Fanfics Brasil - Capitulo 4 – Um Novo Acordar Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27]

Fanfic: Subaru With Yuki Hana - Cap: [16/27] | Tema: Naruto


Capítulo: Capitulo 4 – Um Novo Acordar

234 visualizações Denunciar



Namida (Pov)




Não sabia a onde estava, a escuridão e o silêncio eram as únicas coisas que via á minha volta, então encolhi-me pois estava frio, num segundo a seguir comecei ouvir sons, não sabia se eram vozes ou ruído de fundo, levantei a cabeça a haver de onde vinham esses sons, quatro luzinhas pequenas apareceram diante dos meus olhos, eram quentes, reconfortante, por algum motivo deixei-me levar por elas, comecei a ficar sonolenta fechei os olhos.


Quando abri-os lentamente, reparei que me encontrava noutro sitio, a compara com primeiro este era um pouco mais colorido, olhei em volta mas não reconheci aonde estava, tentei lembra-me do que acontecera mas a minha memória tinha falhas bastante grandes.


Ouvi alguém abrir a porta do quarto.


– Vejo que já acordas-te. – Diz a enfermeira dirigindo-se aos estores, abriu-os ligeiramente, deixando entrar um pouco de claridade.


Ao levantar-me da cama reparei, que o meu braço direito estava ligado bem como a minha cabeça, olhei para enfermaria, com os olhos semicerrados sem expressão.


– Oh!!!!- Admirando os meus olhos.- Tens uns olhos muito bonitos- Sorrindo-se.- Aqui tens os comprimidos, para tomares. – Deixando-os em cima da mesa.


Não respondi-lhe. A enfermeira antes sair do quarto disse-me que daqui alguns minutos viria buscar-me ao quarto para fazer um exame de rotina, levantei-me até aos estores elevei-os até ao topo, olhei pela janela, para ver se reconhecia o lugar, mas nada, tomei os medicamentos e sentei-me outra vez na cadeira a contemplar a paisagem.


– Posso? – Disse a enfermeira.


– Sim – Olhando para porta com os olhos semicerrados sem expressão.


– Está na hora.


Levantei-me caminhando até a enfermeira, para fazer o exame. Quando acabei perguntei-lhe se podia ir apanhar um pouco de ar, a enfermeira respondeu-me que sim. Foi até ao terraço apanhar a brisa da manhã. Era uma sensação muito boa. Olhei para o céu limpo, nesse momento lembrei-me que costumava observar as estrelas á noite.


– Hoje talvez possa ver as estrelas.


Regressei ao meu quarto, sentado-me outra vez na cadeira a olhar pela janela, comecei ouvi vozes no corredor, aproximavam-se cada vez do meu quarto. Bateram á porta. Continuava a olhar pela janela.


– Posso? – Diz uma voz feminina.


A mulher aproximou-se de mim.


– Vejo que recuperas-te totalmente, o meu nome é Tsunade sou a quinta Hokage.


Voltei-me para ela olhando-a fixamente.


– A onde estou?


Reparei que ela ficou um pouco admirada com meu olhar sem expressão.


– Estás no Pais do Fogo na Aldeia da Folha.


– País do Fogo.....Aldeia da Folha...... – Disse voltando-me para a janela.


Fez-se silencio entre nós as duas.


– Gosto do sossego desta aldeia.


– Gostavas de conhece-la? – Pergunta Tsunade.


Olhei-a, respondendo-lhe afirmamente com a cabeça.


– Já agora, qual é teu nome? – Perguntou Tsunade antes de sair do quarto.


– Namida.


O rosto Tsunade expressava espanto, por algum motivo, talvez pelo do meu nome.


– Encontramo-nos lá fora, quero levar-te até ao meu gabinete para conheceres o teu guia.


– Claro.


A porta fechou-se, pedi a uma enfermeira que apanha-se o cabelo e arranjasse-me roupas para vestir, foi o que fez, agradeci –lhe e fui ao encontro de Tsunade.


– Vamos.- Iniciando a caminhada.


Ao seguia-la reparei que toda a gente olhava-me com alguma curiosidade. Chegamos aos seus aposentos, no seu gabinete encontrava-se uma rapariga de cabelo curto, sorridente.


– Bem-vinda Tsunade-sama.


– Alguma novidade na minha ausência? – Pergunta Tsunade sentando-se na cadeira.


– Não nenhuma.


– Namida está é a Shizune.


Fiz uma pequena vénia de cumprimento a Shizune e ela o mesmo.


– Tens uns olhos muito bonitos, Namida. – Admirada.


Não respondi-lhe.


– Por que tarda o nosso guia? – Diz Tsunade um pouco chateada.


– Tsunade-sama, ele disse-me que não tardaria em vir.....Será que aconteceu algo?!....- Diz Shizune um pouco preocupada.


No momento da espera voltei-me para a janela observando a paisagem, Tsunade e Shizune observam-me intrigadas, pois não expressava qualquer emoção no meu rosto.


De repente alguém bate á porta.


– Entra!!! – Diz Tsunade em voz alta.


– Avó Tsunade, mandaste chamar-me? – Diz uma voz masculina.


– Sim Naruto, queria que amostra-se a aldeia á Namida. – Diz Tsunade numa voz firme.


– Agora!!!!.....não pode ficar para outra altura, é que estou num meio dum treino e.....


– NARUTO!!! – Diz Tsunade zangada.


Nesse momento olho para o rapaz louro, nos olhos sem expressão alguma. Fez-se silêncio durante algum tempo.


– OH?! – Quebrando o silêncio. - Eu sou Naruto Uzumaki.


– Namida. – Fazendo-lhe uma pequena vénia de cumprimento.


– Desculpa ter sido um pouco mal criado - Pondo a mão na cabeça - é que ultimamente, têm vindo turistas de outras aldeias e é sempre a mim que calha em fazer de guia turístico e aturar as perguntas parvas que fazem.....- Rindo-se.


– Naruto depois trás Namida aqui depois da visita, ok? - Ordenando Tsunade.


– Claro avó Tsunade. – Sorrindo-se para ela.- Vamos Namida – Abrindo a porta para eu passar.


Quando saímos os dois dos aposentos de Tsunade reparei que o sol já ia alto. O primeiro sitio a visita foi á florista, as suas flores eram as mais coloridas e bonitas, lá conheci a Ino Yamanaka, Naruto disse-me que ela era amiga de Sakura Haruno, que trabalha no hospital a onde estive. Pelo caminho conheci mais três amigos de Naruto.


– Ei!!! Hinata, Kiba, Shino esperem.... – Grita Naruto.


Estes olharam para trás e pararam. Reparei que rapariga de olhos de pérola escondia-se atrás do rapaz com o cão.


– Queria apresentar-vos alguém. – Sorridente.


Ao aproximar-me dos três amigos de Naruto, estes ficaram admirados, por causa dos meus olhos.


– Eu sou Kiba Inuzuka e este aqui é o Akamaru – Sorrindo-se.


A rapariga de olhos de pérola, avança na minha direcção.


– Eu...eu sou Hinata Hyuga, prazer.- Um pouco envergonhada.


– Eu sou Shino Aburame. – Diz o rapaz de óculos escuros num tom serio.


– Eu sou Namida. – Fazendo uma pequena vénia de cumprimento a eles, estes também o fizeram a mim.


– Então Namida gostas de estar aqui? – Diz Kiba sorridente.


– Sim é uma aldeia sossegada.....- Olhando para ele.


– Obrigada pelo o vosso tempo pessoal, mas temos de ir, ok? – Diz Naruto despedindo-se deles com pressa.


– Ok, na boa, agente vê-se por ai, ok? – Diz Kiba despedindo-se de nós.


Achei-os simpáticos, em seguida Naruto leva-me á área de treinos lá conheci mais três dos seus amigos. Um rapaz de sobrancelhas farfalhudas aproximou-se logo de nós.


– Então Naruto-kun, como estás? Vieste treinar connosco?


– Não, vim apresenta-vos uma visita.


Aproximei-me deles.


– Eu sou Namida. - Fazendo uma pequena vénia de cumprimento a eles.


– UUUUAAUUU!!!!!.....O teu olhar como fizeste, ensina-me Namida-chan- Diz o rapaz de sobrancelhas farfalhudas intrigado.


– Lee pára com isso- Diz a única rapariga.


– Eu sou Neiji Hyuga, ela é Tenten e ele é Rock Lee – Fazendo uma pequena vénia a mim.


Reparei que tinha o mesmo apelido que Hinata.


– Temos de ir pessoal. - Diz Naruto despedindo-se deles.


– Fiquem bem.- Diz Tenten sorrindo.


Saímos da zona de treinos e fomos para praça central a onde Naruto parou diante de um restaurante.


– Namida, sabias que aqui servem o melhor ramem de sempre. – Rindo-se.- Vamos.


Entramos, Naruto pediu duas taças grandes de ramem para nós os dois, a medida que comia-mos Naruto contou-me a história da Aldeia, achei interessante a sua maneira de contar era engraçada, nem dei conta do tempo a passar.


– Estou tão cheio é como se tive-se comido um elefante- Rindo-se.- E tu Namida também não estas?


Olhei fixamente para a taça sem expressão alguma.


– O que se passa, Namida? – Diz Naruto preocupado.


– Nada.....- Disse.


– Então porque pões essa expressão.......- Diz Naruto.


Olhei-lhe nos olhos, reparei que lá fora a cor tinha tornado-se mais alarejanda.


– É melhor irmos, não? – Levantando-me do banco. – Não tarda em anoitecer.


– O que?! Já é assim tão tarde!!! – Surpreendido – Então vamos.


Naruto pagou a conta e fomos ter com Tsunade, antes de entramos no seu gabinete ouvi-mos outra voz para além da Shizune e da Tsunade. Batemos á porta, tivemos ordem para entrar.


– Sakura-chan...como estás? – Diz Naruto contente.


– Naruto?! – Surpreendida- ...estou bem, obrigada. – Diz Sakura Sorridente.


– Obrigada Sakura podes ir. – Diz Tsunade.


A Sakura passa por mim dando-me um pequeno sorriso.


– Então como foi o vosso dia? – Pergunta Tsunade curiosa.


– Foi bom, Namida conheceu quase toda a gente....- Diz Naruto orgulhoso.


– Ainda bem – Sorridente. – Naruto podes ir para casa, obrigada pelo teu tempo.


– De nada avozinha.


Dirigi-me até á janela a olhar o céu escuro da noite continuava limpo como de manhã.


– Namida, arranjei uma pequena casa aonde podes ficar.- Diz Tsunade a olhar para mim.


– Hoje vou poder vê-las.- Disse em voz alta.


– O que?! – Intrigadas.


– A onde fica a casa? – Perguntei a Tsunade sem expressão.


– A Shizune leva-te.


Olhei Shizune, avançando para a porta.


– Vamos? – Sorrindo-se.


Seguia, a casa não ficava muito longe dos aposentos de Tsunade.


– Espero que gostes – Diz Shuzune abrindo a porta da entrada.


Agradeci a Shizune pelo seu tempo, entrei dentro de casa, sentei-me ao pé da janela, abri-a para que pudesse apanhar a brisa da noite. Jantei o que vai no frigorífico, fui para o terraço lá havia uma bomba de água alta saltei para topo. No silencio da noite ouvi um bébé a chorar, não sei porque mas a canção de embalar de minha mãe veio-me á cabeça. Comecei a canta-la, olhando para o céu.




Kissing for moonlight


Bye my lullaby


You sung to me while I was in your arms




Breathing a sigh


Counting my time


Every time I breathe out your song




Ringing in my ears


Someone`s laughing, Someone`s calling


I`m searching for the warmth


There`s no one but just only my mind


Wanting for the vanishing sky




Enquanto cantava o choro do bebé já não se ouvi-a, a canção de embalar espalhava-se por toda aldeia, senti a tranquilidade nos sonos das pessoas, continuei a olhar para o céu com satisfação, até que disse.


– Podes aparecer. – Num tom calmo– Andas-te todo o dia a ser a minha sombra, não foi? – Olhando para vulto negro.


Vi o vulto a sair da sombra, reconheci a sua vestimenta era um membro da ANBU, tinha uma mascara no seu rosto. Aparenta ser um homem alto, de cabelo escuro apanhado.


– Porque não aprecias as estrelas? – Disse olhando para as estrelas.


– Como sabes que estava aqui? – Pergunta o homem da ANBU.


– Pressenti. Achas que no meio destas estrelas todas possa existir o verdadeiro brilho das estrelas? – Perguntei-lhe.


– Não sei, talvez – Disse o homem da ANBU olhando também para o céu.


– Está aldeia tem boas pessoas. – Abaixando o meu olhar para ele sem expressão. – Tento lembrar-me do meu passado mas, não consigo. – Olhando para o horizonte. – Quando observo as estrelas, por algum motivo não me sinto sozinha, quando não as olho.


– Aonde ouvis-te essa canção de embalar? – Pergunta o homem da ANBU.


– Não tenho a certeza.....,mas penso que a minha mãe cantava-ma quando era pequena - Tentando lembrar-me.- Talvez isso seja a única coisa que me lembro......agora- Olhando para ele com os olhos semicerrados.


– A brilho dos teus olhos, é algo invulgar. – Diz ele.


Olhei para ele fixamente sem responder, este retira a mascara, reparo que os seus olhos têm um tom avermelhados o que me surpreendeu. Desci da bomba de água continuando a olhar para ele. Posei a minha mão no seu rosto.


– Nunca tinha visto esse tom de cor, para mim é algo invulgar.


– Se o dizes. – Sorrindo-se com os olhos semicerrados. - Eu sou Itachi Uchiha.


Naquele momento nas minhas vagas memórias, lembro-me que as pessoas afastavam-se de mim, viam-me como um monstro, o motivo para tal não sabia, mas o que sei é que este novo acordar, talvez ajude-me a encontrar o que ando á procuro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Itachi (Pov) A caminho do gabinete de Tsunade pensava no que tinha acontecido na noite anterior. – Eu sou Itachi Uchiha. – Eu sou Namida. – Retirando a sua mão do meu rosto. Nessa noite durante um longo tempo Namida continuou a olhar para o céu estrelado. Essa sua acção intrigou-me um pouco. Lembro-me que ela també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais