Fanfics Brasil - Prólogo So far away

Fanfic: So far away | Tema: Avenged Sevenfold


Capítulo: Prólogo

192 visualizações Denunciar



Prólogo


-Lembranças-


- Olha pai, sem as mãos. – Gritei para o meu pai quando finalmente consegui aprender a andar de bicicleta.


- Parabéns campeã, papai está orgulhoso. – Seus olhos avelã brilhavam ao ver a sua bonequinha pedalando sem o auxílio das rodinhas.


* * *


- Vamos lá parceira, tem que fazer um pedido antes de soprar as velinhas. – Papai havia colocado o bolo com dez velinhas na minha frente, eu rapidamente tratei de fazer o meu pedido, bom eu tinha varios,mas como só podia fazer um a cada ano decidi pedir o mesmo que o do ano passado e dos outros anos. Então soprei as velinhas. – E então, o que você pediu dessa vez?


- Pedi que nós ficassemos juntos para sempre.


* * *


- Papai, ele a beijou na minha frente hoje – Disse entre soluços. Ele me abraçou forte e depositou um beijo na minha testa. – Por que doi tanto pai? O que é isso?


- Me doi muito te ver assim Nina, esse rapáz é só o seu primeiro amor, você ainda é jovem, vai superar. Eu te amo, parceira.


* * *


- Paaaaaaiii, eu consegui. Sua filha é a mais nova caloura na Universidade de Yale.


- Eu sabia, eles seriam malucos se não te aceitassem. Parabéns campeã.


* * *


As lembranças do meu pai foram passando uma a uma por minha cabeça como em um filme, as lagrimas corriam violentas pelo meu rosto, a dor era insuportável e não passava. A falta que eu sentia dele era imensa, é como se houvesse um buraco negro dentro de mim me consumindo aos poucos, deixando tudo vazio e escuro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mieblly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 01 -The new life- - Catarina, está pronta? Eu já resolvi a sua transferêcia para a Universidade de São Francisco. – Eu ouvi a voz doce de Rose bem atras de mim. - Quase Rose, eu só preciso... me despedir – Ela percebeu que eu estava segurando uma foto onde o meu pai me abraçava e pousou sua mão ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais