Fanfics Brasil - #006 • Do quê o mundo precisa?

Fanfic: • Do quê o mundo precisa?


Capítulo: #006

179 visualizações Denunciar


- WOOOOOOOW! - Roberta gritou, ficando de pé. Puxou a câmera digital do bolso e bateu uma foto, rindo.
- HAAA, OLHA SÓÓÓ! - Diego gritava.
- Eu sou uma nuvem, eu sou uma nuvem! - Giovani pulava.
Todos riam. Quando Miguel e Mia se separaram, ambos envergonhados, mas felizes, Diego tomou a palavra:
- Ela não seria um par romântico meu?
- Mas pelo visto, caro Dieguinho, SERIA mesmo. No futuro do pretérito. - Lupita riu.
- Vamos continuar o jogo? - Mia perguntou.
- Aaah, já está tarde. - Roberta comentou. - A viagem foi cansativa. Acho que vou me deitar.
- Te mostro teu quarto. - Diego falou, levantando-se e guiando a garota.
Quando os dois chegaram no quarto, Roberta tomou mais um remédio.
- Posso saber quais remédios tanto toma?
- São vários, Diego. Alguns por conta do coração, outros pelo pulmão, outros pelo estômago, outros por problemas psicológicos e...
- Tem tantos problemas assim? De onde eles vem?
- É uma história longa. - Roberta falou, enquanto entrava no banheiro do quarto para trocar de roupa.
- Estou disposto a escutar. - Diego afirmou, do outro lado da porta. - E também te contaria minha história se quisesse.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roberta saiu de dentro do banheiro, vestindo um pijama curto. Deitou-se na cama e Diego cobriu-a.- Podemos tentar então.Ela respirou fundo e concentrou-se para não esquecer nenhum detalhe.- Eu nasci com um furo entre os dois lados do coração. Aos dois anos fiz uma cirurgia. Também tenho uma mancha no pulmão. Já fui internada m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 20/12/2007 - 15:39:20

    adorei sua web, posta +, robertzinha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais