Fanfics Brasil - Capitulo 13 – Sobre o céu Estrelado Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27]

Fanfic: Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27] | Tema: Naruto


Capítulo: Capitulo 13 – Sobre o céu Estrelado

343 visualizações Denunciar



Itachi (Pov)


Hoje faz duas semanas que os amigos de Namida estão cá na aldeia. Namida não tem estado muito comigo por causa deles, e quando está ocorre sempre um imprevisto, não é que tenha ciúmes deles mas nunca mais teve-mos um momento a sós.


Tenho sentido uma certa distancia dela, apesar de já termos o “nosso” sitio


Uma das vezes que encontramo-nos no terraço de sua casa, ela contou-me, pela informação de seus amigos que Orochimaru recrutou sobreviventes do seu pais para fazer o seu trabalho sujo.


- Estou haver. – Disse pensativo.


- Esse Orochimaru é horrível, eles estão a ser usados como objectos. – Com o punho fechado franzido o sobrolho.


- Tem calma. – Pondo-lhe a mão no ombro.


Ao ver o seu sorriso, apenas abracei impulsivamente, disse-lhe que tinha saudades de estar com ela. E ela também disse-me o mesmo.


- Porque não nos encontramos hoje? Arranjo uma desculpa qualquer a eles, que achas? – Diz ela determinada.


- Sim. Mas Namida eu não quero que arranjes problemas com os teu amigos, por minha culpa.


- Não te preocupes, eu também tenho direito de estar contigo, não? – Sorrindo-se.


- Ok.


Nesse instante um dos amigos de Namida vê-nos abraçados, que o surpreende.


- Namida!!??


- Kaza!!! Já voltas-te – Desabraçando-se de mim


- O que faz ele aqui? – Olhando para mim com cara de poucos amigos com tom serio.


- Kaza então porque falas nesse tom? – Diz Namida surpreendida com ele.


- Não tem mal Namida já estava de saída. – Olhando para ele também serio.


- Itachi...


Ao ir-me embora ouvi Namida a falar com Kaza um pouco chateada, posei-me num telhado de uma casa de maneira a poder ver a casa de Namida. Pergunto-me o porque de Kaza não gostar de mim. Que eu saiba não fiz nada a ele, a não ser que ele também goste de Namida, tal como eu, e vê-me como um rival, o que é mais provável. Com de correr do tempo Namida falava com os seus amigos contentíssima, pelo rosto que Kaza fazia talvez estivesse a falar de mim, quem sabe. Como ela mudou desde que está aqui, ainda me lembro do seu rosto sem expressão que tinha, quando veio para aqui. A única coisa que não mudou foram os seu olhos, continuam com aquele brilho invulgar, mas á noite é onde se vê bem esse brilho. Admito que ao principio achava-a um pouco estranha, mas talvez por não a conhecer.


Apesar de ter passado por muito, ela de alguma maneira consegue por a consciência das pessoas a trabalhar.


Cada vez que vejo o seu braço esquerdo ligado, vem sempre á lembrança o dia em que fora atacada, no qual não pode fazer nada por ela, nesse dia pensava que ia perde-la, mas não aconteceu por que o meu irmão salvou-a, ficarei eternamente agradecido, por o que fez.


A manhã deu lugar á tarde a onde não houve grandes acontecimentos, apenas o Lee e o Guy a correrem como uns malucos pela aldeia toda. O anoitecer fez-se acompanhado pelas estrelas no céu uma mais bonita que a outra, fez-me lembrar o nosso primeiro “encontro” quando conhecemo-nos. Reparei que Namida saio de casa, deixando os seu amigos sozinhos vi que Kaza, não estava muito a favor com a sua saida, mas não ligou-lhe.


- Ei Itachi, vamos? – Disse olhando-me para mim.


- Como sabias que estava aqui? - Surpreendido.


- Eu reparei a para onde foste, quando sais-te. – Explicando-me.


- Ok. – Rindo-me.


Desci do telhado para junto de Namida. Fomos para arena de treino que por sorte ninguém estava lá a treinar, lá sentamo-nos numas pedras a olhar para o céu.


- Já tinha saudades disto. – Diz Namida encostando a sua cabeça ao meu ombro.


- Do meu ombro ou de observar-mos as estrelas, juntos?


- Das duas coisas. – Rindo-se.


Como senti-me bem ao pé dela.


- O Kaza tem estado muito estranho desde que veio para cá, eu não sei bem o porque... Ele para mim é como um irmão.


Apercebi-me que Namida, não ponha a hipose de Kaza talvez gosta-se dela da mesma maneira que eu.


- Não percebo....


- Não te preocupes, talvez seja passageiro. - Disse.


- Talvez tenhas razão. Ah é verdade - Levantando-se. – falei de ti a eles, de como conhecemo-nos, o que fizemos juntos, também contei-lhes sobre o Naruto e amigos e do teu irmão, eles ficaram logo curiosos por saber mais, a única coisa que não lhes disse foi sobre o teu passado, porque acho que é algo que só tu deves dizer. – Olhando para mim.


- Compreendo.


Namida olha para o céu fixamente, começou a cantar a canção de embalar de sua mãe fechei os meus olhos para escuta-la como tinha saudades de ouvi-la. Como a sua melodia era calma e tranquila.


- Gostas-te? – Olhando para mim.


- Sabes que sim. – Levantando-me.


Agarrei-lhe numa das mãos, acariciei o rosto gentilmente, dando-lhe um beijo na testa. O olhar de Namida continuava profundo como da primeira vez que nos conhecemo-nos, comecei o aproximar-me lentamente os meus lábios dos dela, esta fecha os olhos, mas um gato assustado sai dos arbustos estragando o momento.


- Talvez seja melhor voltar a casa. – Diz Namida um pouco afastada de mim.


- Sim, eu levo-te. – Um pouco desapontado com o imprevisto do gato.


Pelo caminho Namida agarrou-me a mão, vi que ela corou um pouco.


- Chegamo-mos. – Disse.


- Obrigada Itachi.


Despedi-me dela com um beijo na testa. Reparei que na torre de agua Kaza observava as estrelas, pôs-me a observa-lo nas sombras. Namida vai ter com ele, pergunta-lhe se está já á muito tempo ali. Este olha-a e vai ter com ela.


- Então como foi o encontro? – Com algum desprezo com olhos semi cerrados.


- Tu ouviste o que falamos de manhã ?! – Surpreendida.


- Sim ouvi, porque não era para ouvir? – Um pouco brusco para ela.


Não gostei muito do seu tom, para com ela.


- Não, claro que podias ouvir. – Rindo-se. – Jà tinha saudades de estar com ele. – Olhando para o céu.


Vi que Kaza ficou um pouco tenso com as palavras de Namida.


- Tu não precisas mais dele, tens-nos a nós. – Disse.


- O que estás a diz Kaza?! – Não percebendo o que dizia. – Desculpa-me Kaza mas não concordo contigo, alias ele esteve sempre ao pé de mim desde que estou aqui.


Vi que Namida não estava a gostar do rumo da conversa.


- Olha vou deitar-me, tu também devias fazer o mesmo. – Voltando-lhe as costas.


Namida e Kaza entraram para dentro de casa, aproximei-me da janela da casa, espreitei, Namida adormecerá rapidamente enquanto Kaza observava-a, este senta-se a beira da cama ao seu lado, acaricia-lhe o cabelo, bem como passa o polegar pelos seu lábios delicadamente, aproxima-se lentamente dos seus lábios continuando a olha-la, até por fim juntar os seus lábios ao dela, aprofundando o beijo. Namida acorda surpreendida, tentou solta-se mas em vão. Pois Kaza aprofundava o beijo. Detive-me até aonde consegui, mas quando ia a intervir Namida dá uma joelhada fazendo recuar com as mãos no estômago acabando por cair para trás, acordando os seus outros seus amigos.


- O que se passa? – Pergunta Izutsu ainda meu ensonado.


Vi Namida um pouco ofegante, com ira nos seus olhos.


- Porque o fizeste?


- Porque achas que o fiz? - Sorrido-se para ela com algum amargura.


Apercebi-me que Namida olhou-o sem perceber.


- Eu sou muito melhor que ele. – Levantando-se irado.


- E por beijar-me achas que és?


Kaza não respondeu-lhe apenas olhou para lado.


- Eu vou ter que sair.


- Namida.... – Diz Yasoku.


- Desculpem-me mas eu agora não consigo estar aqui. – Olhando para Kaza. – Espero que penses no que fizeste. – Levantando-se em direcção á porta da entrada.


Vi Namida a caminhar lentamente pela aldeia, pergunto-me se seria melhor ir ter com ela.


- O que passou pela cabeça Kaza!!!! – Diz Izutsu.


- Ai!!! Ai!!! Está mau para o teu lado. – Diz Yasoku.


- O que queriam que eu fizesse? – Num tom pouco alto. – Vocês sabem que desde sempre gostei dela, mas do que uma amiga e irmã.


- Mas porque não falas-te com ela? – Pergunta Izutsu.


- Todas as vezes que queria ela falava sempre Itachi isto, Itachi aquilo e isso irritou-me muito.


- Irritou-te?! Não sei não, acho....que foram os teus ciúmes que falaram mais alto. – Diz Yasoku.


- Ciúmes?! – Kaza surpreendido.


- Sim.


- É provável que sim, mas não quero saber. – Com os braços cruzados.


- Kaza já pensas-te que a tua atitude pode ter custado a tua amizade com Namida? – Alerta Izutsu.


O silencio propagou-se pela divisão da casa, apenas a porta de entrada ouviu-se a abrir e a fechar. Vi Kaza a sair de casa com as mãos dentro dos bolsos com a cabeça baixa.


- Espero que o frio faça-lhe bem á cabeça para arremedar o que fez. – Diz Izutsu.


- Assim também o espero.


Fui á procura de Namida mas não a vi, em nenhum lado talvez tenha ficado em casa de alguém. Não preocupei-me muito. Regressei a minha casa, o que suspeitava confirmou-se, Kaza também tem sentimento por Namida, mas para minha sorte ela não o vê da mesma maneira que eu. Por um lado ainda bem, mas por outro Kaza não é homem de desistir facilmente, terei de ficar alerta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais