Fanfics Brasil - Capitulo 02 – As Gemias Amakura Fatal Persona - Cap: [04/???]

Fanfic: Fatal Persona - Cap: [04/???] | Tema: Acção, Amizade, Aventura, Horror, Mistério, Romance, Terror


Capítulo: Capitulo 02 – As Gemias Amakura

11 visualizações Denunciar



No momento em que Miku ia dar o primeiro passo para entrar na escola as vozes de duas gemias que aproximavam-se chama atenção dela.


– Tens a certeza que é aqui? – Diz uma das gemias.


– Sim, acho que sim.


- Achas??? – Preocupada.


Elas duas olham para a Miku e vão ter com ela.


- Desculpa, mas esta escola é Haruki?


- É sim – Miku um pouco surpreendida por ter falado com ela.


- Ainda bem! – Aliviada.


– Chamo-me Miku Hinasaki e vocês?


As duas olham-na para ela apercebendo-se que ainda não se tinham apresentado como deve ser.


- Desculpa!!!! Eu sou Mio Amakura e a minha irmã é Mayu Amakura.


- Prazer em conhecer-te, Miku. – Com uma pequena vénia.


– Prazer é meu. Vocês devem ser as novas alunas, não?


– Talvez. – Disseram as duas.


- Venham, vou leva-las até a sala de professores. O sensei deve estar á vossa espera.


– És a nossa salvadora Miku, obrigada.


Miku começa apercebe-se que talvez este ano venha ser diferente do que o anterior. Não muito longe da escola de Miku, Mafuyu chegava á universidade estacionando o carro no parque. Saio dele dirigindo-se ao bar da universidade lá senta-se numa cadeira a ler uma revista para passar o tempo.


– Ei Mafuyu! Bom dia!


Mafuyu tira a revista da sua frente para ver quem chamava-o.


- Yuu!? – Espantado.- Bom dia.


- Que se passa? Assustei-te com a minha presença?


– Mais ou menos. – Um pouco serio.


- Oh!!! Afinal vais contar-me o que se passa? Tiveste outra vez aquele o sonho? – Yuu serio.


- Sim.


Yuu senta-se na cadeira ficando de frente para Mafuyu.


- Como foi desta vez? - Com um olhar serio.


– Igual como todos outros, estou num densa floresta e depois na entrada da mansão mas.....


- Mas...? – Intrigado.


- Desta vez vi a que família pertencia mansão, uma tal Himuro e havia uma rapariga no jardim da mansão a chorar, ela disse “Finalmente vieste, estive este tempo todo a tua espera.” Ela não era humana mas um espirito, pergunto-me se me pareço com alguém que ela conheceu? A forma como ela falou comigo parecia tão real. – Pensativo.


- Talvez possa a ajudar-te, quando tiveres tempo podia-mos ir a casa do meu avô, tenho a certeza que ele pode ajudar-te.


Mafuyu agradeceu a Yuu. Ao encontro deles aproximava-se um rapaz olhando para o chão um pouco preocupado.


- Bom dia Kei.


- Hum...- Olhando para direcção da voz.- Yuu, Mafuyu bom dia. - Sentando-se ao lado de Mafuyu poisando a pasta em cima da mesa.


Yuu Asou e Kei Amakura também andam no mesmo ano e turma que Mafuyu. No primeiro ano que conheceram-se tiveram de escrever um artigo de tema livre para o final de uma cadeira, para supressa da turma e deles os três, eles escreveram um artigo com o mesmo tema o sobrenatural. Consequência disso os três ficaram amigos pois é um assunto que desperta o interesse a eles.


– O que se passa Kei? – Pergunta Yuu.


– Sim, pareces estranho... - Diz Mafuyu olhando para Kei.


- Hoje as minhas sobrinhas começam a escola, e....estou com receio que elas não se entregaram bem nela. – Kei preocupado.


– Não te preocupes tanto, já agora em que escola estão?


- Na escola Haruki acho que assim que se chama.


– Haruki?! – Mayufu surpreendido.


– Sim, porque te espantas? – Pergunta Kei.


– A minha irmã anda lá.


- Estou a ver.


- Portanto Kei não te preocupes, estão em boas mãos.


– Por que razão agora estás a cuidar das tuas sobrinhas? – Yuu curioso.


– A minha irmã foi para fora por causa do trabalhar e deve ficar lá durante dois anos. – Explicando Kei.


– Estou a ver....


A campainha dá o toca para as aulas e os três amigos vão para sala, mas a caminho, encontram uma rapariga está encostada a parede.


– Rei... – Chama Yuu.


– Yuu.


Mafuyu e Kei ficaram logo curiosos por saber quem era.


- Pessoal, apresento-vos Rei Kurosawa ela anda no terceiro ano de fotografia.


– Prazer – Rei a eles.


- Rei estes são o Mafuyu Hinasaki e Kei Amakura.


– Prazer – Eles a ela.


- Toma, aqui tens as fotos que pediste Yuu.


– Obrigada, Rei.


Ela despedisse de Mafuyu e Kei com sorriso nos lábios e vai para a aula.


- Uma fotografa.


- Sim senhor, Yuu – Kei metendo-se com Yuu.


- Parem com isso, ela só é uma colega. – Um pouco embaraçado.


Os três amigos instalam-se na sala de aula para terem literatura antiga. Na escola de Miku as gemias Amakura e Miku já estavam há porta da sala de professores.


- Desculpe o incomodo. - Miku batendo á porta.


- Podes entrar. – Diz o responsável da turma de Miku.


- Venham. – Miku olhando para as gemias.


As gemias responderam sim com a cabeça, entrando na sala de professores.


- Desculpe o incomodo.


O sensei responsável da turma de Miku vai ter com elas.


- Oh!!! Vocês devem ser as novas alunas, Mio e Mayu Amakura certo?


- Sim somos.


- Muito bem deixa-me só ver se a vossa ficha de aluno – Há procura.


– Desculpe sensei mas sabe em que turma vão ficar? – Miku curiosa.


– Dá-me só um momento. – Ainda há procura das fichas delas. - Aqui está!!!! Turma A do primeiro ano.


Miku fica surpreendida pela resposta do sensei.


– É a minha turma.


- A serio!!! – As duas espantadas.


– Sendo assim podes leva-las á sala de aula?


- Sim claro.


As gemias pelo caminho comentavam que o que estava acontecer era de certeza obra do destino.


- Têm de esperar aqui. – Miku ao pé da porta da sala.


– Ok.


Em seguida o sensei de matemática aproximasse de Miku quando ela abre a porta da sala.


- Sensei as novas alunas estão aqui.


– Sim claro. Obrigada Miku pode ir sentar-te.


– Sim.


- ATENÇÃO MENINOS!!!!! – Sensei em voz alta.


A turma fica em silencio atento a ele.


- Quero apresentar-vos as duas novas alunas Mio e Mayu Amakura.


- Prazer em conhecer-vos. – As duas um pouco envergonhadas.


Os rapazes da turma começam a murmurar um pouco alto.


- Que giras.


- Tens razão...


- CALAM-SE!!! – Zangado com o barulho.


A turma fica de novo em silencio.


- Mio Amakura podes sentar-te ao pé do Tachibana e Mayu podes sentar-te ao pé da Hinasaki.


- Sim.


As duas foram sentar-se nos respectivos lugares, Mio estava sentada na fila do meio, há sua frente encontrava-se Tachibana e a Mayu á frente de Miku. A aula recomeça. e sensei escrever alguns apontamentos no quadro, Mio abre o caderno de apontamentos, mas deixa cair a caneta para ao pé do Tachibana.


– O não!!! – Não conseguindo alcança-la. – Hum... Tachibana-kun.


Ele volta-se para Mio com uma expressão um pouco seria.


- Sim?


- Podias dar-me a caneta que se encontra ao pé de ti? – Timidamente.


Tachibana procura a caneta que encontrava-se ao pé do seu pé esquerdo, pega nela e dá á Mio com gentileza.


- Obrigada Tachibana-kun - Com um sorriso.


Ele de certa maneira fica surpreendido com a expressão dela e retribui-lhe tambem com um pequeno sorriso.


– Itsuki


- O quê? - Não compreendendo.



- O meu primeiro nome é Itsuki – Olhando para ela.


– Eu sou--


- Mio - Interrompendo-a.


Mio começa a corar um pouco, e Itsuki sorri de novo com a reacção dela.


– Ei!....Vocês os dois querem ir ter com o director? – Sensei um pouco irritado.


Os dois pedem desculpa a ele, e a aula continua de novo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na universidade a hora do almoço já juntava vários alunos ás mesas da cantina, Mafuyu, Yuu e Kei já comiam e falavam sobre a aula que tiveram. – Hoje a aula foi seca. – Kei dando um golo no copo de agua. – Não foi assim tão seca, até ouve partes interessante. – Yuu discordando de Kei. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais