Fanfics Brasil - Capitulo 01 – O Sonho Fatal Persona - Cap: [04/???]

Fanfic: Fatal Persona - Cap: [04/???] | Tema: Acção, Amizade, Aventura, Horror, Mistério, Romance, Terror


Capítulo: Capitulo 01 – O Sonho

14 visualizações Denunciar



– Outra vez.....este sitio.... – Mafuyu olhando á volta reconhecendo o sitio.


Ele encontrava-se numa densa floresta a onde o luar iluminava parte dela. Nela existia uma velha mansão abandonada.


– Outra vez está mansão.... – Reconhecendo-a.


Mafuyu dirige-se para porta principal da mansão e ao lado direito dela existe uma pequena placa com o nome da família.


– Família Himuro? – Pensativo e ao mesmo tempo intrigado.


Começou a observação a porta principal e viu que não estava trancada, abre a porta e entra para dentro da mansão, liga uma pequena lanterna que tinha consigo. Sente uma estranha sensação dentro da mansão como se alguém tivesse a observa-lo. De súbito ouve um múrmuro.


– Quem está ai? - Direccionado a luz da lanterna para o sitio de onde provinha o múrmuro.


Ninguém respondeu. De seguida ouve um pequeno choro de alguém, ele segue o som do choro até ao jardim da mansão lá encontra uma jovem rapariga vestida com um quimono branco com cabelos longos de cor pretos, as mãos dela tapavam o rosto.


– Desculpa... - Aproximando dela. - ....estás bem? - Estendo a mão até ao seu ombro.


A rapariga destapa rosto.


– Finalmente vieste, estive este tempo todo a tua espera. – Olhando para Mafuyu com sorriso nos lábios.


– O que? – Confuso.


Mafuyu, percebesse que a rapariga não é humana mas sim um espírito.


– Quem és tu? – Intrigado.


No momento em que a rapariga ia a responder começa a ouvir vozes.


– Tens de sair daqui rapidamente. – Preocupada.


– Mas porquê? O que se passa? – Confuso.


A jovem rapariga agarra o braço de Mafuyu, dirigindo-se com ele para a porta principal da mansão, mas algo puxa ela para um buraco grande e escuro.


– Agarra a minha mão!!!! - Voltando rapidamente para ela.


A rapariga olha para ele ainda com sorrindo nos lábios enquanto deixava afogar-se pela escuridão do buraco. Mafuyu acorda sobressaltado do sonho.


– Aquela rapariga.....quem será?....aquele buraco?....o que queria ela dizer? – Sentado há beira da cama pensativo.


Ele olha para o relógio que estava na prateleira do meio na estante do quarto dele, marcava três da manhã certas.


– Aquela mansão.... - Dirigindo-se até há janela pensativo.


As palavras que a rapariga disse ainda rondavam a mente dele “Finalmente vieste, estive este tempo todo a tua espera.”


– A maneira com ela disse parecia tão real. Ela estava há minha espera? - Interrogando-se enquanto olhava pela janela. – Não pode ser, era apenas um sonho nada mais, de qualquer forma vou ver se durmo um pouco mais.


Pela manhã Miyuki a mãe de Miku e Mafuyu já arranja os pequenos almoços deles os dois, já que depois teram de sair de casa. Miku anda no segundo ano da secundária e Mafuyu no terceiro ano da faculdade no curso de jornalismo ele também trabalha em part-time numa pequena editora, já escreveu alguns artigos sobre o sobrenatural, lendas urbanas e folclore Japonês.


– Mafuyu, Miku o pequeno almoço já está pronto – Falando em voz alta em direcção aos quartos.


– Penso que tá todo. – Certificando que não esquecia de nada Mafuyu.


Ele ao sair do quarto encontra Miku no corredor.


– Bom dia Mafuyu – Com sorriso.


– Bom dia Miku.


Os dois desceram as escadas até a cozinha, lá a mãe deles já estava sentada á espera deles.


– Bom dia mãe. – Em coro os irmãos.


– Bom dia, meus queridos.


Enquanto comiam Miku lembro-se que tinha esquecido de pôr o caderno de inglês dentro da mala dela.


– Tenho de ir ao meu quarto buscar o caderno de inglês, venho já. – Com alguma rapidez para quarto.


– Mafuyu como tem saído Miku na escola? – Pergunta a mãe dele preocupada.


Mafuyu poisa a caneca do leite com alguma tensão no olhar.


– As colegas dela ainda evitam-na e afastam-se dela.


– Estou a ver. Talvez seja melhor transferi-la para outra escola, não?


– Não faças isso – Pondo a mão em cima das mãos da mãe dele. - tenho a certeza que Miku não ia concordar com isso, ela tem se esforçado.


– Compreendo, talvez tenhas razão.


– Elas têm de aceitar a Miku como ela é.


Enquanto Mafuyu falava com a mãe, Miku ouvia-o ao pé da entrada da cozinha.


– Irmão. - Satisfeita com as palavras dele. – O caderno já esta arrumado na pasta. – Entrando na cozinha.


– Então podemos ir? - Olhando para Miku.


Miku responde que sim com a cabeça depois de terminar de comer. Eles despedem-se da sua mãe, cá fora Mafuyu liga o carro para levar a Miku para a escola para depois ir para a universidade. Durante a viagem Mafuyu olha para Miku, que estava muito pensativa.


– Que se passa Miku?


– Não é nada? - Olhando para o irmão.


– Já sabes que podes contar-me todo o que te preocupa.


– Eu sei.... - Olhando para baixo com pequeno sorriso. - Eu ouvi a vossa conversa ao pequeno almoço.


– Estou a ver. Mas sabes que tu não precisas de mudar quem és só porque os outros não te aceitam.


– Eu sei, mas é pouco difícil ser aceite.... – Com uma pequena lágrima ao canto do olho.


Nesse momento Mafuyu coloca a mão dele sobre a cabeça de Miku, esfregando-a de maneira a confortar ela enquanto a outra pegava no volante.


– Não te preocupes. – Com sorriso. – Vais ver que as coisas vão mudar. Sê confiante, sim? – Com sorriso.


– Sim Mafuyu....Obrigada.


Há entrada da escola de Miku muitos estantes cumprimentavam-se ao pé do portão ou vinham a falar uns com os outros.


– Até logo irmão.


– Até logo Miku.


Miku observa Mafuyu a desaparecer no horizonte indo para a universidade. Ela fica a olhar para entrada da escola ainda um pouco insegura, pois não sabe o que ira acontecer neste segundo da secundária.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No momento em que Miku ia dar o primeiro passo para entrar na escola as vozes de duas gemias que aproximavam-se chama atenção dela. – Tens a certeza que é aqui? – Diz uma das gemias. – Sim, acho que sim. - Achas??? – Preocupada. Elas duas olham para a Miku e vão ter com ela. - Desculpa, mas esta escola é Haruk ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais