Fanfics Brasil - Capitulo 1 – O Inicio do Fim Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27]

Fanfic: Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27] | Tema: Naruto


Capítulo: Capitulo 1 – O Inicio do Fim

252 visualizações Denunciar



O meu País natal é País da Luz, localiza-se entre o País do Som e País da Cachoeira, desde a sua formação está divido em duas aldeias Ying e Yang. O motivo para tal, tem a ver com as crença, dos velhos sábios, diziam quem nascesse sobre uma estrela negra, transporta consigo a escuridão, a Morte por isso era logo morto á nascença e quem nasce sobre uma estrela brilhante, transporta consigo a luz, a Vida, assim vivia.


Por causa deste acto cruel, Chikusa Shoichi e Yamamoto Sawada confrontaram o Primeiro Raitoshedo (Sombra da Luz) e seus administradores, propondo uma proposta com a finalidade de ficarem com as crianças que nascessem sobre uma estrela negra dando assim uma oportunidade a elas, contudo a sua proposta foi recusada por os administradores que temiam essa crianças por apresentarem uma ameaça ao País da Luz.


Contudo Chikusa Shoichi e Yamamoto Sawada descobrem que a filha do Primeiro Raitoshedo (Sombra da Luz) é uma das condenadas á nascença, com isto reformulam a proposta ao Primeiro Raitoshedo (Sombra da Luz), sem estarem os administradores presentes,e em troca não dizem nada acerca de sua filha. A proposta é aceite, e assim formaram-se as duas aldeias Ying e Yang, e em ultimo pedido do Primeiro Raitoshedo (Sombra da Luz) pede a Chikusa Shoichi e Yamamoto Sawada para serem os responsáveis de sua filha, este despedi-se com tristeza, porque terá de encenar a morte da filha. A partir daquele dia as crianças que nascessem sobre uma estrela negra teriam a oportunidade de saber o que é a vida, na aldeia Ying.


Passaram vários anos a onde a paz reina entre as duas aldeias, num dos anos é onde nasço, os meus olhos azuis claros transportam o brilho das estrelas, desde de sempre tive dificuldade em expressar emoções, contudo os dias de paz estavam contados. Após de fazer quatro anos de idade, é quando os problemas começam, na altura não percebia o que se passava. Tudo começou porque o meu irmão Kenichi Kuro apaixona-se por Aya Hikaru, no inicio da formação das aldeias foram estipuladas regras em que as pessoas de aldeias diferentes não se podia envolver-se por causa das crenças. Quando o Quinto Raitoshedo (Sombra da Luz) da Aldeia Yang descobre o sucedido este efectua um aviso a Aldeia Ying, contudo o meu irmão, ignorou seu aviso.


Com está acção do meu irmão, desencadeia-se a guerra entre as duas aldeias, no final o meu irmão é acusado do homicídio de Aya Hikaru, por isso foi expulso do País da Luz.


Passaram dois anos, nessa altura tinha seis anos, a nossa aldeia continuava completa devastada sem nada, muitas das crianças ficam órfãos, incluindo eu, que assisti as suas mortes dos meus pais e amigos, foi nessa altura que meu irmão volta á aldeia Ying para vir-me buscar.


Até aos meus dezassete anos o meu irmão treinou-me, como uma ninja de elite, notei que ele já não era o mesmo desde a morte dos nossos pais e de Aya, está mais distante, sempre com o rosto serio, raramente expressava qualquer emoção. O meu irmão apercebia-se disso, ele quando vinha falar comigo, expressava quase sempre um sorriso a mim, todas as noites olhávamos para as estrelas no céu, haver umas mais brilhante que outras. Todas as noites o meu irmão cantava-me sempre a canção de embalar da nossa mãe.


Foram dias feliz, até que Izutsu, Yasoku, Kasa apareceram, fiquei feliz por vê-los outra vez. Foram falar com o meu irmão. Passado algum tempo o meu irmão falo-me que tinha de partir com eles, pois tinha uma missão a cumprir. A principio não apercebi do que tratava-se, a ultima coisa que ele me disse “Não te preocupes, voltarei em breve” rindo-se, partindo no próprio dia desaparecendo no horizonte.


Passaram seis anos desde da sua partida, até hoje não tive noticias dele.


Há poucos dias eu, Izutsu, Yasoku e Kasa recebemos a informação que meu irmão, encontrava-se no País da Água na Aldeia da Névoa e que estava a minha espera. Os meus companheiros avisaram-me que pode ser uma armadilha, mas apesar de tudo vou arriscar a ida ao País da Água.


Reparei que a estação de outono caminha para o fim, enquanto a estação de inverno iniciando-se lentamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Namida (Pov) Ao amanhecer, eu, Izutsu, Yasoku e Kaza recomeçamos a nossa viagem com destino ao Pais da Água, no caminho Izutsu pergunta-me. – Namida, tens mesmo a certeza? – Num tom serio. – Sim. – Disse para ele com olhos semicerrados, sem expressão. – Mas Namida, pode ser uma armadilha? – Diz Yasoku um pouco pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais