Fanfics Brasil - #003 • Do quê o mundo precisa?

Fanfic: • Do quê o mundo precisa?


Capítulo: #003

159 visualizações Denunciar


Roberta riu, sem entender. Diego apressou-se a explicar.
- Ele acha que é uma nuvem de chuva. Mas às vezes ele atende por Giovani, não se preocupe.
- HEEY, você ainda não se apresentou! - Mia reclamou. - Quero TUDO. Nome, idade, o porquê de estar aqui e...
Miguel tapou-lhe a boca sussurrando “vai assustar a garota! Ela acabou de chegar!”
Roberta pareceu sem graça, mas respondeu assim mesmo.
- É, me chamem de Roberta. Eu tenho 17 anos, 18 daqui há um mês. E eu creio estar aqui porque minha mãe diz que sou uma viciada em remédios... - Ela olha para o relógio no pulso. - Por falar nisso, em dois minutos tenho que tomar o próximo e...
- Uma viciada em remédios? INCRÍVEL! - Lupita falou, fazendo anotações em um caderninho que tirara sabe-se lá de onde.
- O que tem de incrível em ser viciada em remédios? Eu sei todos os cremes para pele e cabelo que tenho que passar durante o dia e nunca esqueço de nenhum! - Mia falou, balançando o cabelo.
- Derrr, é diferente. - Lupita falou, dando um pedala em Mia. - Você só entende de beleza, minha área é a saúde!
Mia esfregou com a mão onde Lupita pedalara.
- Beleza é fundamental para a saúde. - Mia replicou, e saiu balançando o cabelo.
- Ela é maluca, não estranhe. - Giovani, a nuvem, falou.
- Parece uma barbie. - Roberta comentou. Olhou para o relógio e procurou algo na bolsa. - Onde posso pegar um copo de água?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois, estavam todos reunidos em um circulo. Diego havia pegado um chinelo e colocara no centro da roda.- Verdade ou Consequência. Para conhecer-nos melhor. - Sorriu. E girou o chinelo, que indicou que Mia perguntaria para Lupita.- Aaah, eu vou perguntar pra garota nerd!- Aaah, a Barbie vai perguntar pra miim! - Lupita ironizou.- Aaah, a Barbie Falsifica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 20/12/2007 - 15:39:20

    adorei sua web, posta +, robertzinha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais