Fanfics Brasil - #004 • Do quê o mundo precisa?

Fanfic: • Do quê o mundo precisa?


Capítulo: #004

12 visualizações Denunciar


Algumas horas depois, estavam todos reunidos em um circulo. Diego havia pegado um chinelo e colocara no centro da roda.
- Verdade ou Consequência. Para conhecer-nos melhor. - Sorriu. E girou o chinelo, que indicou que Mia perguntaria para Lupita.
- Aaah, eu vou perguntar pra garota nerd!
- Aaah, a Barbie vai perguntar pra miim! - Lupita ironizou.
- Aaah, a Barbie Falsificada vai perguntar pra Lupita! - Roberta seguiu-as.
- Aaah, essas meninas me deixam doido. - Giovani desesperou-se. - Quero voltar para o céu, lugar de nuvem é no céu!
- Derrr. - Roberta falou, dando um pedala nele. - Vamos logo com isso.
- Muito bem, - Mia começou, balançando sempre o cabelo, - verdade ou consequência?
- Verdade! - Lupita falou.
- Você é BV?
Lupita ficou vermelha e acenou positivamente com a cabeça.
- EU SABIIIIA! - Mia gritou, dando pulinhos. - Uma nerd de 20 anos sempre é BV! Aliás, nerds sempre são Bvs.
- E você? - Roberta perguntou, pedalando Mia também. - É BV?
- Isso está fora do jogo, honey! - Mia falou, estremecendo sem motivos com a pergunta.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Proponho que perguntemos diretamente a cada um o que desejamos saber sobre eles. - Roberta falou, abrindo a bolsa e pegando mais um remédio. Pegou a garrafinha de água que carregara para poder tomar um gole, com o comprimido. - O que acham?Todos afirmaram, positivamente, exceto Mia.- Somos maioria. - Diego falou. - Tem que concordar.- Então, Barbie, &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 20/12/2007 - 15:39:20

    adorei sua web, posta +, robertzinha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais