Fanfics Brasil - Capitulo 03 - Dr. Kunihiko Asou Fatal Persona - Cap: [04/???]

Fanfic: Fatal Persona - Cap: [04/???] | Tema: Acção, Amizade, Aventura, Horror, Mistério, Romance, Terror


Capítulo: Capitulo 03 - Dr. Kunihiko Asou

13 visualizações Denunciar



Na universidade a hora do almoço já juntava vários alunos ás mesas da cantina, Mafuyu, Yuu e Kei já comiam e falavam sobre a aula que tiveram.


– Hoje a aula foi seca. – Kei dando um golo no copo de agua.


– Não foi assim tão seca, até ouve partes interessante. – Yuu discordando de Kei.


– Sim, mas para ti tudo é interessante.


Mafuyu comia pensativo, Yuu e Kei olham para ele preocupados.


– Mafuyu estás bem? - Kei preocupado.


– Não, não é nada... - Olhando para Kei.


– Tens a certeza?


– Sim já te dis--


Nesse instante toca o telemóvel de Mafuyu.


– Desculpem. –Tirando do bolso. – Sim. – Afastando-se das mesas.


Kei continuou a olhar para ele ainda intrigado.


– Yuu, o que se passa com ele?


– Foi outra vez aquele sonho.


– Sonho?!....Que sonho?! – Kei não recordando-se.


– Aquele...sobre uma mansão enorme?


– Ah! Já sei qual é – Relembrado. - Teve-o outra vez?


- Sim e desta vez sobe o nome da família e até viu uma rapariga que falou com ele.


Nesse instante Mafuyu desliga o telemóvel e senta-se de novo na mesa a comer. Quando Kei ia fazer uma pergunta a ele, Rei aparece.


– Posso sentar-me aqui ao pé de vocês?


Os três olharam para ela surpreendidos.


- Claro. – Responde Yuu.


Obviamente que Rei sentou-se ao lado de Yuu.


– Então como foi a vossa aula? – Pergunta ela.


- Uma grande seca. – Responde Kei.


- Olha que minha também andou por esse caminho. - Rindo-se.


Yuu entretanto olha para Mafuyu e mais uma vez estava pensativo


– Que se passa, Mafuyu?


- Ligaram da editora em que trabalho.


- A serio?!


- Sim eles estão cada vez mais interessados nos meus artigos sobre o folclórico do japoneses e--


- Então o que disseram? – Curioso.


- Eles querem pôr-me efectivo na editora. – Mafuyu com sorriso.


- Isso é fantástico.


– Very nice!!!! –Diz Kei.


– Sempre gosto de ouvir boas noticias. Devemos comemorar.....talvez um jantar daqui alguns dias, não? – Sugere Rei.


- Boa ideia Rei que dizem Kei, Mafuyu?


- Contem comigo.


- Comigo também.


- Óptimo – Rei super contente.


- Ah....verdade, mas eu tenho que trazer as minhas sobrinhas. Elas são um pouco colas demais. – Avisa Kei.


– Já agora também trago a minha irmã Miku, para conviver um pouco.


– Ok....Por mim na boa.


- Já pensas-te no local, Rei? – Pergunta Yuu.


– Que tal no restaurante “Funny Food”? Lá tem bons pratos com preços acessíveis.
- Parece-me bem e vocês?


Kei e Mafuyu disseram que sim com a cabeça, os quatros também trocaram números de telemóveis se por acaso houver mudança de planos. Passado um bocado toca para entrar para as aulas, desta vez a aula não foi assim tão seca para Kei, pois consegui despertar um pouco a atenção dele. Depois das aulas terminarem Mafuyu perguntou a Yuu se hoje poderia falar com avô dele. Yuu disse sim por isso despediram-se de Kei e Rei há saída da faculdade, eles os dois foram juntos até ao parque de estacionamento.


- Deixa-me só ligar á Miku.


- Ok.


- Estou Miku.


- Diz irmão. Passa algo?


– Não...Não se passa nada, era só para dizer que vou chegar tarde a casa.


– Oh!....Ok não te preocupes eu aviso a mãe.


– Ficas bem?


- Sim, olha hoje conheci duas raparigas....as gemias Amakura. – Miku contente.


- Sim eu sei....elas são a sobrinhas dum colega meu....Fico feliz com isso.


- Até logo, irmão.


- Até logo, Miku.- Desligando. - Vamos Yuu?


– Sim.


Mafuyu liga o carro e os dois seguem caminho. Entretanto na escola de Miku, as aulas também já acabaram Miku e as gemias estavam ao portão a falar uma com as outras.


– Pareces feliz Mio. – Diz Miku.


– Tu e Tachibana..... – Mayu metendo-se com a irmã.


- Pára com isso, Mayu. Ele apenas foi simpático nada mais.


Momentos depois o tio delas aparece de carro e apita.


– Mayu olha é o tio Kei, vamos.


– Ok até amanhã Miku – Diz Mayu.


– Até amanhã Miku. – Diz Mio.


– Até amanhã, Mio e Mayu.


As gémeas entram no carro e desaparecem no horizonte. Miku também vai para casa quando chega vai falar com a mãe que preparava o jantar enquanto ela contava o dia dela.


- Isso é óptimo Miku.....- Muito contente.


- Elas são muito fixes, espero que sejamos grandes amigas.


– A onde está o teu irmão?


– Ele disse que vinha um pouco tarde, mãe.


– Estou haver.


– Mãe se precisares de ajuda chama-me, eu vou para o meu quarto fazer os T.P.C’s da escola.


- Ok....


Mafuyu fica surpreendido ao parar nos portões de entrada, pois os seus olhos amostravam algo inacreditável. A mansão de Yuu era incrivelmente gigante mais parecia um castelo da idade média.


- Preparado? – Diz Yuu.


- Sim.


Os dois entram na mansão, e Mafuyu estacionou o carro num parque privado dentro da mansão. As portas principais da mansão rangeram quando foram abertas pelo o mordomo, ele dá as boas tarde a Yuu assim como ele ao mordomo. Mafuyu seguiu Yuu até há entrada de um enorme escritório.


– Espera só um segundo. – Yuu entrando pela porta do escritório.


– Ok. – Esperando cá fora alguns segundos.


– Podes entrar, Mafuyu. - Abrindo a porta.


Ele entra dentro dum escritório cheio de livros e papeis. Um velho homem de cabelo curto e barba curta de cor grisalha lia atentamente um papel.


- Avô?


Ele levanta o olhar serio para Mafuyu.


- Deves ser o Mafuyu. – Poisando a folha na secretária. - Chamo-me Kunihiko Asou. – Levantando e estendendo a mão.


- Sim sou eu. - Apertando a mão dele. – Prazer em conhece-lo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O ambiente que envolvia o escritório era um pouco tenso. – Costumo ler os teus artigos que são publicados na resvista “Isto é real!!!” - Sentando-se na cadeira. Mafuyu fica um pouco surpreendido com a revelação dele. - Sabes eu dediquei toda a minha vida a estudar como funciona o paranormal, saber o porque de existir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais