Fanfics Brasil - #007 • Do quê o mundo precisa?

Fanfic: • Do quê o mundo precisa?


Capítulo: #007

172 visualizações Denunciar


Roberta saiu de dentro do banheiro, vestindo um pijama curto. Deitou-se na cama e Diego cobriu-a.
- Podemos tentar então.
Ela respirou fundo e concentrou-se para não esquecer nenhum detalhe.
- Eu nasci com um furo entre os dois lados do coração. Aos dois anos fiz uma cirurgia. Também tenho uma mancha no pulmão. Já fui internada mais de vinte vezes com pneumonia, não posso sair desagasalhada a noite que já acordo mal no dia seguinte. Quando eu tinha 14 anos, tive depressão, por causa de um namorado que me traía com muitas (e eu o amava muito!), que resultou na anorexia. Mais tarde, veio a bulimia. E, consequentemente, anemia. Tenho muito medo de morrer, Diego. Já passei perto da morte muitas vezes e temo passar de novo.
- Então, tantos remédios... Não são por tantas doenças, mas por preucação, correto? - Diego observava alguns que estava no móvel do lado.
- É, acho que talvez seja isso. Preucação. Medo de morrer. - Roberta comentou.
- Quando esteve mais perto de morrer?
- Não sei... - Roberta mordeu os lábios. - Foram muitas vezes. E você? O que tem para contar para mim?
- Eu nasci aqui, no Quênia. Minha mãe era ativista e meu pai era o chefe de governo daqui, na época. Eles se conheceram em uma confusão que minha mãe se meteu para ajudar os africanos. Mas nunca tiveram nada oficial. Há oito anos atrás, no meu aniversário de 11 anos, ela morreu. Desconfio ainda que foi morta por ordem de meu pai. Sei que fui morar com ele, mesmo que fosse filho de outra mulher. Minha mãe, entretanto, me ensinou muita coisa. Ela me ensinou a ver as pessoas como iguais, a ter paciência, a ajudar a todos, sem distinção. Além de tudo, ela era uma grande advogada. Mas só defendia causas para os mais necessitados e o fazia de graça. Era uma grande mulher. Meu pai tentou tirar de minha cabeça tudo o que ela me ensinou, mas não conseguiu. Por isso ele me mandou aqui. Ao que parece, foi recomendação de um psicólogo. Ele então chamou alguns amigos que também tinham filhos estranhos, e parece que um deles era amigo de sua mãe.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Uau. Você sim tem história. - Roberta comentou. - Mas conta mais. O que fazia com sua mãe?- Ela me levava para as favelas daqui. A gente ajudava as pessoas de lá. Vimos muita gente morrer, vimos muita gente nos agradecer por tudo o que fizemos. A vida era assim. Um dia uma tristeza, um dia uma alegria. Sinto saudades de minha mãe. Ela era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 20/12/2007 - 15:39:20

    adorei sua web, posta +, robertzinha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais