Fanfics Brasil - #005 • Do quê o mundo precisa?

Fanfic: • Do quê o mundo precisa?


Capítulo: #005

154 visualizações Denunciar


- Proponho que perguntemos diretamente a cada um o que desejamos saber sobre eles. - Roberta falou, abrindo a bolsa e pegando mais um remédio. Pegou a garrafinha de água que carregara para poder tomar um gole, com o comprimido. - O que acham?
Todos afirmaram, positivamente, exceto Mia.
- Somos maioria. - Diego falou. - Tem que concordar.
- Então, Barbie, é BV? - Roberta perguntou.
Mia afirmou a cabeça negativamente.
- Já beijei seis garotos. Mas não foi por falta de pretendentes! - Ela afirmou. - E você?
- Nove. - Roberta riu. - E os garotos?
- Nuvens não beijam! - Giovani afirmou. Roberta pedalou-o. - 20.
- 17. - Miguel falou.
- 30. - Diego afirmou.
- GALIINHA! - Mia gritou. - Como se não bastasse uma nuvem e um zé ninguém, temos uma galinha aqui!
- Então aproveita e vai lá ser mais um par romântico dele! - Roberta falou, empurrando Mia, mas, sem querer, na direção errada. A loira caiu no colo de Miguel.
Mia olhou para ele. Olhou para Roberta.
- Sete agora. - E beijou Miguel.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- WOOOOOOOW! - Roberta gritou, ficando de pé. Puxou a câmera digital do bolso e bateu uma foto, rindo.- HAAA, OLHA SÓÓÓ! - Diego gritava.- Eu sou uma nuvem, eu sou uma nuvem! - Giovani pulava.Todos riam. Quando Miguel e Mia se separaram, ambos envergonhados, mas felizes, Diego tomou a palavra:- Ela não seria um par romântico meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 20/12/2007 - 15:39:20

    adorei sua web, posta +, robertzinha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais