Fanfics Brasil - Capitulo 2 – Emboscada Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27]

Fanfic: Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27] | Tema: Naruto


Capítulo: Capitulo 2 – Emboscada

270 visualizações Denunciar



Namida (Pov)


Ao amanhecer, eu, Izutsu, Yasoku e Kaza recomeçamos a nossa viagem com destino ao Pais da Água, no caminho Izutsu pergunta-me.

– Namida, tens mesmo a certeza? – Num tom serio.


– Sim. – Disse para ele com olhos semicerrados, sem expressão.


– Mas Namida, pode ser uma armadilha? – Diz Yasoku um pouco preocupado.


– Eu sei, mas....- Parei olhando para Yasoku com os olhos semicerrados-.....quero comprova-lo, quero vê-lo.....- Olhando agora para o chão -....quero voltar a viver aqueles dias de paz com ele e com vocês.


Pode repara que Kaza observa-me.


– Namida....- Inicio num tom sereno, pondo a sua mão no meu ombro-....talvez um dia possamos volta a esses dias de paz, quem sabe.... – Sorrindo-se.


Voltei-me para a frente e recomeçámo-mos a caminhar. Durante vários dias caminhamos por varias aldeias, muitos dos aldeões olhavam-nos com algum receio, talvez por causa da nossa vestimenta pretas que usávamos.


Após vários dias de viagem finalmente chegamos ao que foi o País do Redemoinho, este foi severamente afectado na ultima grande guerra ninja. Aqui não á praticamente nada, precisávamos de arranjar um barco e de alguém que o conduzi-se. De repente um homem de meia idade fala.


– Boa tarde meus jovens, em que posso ajudar-vos?


Olhamos para ele intrigados. O velhote aproximou-se de nós sorridente.


– Precisamos de um barco, acha que pode arranjar-nos um? – Disse olhando-lhe com os olhos semicerrados sem expressão.


– Oh!!! – Admirado – Que olhos azuis claros tão brilhantes, são que lindos.


Não respondi, apenas continuei olhando para o velho.


– Pode arranjar-nos um barco ou não? – Diz Kaza um pouco agressivo.


O velho olha para ele.


– Tem calma meu jovem, claro que arranjo um barco, mas com uma condição – Olhando para mim– Posso saber o seu nome, jovem?


Fiquei a olhar para ele com os olhos semicerrados sem expressão.


– Claro, eu sou a Namida.


– Namida?! – Diz o velho admirado. – Sabias que o teu nome, quer dizer lágrima.


– Então, o barco é para hoje ou não? – Diz Kaza relembrando o velho.


– Sim, sim claro, venham por aqui – Indicando-nos o caminho.


Seguimos ele até as traseiras da sua casa, reparei que sua casa já era um pouco antiga, o cheiro do mar inundava era agradável.


– Espero que seja do vosso agrado – Diz o velho rindo-se.


O seu barco apresentava dimensões médias as suas cores já estavam um pouco desgastadas.


– Perfeito – Diz Izutsu aprovando.


O velho faz sinal para poder-mos entrar dentro do barco, e assim fizemos, também ligou os motores.


– Para onde vão? – Pergunta.


– Para o País da Água, Aldeia da Névoa – Disse num tom firme.


– Muito bem....TODOS ABORDO...- Grita o velho.


Durante a viagem olhava fixamente para o horizonte desejosa que chegássemos o mais depressa possível para ver o meu irmão. A meio da viagem começou-se a formar nevoeiro. Izutsu, Yasoku e Kaza aproxima-se de mim dizendo para estar á alerta.


– Não se alertem, este nevoeiro é comum por aqui – Diz o velho a tranquilizar-nos.


Á medida que seguia-mos viagem reparamos num barco pequeno á deriva no oceano, apercebem-nos que tinha alguém envolto com uma manta, paramos e resgatámo-lo. Desde o inicio tive logo um mau pressentimento.


– Estás bem? - Pergunta Yasoku preocupado.


A pessoa envolta com uma manta não responde. Yasoku estranha, então começa a desembrulha-la, e surpreendeu-se pois não passava de um boneco.


– Estejam atentos. – Diz Izutsu serio.


Em seguida ouvi-mos o velho a gritar de agonia, começa-mos ouvimos passos de alguém no barco, ficamos em alerta.


– Nunca pensei que viesses até aqui, minha querida Namida. – Diz uma voz masculina um pouco rouco dentro do nevoeiro.


– Nunca pensei que fossem assim tão idiotas.... – Diz outra voz masculina.


O nevoeiro começou a dissipar-se, vimos dois homens um tinha cabelo comprido de cor preta o outro usava óculos e tinha o cabelo apanhado de cor branca, no chão vimos o corpo do velho homem ao seu lado.


– Quem são vocês? – Disse desembainhado as minhas duas espadas.


– Eu sou o Kabuto Yakushi – Diz o homem de cabelo branco apanhado com óculos, sorrindo-se maliciosamente. – E esta pessoa aqui é Orochimaru-sama.


– Orochimaru?! – Disse surpreendida.


Por algum motivo, este homem não me é estranho tenho a sensação de o ter visto antes, mas não me lembro aonde.


– Que queres? E como sabes o meu nome? – Perguntei bruscamente.


– Eu sei muitas coisas acerca de Namida. - Sorrindo-se.


– Tenho um mau pressentimento, Namida. – Diz Kaza com ar serio.


Orochimaru começou aproximar-se de nós, mantemos logo á defensiva. De repente em fracções de segundos ele efectua Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) em nós os quatros. Tentamos mexer-nos mas vem vão.


– Eu sei que vieste á procura do teu irmão – Aproximando-se de mim sorrindo-se.


Franzi o sobrolho.


– Mas vives-te em vão, minha querida Namida....- Levando-me o queixo para cima ficando a olhar para ele. – Sempre é verdade o que dizem acerca dos teus preciosos olhos azuis claros. – Admirando – Tens o brilho das estrelas, interessante.


– A onde está o meu irmão? – Perguntei.


Orochimaru retira os seus dedos do meu queixo afastando-se de mim ficando de costas, em silencio durante algum tempo.


– Responde. – Disse agressivamente.


– Cuidado com tom de voz, rapariga – Diz Kabuto agressivo.


– Calma Kabuto....- Olhando para ele falando calmamente.


Orochimaru volta-se para mim fechando os olhos.


– Ele....está......morto.....


Nós os quatros não ficamos muito surpreendidos com a sua resposta. Eu pousei o meu olhar no chão pensando durante algum tempo.


– Irmão.....- Murmurei.


– O teu irmão deu grande luta, mas....- Diz Kabuto.


Nesse instante olhei logo para ele.


– ....era demasiado fraco e .....–Sorrindo-se maliciosamente para mim.


Ao acabar de ouvir Kabuto comecei a sentir a raiva a aumentar cada vez mais dentro de mim.


– Vou acabar-te contigo....- Disse com uma voz fria.


Nesse instante Kaza invoca um jutsu, Orochimaru surpreendeu-se.


– Shou Jutsu (Técnica Neutralizadora).


Kaza consegue neutralizar Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) de Orochimaru, para que possa contra a atacar.


– Hyouton - Tsubame Fubuki (Elemento Gelo - Adagas de Gelo) – Disse.


Nesse instante fiz apareceu três adagas com lâminas de gelo, estas voam com grande rapidamente em direcção a Kabuto, este tem dificuldade em defender-se, acertando-lhe no braço direito.


– Maldição – Queixando-se.


Num abri de fechar os olhos apareci por de trás de Orochimaru apontado-lhe ao pescoço a minha espada ninja, dizendo-lhe com frieza.


– Liberta os meus amigos. – Ordenando.


Este ri-se e cumpre.


– Estão bem? – Disse.


– Sim. - Responderam.


Yasoku invoca um jutsu de água.


– Mizu no Muchi (Chicote de Água).


O chicote de água, envolve o corpo de Orochimaru e começa a quebra-lhe os ossos do corpo. Eu observo o sucedido mas reparo que o Orochimaru começa-se a rir.


– Akero Daja (Troca de Pele) – Diz Orochimaru.


Podemos observar a pele falsa de Orochimaru a sair e aparecer o verdadeiro como na se fosse, avança a grande velocidade até mim atacando-me com força, com o seu kanai, mas defendo-me sem problema.


– Izutsu agora.- Gritei.


Izutsu invoca o elemento trovão.


– Raiton – Raikyuu (Elemento Trovão - Bola de Trovão).


Uma esfera de raio é criada, sendo lançada contra Orochimaru, mas nesse momento Kabuto invoca um jutsu.


– Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Névoa Flamejante).


Com este jutsu Kabuto, pela sua boca manda um gás, em que queima todo ao seu toque.


Yasoku mete-se a nossa frente e invoca outra vez jutsu de água.


– Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água).


Yasoku criando um tornado a nossa volta, usando-o como escudo contra o jutsu de Kabuto, mas no fim reparei que Yasoku ficou ferido no seu braço.


– YASOKU!!!!- Disse.


– Estou bem, Namida. – Com um olho fechado.


– Namida.....- Diz Izutsu - .....eu trato dos quatro olhos.


– Ok.


Avancei rapidamente para Orochimaru, investindo múltiplos ataques, este esquiva-se facilmente, contra a atacando com Kusanagi no Tsurugi - Kuu no Tachi (Espada Kusanagi - Espada Longa do Céu), apanhado-me de surpresa, atingindo-me no braço direito.


– AHHH!!!! AAAHHHH!!!! – Gritando com dores, já com o braço ensanguentado.


– NAMIDA!!!!! – Gritaram os meu companheiros.


Kabuto aproveita a distracção de Izutsu usando Chakra no Mesu (Facas de chakra) contra ele. Izutsu consegue esquivar-se ao ultimo minuto mas ficando apenas com alguns arranhões no rosto.


– Maldito – Diz Izutsu. - Raiton - Sandaa Saaburu (Elemento Trovão - Impacto Relâmpago).


Izutsu gera um relâmpago em sua mão em que golpeia Kabuto, com força causando uma explosão. Projectando Kabuto contra a parede de madeira do barco.


– Isto já foi longe demais, acabemos com isto. – Diz Orochimaru num tom serio.- Tensei no Jutsu (Técnica da Alma).


Apareceu um caixão no barco, de lá dentro sai alguém, a principio não nos percebemos quem era, mas de repente....


– Ir......Irmão?!


– Kenichi!!!!! – Diz Izutsu, Yasoku e Kaza ao mesmo tempo, surpreendidos.


– Irmão estás vivo....– Disse aproximar-me lentamente dele.


– Não deixes iludir-te, Namida. – Diz Kaza agarra-me o braço. - É apenas um jutsu que ele utilizou.


Kaza tinha razão, é de facto o meu irmão, mas sem alma, sem vida.


– Foste tu que o matas-te, não foi? – Olhando para Orochimaru.


– Bem como posso por isto....


Olhei-o com frieza.


– .....eu tinha feito uma proposta a ele, mas ele simplesmente recusou...


Continuei observa-lo em silencio.


– ......deves talvez lembra-te, não? Todo começou quando os teus três companheiros apareceram....


Lembrando-me.


–.......ele tinha planeado todo, mas esqueceu-se que eu sabia o seu ponto fraco. - Rindo-se.- A pequena Aya.


– Estás a dizer que o meu irmão morreu, por causa......da Aya?!- Surpreendida.


– Pudesse dizer-se que sim.


Observei o meu irmão durante algum tempo, recordando todos os momentos em que passamos juntos, após a morte dos nossos pais.


– Irmão – Murmurei - Esperas que me deixe matar pelo meu próprio irmão? – Disse arrogantemente olhando para Orochimaru.


Riu-se.


Apercebi-me que o meu irmão tinha desembainhado a espada, ele avança na minha direcção.


– Raiton – Raikyuu (Elemento Trovão - Bola de Trovão) – Diz Izutsu rapidamente.


– Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água) – Diz Yasoku.


– Namida – Diz Kaza na minha frente.


Izutsu cria uma esfera de raio, e lança contra meu irmão. Em seguida Yasoku cria um tornado em que nos envolve, usando como um escudo.


O meu irmão contra-ataca com Katon - Endan (Elemento Fogo - Explosão de Fogo) cuspindo um jacto forte de fogo poderosíssimo contra nós. Eu fui a única que levantei-me sem grande dificuldades.


– Estão bem? Izutsu, Yasoku, Kaza – Preocupada.


Ao acabar de falar, o meu irmão invoca outra vez o Katon - Endan (Elemento Fogo - Explosão de Fogo).


– NAMIDA!!!!!!!!!!!!!!- Diz Kaza pondo-se á minha frente, ficando de costas para o meu irmão.


Em questão de segundos, Kaza empurra-me para fora do barco fazendo-me flutuar durante alguns segundos no ar, antes de entrar no oceano, consigo vê-lo a esboçar um sorriso. A ultima coisa que vi depois de estar dentro do oceano foi uma enorme explosão, a medida que afundava –me no oceano a escuridão bem como o silêncio acompanhava-me, no profundo silêncio comecei ouvir a canção de embalar da minha mãe.




Chasing too bright moonlight


Carrying my sense of right


Touching your trembling lips this shinning night




Gazing around slowly


Nothing fazing for anything


There`s no fear but only my tears


Closing my eyes,


Coming to my mind


Two clouds, two shades gone in the wind




Kissing for moonlight


Bye my lullaby


You sung to me while I was in your arms


Breathing a sigh


Counting my time


Every time I breathe out your song




Ringing in my ears


Someone`s laughing, Someone`s calling


I`m searching for the warmth


There`s no one but just only my mind


Wanting for the vanishing sky





Musica: Asako yoshihiro - "The Vanishing Sky"




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Itachi (Pov) Hoje Tsunade irá dizer a minha sentença...se fico na Aldeia da Folha ou não. – Posso Tsunade-sama? – Batendo á porta. – Sim entra... Entrei no seu gabinete Shizune, Kakashi, Kurenai, Guy, Yamato, Iruka e Jiraiya encontrava-se ao pé dela. – Itachi como sabes, tivemos a discutir a tua sentenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais