Fanfics Brasil - PERSONAGENS! O brilho do seu olhar- AyA [CANCELADA]

Fanfic: O brilho do seu olhar- AyA [CANCELADA]


Capítulo: PERSONAGENS!

481 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna Puente Portilla- Annie


Anahí é uma menina muito linda e meiga,faz faculdade de arquitetura,está no último semestre...mora com os pais em um bairro de classe-média,é muito amiga de Dul e Mai,sempre gosta de ajudá-las tem um irmão chamado Ucker,gosta muito dele mais ás vezes brigam muito. Por conhecidência do destino conhecerá Poncho,que só pelo seu olhar se apaixonara por ele,só que perderá as esperanças quando souber que ele tem um namorado muito má, chamada Vanessa!Tem 21 anos!


Alfonso Herrera Rodriguéz- Poncho


Uma menino muito bom,é simples,tem dinheiro só que não liga pra isso pois acha que dinheiro não é tudo,tem uma namorada chamada Vanessa,uma garota muito ciúmenta,seus melhores amigos são Chris e Ucker,acaba de terminar a faculdade de administração,mora numa cidade do interior se mudará pra a cidade grande,onde voltará a morar com a irmã Mai e com um simples olhar se apaixonará perdidamente por Annie!! Tem 23 anos!


Dulce María Espizona Saviñon- Dul


Melhor amiga de Annie e de Mai,as adora muito,é muito agitada e linda,mora com Mai num apartamento no centro da cidade,namorou Ucker,irmão de Annie, por 2 anos mais terminaram por causa de uma discurssão,ainda o ama muito,não consegue voltar com ele pois acha que ainda vai ser machucar! Está fazendo faculdade de Arquitetura junto com Annie,depois de Poncho for morar com ele e Mai,perceberá que ele ama Annie e tentará junto com Mai juntar os dois! Tem 21 anos!


Christopher Luis Von Uuckerman- Ucker


Ucker é um rapaz bom,ainda ama Dul,mesmo que tenha terminado com ela,a namorou 2 anos e sempre que a vê com outro,ficar muito ciumento!É muito bonito e carinhoso,seus melhores são Chris e Poncho,faz faculdade de Direito na mesma faculdade de Annie,sua irmã e Dul,está no último período e quando terminar pretende morar sozinho!Mora com os pais e a irmã num bairro de classe-média!Tem 22 anos!


Maite Perroni- Mai


Maite é uma garota muito responsável e educada,também é muito bonita,mora em um apartamento com Dul,uma de suas melhores amigas,a outra é Annie,ficará muito feliz coma chegada do irmão Poncho,a quem não vê a 3 anos! Namora Chris,seu grande amor, e faz faculdade de Medicina na mesma faculdade de suas amigas e de Chris que também faz junto com ela!Perceberá o amor de Annie por Poncho e com Dul tentará juntar os dois!Tem 22 anos!


Christian Chavéz- Chris


Namora Mai a ama muito,faz faculdade de Medicina junto com ela,está no penúltimo semestre,gosta muito de seus amigos Poncho e Ucker,é um rapaz muito bonito e bom!Eles que apresentará Poncho à Annie,que logo de primeira percebrá o amor dos dois,só que terá uma barreira entre esse amor chamada Vanessa,tentará separar os dois para Poncho ficar com Annie,depois que acabar a faculdade pedirá Mai em casamento!Tem 24 anos!


Vanessa Hudgens


É namorada de Poncho,é muito ciúmenta e ficará mais ainda depois que conhecer Annie,e perceberá o amor entre ela e Poncho,pois isso fazerá de tudo para os dois não ficarem juntos!!!Morava com Poncho no interior e mudará come ele pro apartamento de Dul e Mai,que não simpatizara nada com a cara delas!Acabou de terminar a faculdade de Moda,por isso se acha a tal!Tem 20 anos!


Lucas Hudgens


É irmão de Vanessa,mora na cidade grande,tem um amor obssesivo por Annie e por isso será cumplices das armações da irmã para Poncho e Annie não ficarem juntos!Acha que o  mais garanhão entre as mulheres!tem 25 anos!


 


Comentem e terão mais personagens no decorrer da história!!!


BbjOOkas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANAHÍ ALFONSO DULCE MARÍA CHRISTOPHER MAITE CHRISTIAN VANESSA LUCAS   comentem e respondam,devo ou não postar o primeiro capitulo? FELIZ ANO NOVO E UM ÓTIMO 2009,CHEIO DE PAZ,AMOR E PROSPERIDADE! BJOKAS



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cela16 Postado em 21/01/2009 - 12:20:43

    web boa!!!!!!!posta mais!!!!

  • bellarbd Postado em 06/01/2009 - 18:10:35

    CELA16,PODE SIM CONTINUAR A WN,SE VC FOR CONTINUAR,BOA SORTE E FAÇA A HISTÓRIA BEM LEGAL OK?!AUTORIZAÇÃO DADA!
    BEIJOS!

  • cela16 Postado em 06/01/2009 - 14:28:28

    quem quizer comcluir a web pode?tipo continuar da ond tuparou?me dar autorização?

  • bellarbd Postado em 04/01/2009 - 13:44:15

    POSTEI EM O BRILHO DO SEU OLHAR!
    COMENTEM!!!!!!!
    BJOOOKAS

  • narynha Postado em 02/01/2009 - 00:08:42

    Postaaaa+++++
    ta linda a web!

  • cela16 Postado em 01/01/2009 - 18:09:13

    MAIS POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!

  • candycarol Postado em 31/12/2008 - 20:20:04

    FELIZ ANO NOVO!

  • candycarol Postado em 31/12/2008 - 20:19:34

    lindas as fotos... postaaaaaaaaaaaaaaaa..
    depois passa em As visões da Dulce; Meu grande Amor{Maite e Christian, e a minha nova web Eu a patroa e as crianças?
    bjos

  • vitoria10 Postado em 29/12/2008 - 17:42:49

    Adoreiii
    to muito curiosaaa
    posta mais!!!

  • vitoria10 Postado em 29/12/2008 - 17:42:49

    Adoreiii
    to muito curiosaaa
    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais