. – Diz Izutsu.


Será que notou o meu sorriso?


- Sim é verdade, gosto desse sorriso. – Diz Yasoku olhando para mim.


- A serio?! – Surpreendida. – Quando vim para está aldeia pensei que estaria sozinha, mas enganei-me tem muito boas pessoas aqui. – Lembrando-me de todas as pessoas que aqui conheci.


- Anda para aqui Namida. Senta-te ao meu lado. – Diz Kaza olhando-me com os olhos semicerrados.


Foi o que fiz, na minhas costas Izutsu e Yasoku também sentaram-se a ver as estrelas. Ao observamos as estrelas comecei a cantar a canção de embalar da minha mãe.



Chasing too bright moonlight
Carrying my sense of right
Touching your trembling lips this shinning night



Gazing around slowly
Nothing fazing for anything
There`s no fear but only my tears
Closing my eyes,
Coming to my mind
Two clouds, two shades gone in the wind



Kissing for moonlight
Bye my lullaby
You sung to me while I was in your arms
Breathing a sigh
Counting my time
Every time I breathe out your song



Ringing in my ears
Someone`s laughing, Someone`s calling
I`m searching for the warmth
There`s no one but just only my mind
Wanting for the vanishing sky


 


Eles todos escutavam atentamente a melodia da musica. O luar já ia alto no céu nocturno, o silencio da aldeia inundavam os nossos ouvidos.


- Que silencio. – Diz Izutsu.


- É verdade – Semicerrando os olhos. – Rapazes vou deitar-me e vocês? – Descendo a torre.


- Nós também. – Diz Izutsu e Yasoku descendo a torre em direcção á entrada da casa.


- E tu Kaza não vens? – Surpreendida com a sua acção.


- Sim também vou. – Descendo a torre.


- Vá anda – Estendendo-lhe a minha mão.


Ele apenas sorri-se e dando-me a sua mão após descer a torre. O seu passo dele era tão lento que tive de o arrasta-lo literalmente até a porta de entrada.


- Namida.... – Diz Kaza olhando-me um pouco serio.


- Que se passa?


- Estás feliz por ter-nos aqui ao pé de ti?


- O que parvoíce estás a dizer!!!??? Claro que estou contente, aonde foste tirar essa pergunta. – Um pouco surpreendida.


Abracei-o com força, bem como ele.


- Nem sabes as saudades que tive. Vocês são como irmãos para mim.


- Como irmãos....hum.... – Em murmuro.


- Sim como irmãos e para vocês como uma irmã, não? – Olhando para ele.


- Sim claro. – Senti um pouco desapontamento na sua voz.


Entramos os dois dentro de casa, cada um deles encostaram-se á parede ao fundo da cama, ainda perguntei-lhe se queria que prepara-se algo mais fofo que o chão e a parede do meu quarto este disseram que não, por isso não insisti mais.


Como adormeci rapidamente, era como nos velhos tempo nós quatro sempre juntos, á espera de que o amanhã viesse para podermos partilhar junto todos os acontecimentos do amanhã.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Itachi (Pov) Hoje faz duas semanas que os amigos de Namida estão cá na aldeia. Namida não tem estado muito comigo por causa deles, e quando está ocorre sempre um imprevisto, não é que tenha ciúmes deles mas nunca mais teve-mos um momento a sós. Tenho sentido uma certa distancia dela, apesar de já termos o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais