Fanfics Brasil - Prologue Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27]

Fanfic: Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27] | Tema: Naruto


Capítulo: Prologue

10 visualizações Denunciar



Pode ouvi-lo a chamar-me pelo nome.


Quando abri novamente os olhos a batalha tinha terminado de vez.


Apercebi-me que o meu corpo estava demasiado fraco para o mexer-me, a única coisa que conseguia mexer era a cabeça.


Abaixou-se a até de mim, reparei que os seu rosto expressava tristeza.


Perguntei por que expressava essa emoção.


Tocou-me no meu rosto gentilmente dizendo que tudo iria ficar bem, sorrindo entristecido.


Nesse preciso momento olhei nos seus olhos avermelhados, reparei tinham o brilho que procurava, o brilho das estrelas.


Ele aconchega-me com o seu casaco comprido de cor preta ao seu peito, continuando a dizer que tudo iria ficar bem.


Quando olhei para ele dei-me conta que sorria para ele com emoção.


Ele começou a derramava lágrimas pelo rosto.


Ouvir zumbidos de vozes, mas não conseguir perceber o que diziam por estar muito cansada.


Senti-me feliz por estar nos seus braços quentes na aquele momento.


A ultima frase que ouvi dele antes de fechar os meus olhos foi “Descansa, agora tudo está bem. ”




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O meu País natal é País da Luz, localiza-se entre o País do Som e País da Cachoeira, desde a sua formação está divido em duas aldeias Ying e Yang. O motivo para tal, tem a ver com as crença, dos velhos sábios, diziam quem nascesse sobre uma estrela negra, transporta consigo a escuridão, a Mort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais