Fanfics Brasil - Prologue Soldiers - Cap: [01/???]

Fanfic: Soldiers - Cap: [01/???] | Tema: Alice Nine


Capítulo: Prologue

336 visualizações Denunciar


18 de Setembro de 1931.

Foi este o dia em que eu e e minha família recebermos a noticia de que o meu irmão mais velho morrera em combate na invasão da Manchúria.

Com a morte do meu irmão a minha família começou a passar necessidades, eu sentia-me inútil. O meu irmão era piloto de avião ele costumava falava-me da sensação de liberdade de quando estava lá em cima ele dizia que era surreal. Foi por causa dele que o meu sonho em ser piloto tornou-se parte de mim, mas em contra partida a academia militar não tolera raparigas de algum modo.

Depois de pensar muito tive a ideia de, e se eu passa-se por um rapaz para poder entrar na academia, os meus pais opuseram-se logo, mas expliquei-lhes que a nossa situação era grave e pedi que reconsiderassem, e assim fizeram mas ainda ficaram preocupados pela minha segurança. Porque assim não teríamos de passar necessidades apenas tinha de ser cautelosa dentro da academia.


A minha estatura igualava-se a um rapaz, apesar de ser rapariga não tinha muito peito e com a ajuda das ligaduras em volta do meu peito quase não se notava nada. Tive de  cortar o meu cabelo de maneira a ficar curto. Na manhã seguinte bem cedo despedi-me dos meus pais e pôs-me em marcha até académia militar, lá olhei o enorme edifício de cima a abaixo e respirei fundo pois estava prestes a dar inicio o um novo capitulo na minha vida.

20 de Fevereiro de 1935.

O meu nome é Akira Miwaki, tenho 19 anos, estou aqui para ajudar a minha família bem como realizar o meu sonho de ser pilota para poder voar pelos céus livremente como o meu irmão fazia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais