Fanfics Brasil - #008 • Do quê o mundo precisa?

Fanfic: • Do quê o mundo precisa?


Capítulo: #008

142 visualizações Denunciar


- Uau. Você sim tem história. - Roberta comentou. - Mas conta mais. O que fazia com sua mãe?
- Ela me levava para as favelas daqui. A gente ajudava as pessoas de lá. Vimos muita gente morrer, vimos muita gente nos agradecer por tudo o que fizemos. A vida era assim. Um dia uma tristeza, um dia uma alegria. Sinto saudades de minha mãe. Ela era nova quando morreu. Tinha 28 anos. Quando eu nasci, ela tinha 17. Mas engravidara de mim aos 16.
- Sinto por ela. - Roberta pegou na mão de Diego e beijou-a. - Mas ela nunca te abandonou, não é? Você a vê de noite.
- Como sabe? - Diego perguntou, sorrindo.
- Porque de noite nós vemos nossos temores e nossos amores. Você vê os dois na pessoa de sua mãe.
- E você? O que vê?
- Um anjo. – Roberta falou, virando para o lado e fechando os olhos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, ao acordar, Roberta desceu as escadas e encontrou Diego e Lupita tomando café animadamente.- O que vão fazer hoje? - A ruiva perguntou.- Trabalhar na minha nova pesquisa. - Lupita avisou.- Visitar Kibera. Faz tempo que não vou lá. Desde que minha mãe morreu. - Diego contou.- Kibera? - Roberta não entendeu.- A maior f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 20/12/2007 - 15:39:20

    adorei sua web, posta +, robertzinha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais