Fanfics Brasil - Capítulo 01 So far away

Fanfic: So far away | Tema: Avenged Sevenfold


Capítulo: Capítulo 01

197 visualizações Denunciar



Capítulo 01


-The new life-


- Catarina, está pronta? Eu já resolvi a sua transferêcia para a Universidade de São Francisco. – Eu ouvi a voz doce de Rose bem atras de mim.


- Quase Rose, eu só preciso... me despedir – Ela percebeu que eu estava segurando uma foto onde o meu pai me abraçava e pousou sua mão delicada sobre o meu ombro como se quisesse absorver para sí toda a minha dor.


Rose é minha mãe, que eu acabei de conhecer pessoalmente. Depois que eu nasci ela nos deixou para ir cursar medicina na Califórnia, meu pai sempre disse que era o sonho dela e que por mais ele que a amasse não podia obrigá-la a ficar conosco. Ele também contou que chegou a procurá-la alguns anos depois, mas ela já havia se casado novamente. Eu não sei o porquê, mas eu não sinto raiva dela, nunca senti. Apesar de ela ter nos deixado, meu pai sempre me contou dos seus momentos felizes e sempre me mostrou fotos em que ela aparecia sorridente e feliz, e foi assim que ele me ensinou a ver a minha mãe.


Durante o camínho para a Califórnia Rose me contou um pouco sobre como foi sua vida durante todos esse anos, como quando em inúmeras vezes pensou em me procurar, saber como eu estava, falar comigo, mas nunca o havia feito por medo de como eu reagiria a qualquer sinal de aproximação da sua parte. Contou também que meu pai a enviava e-mails frequentemente com fotos desde que eu era criança. Contou um puco sobre sua família. Sobre como James, seu marido, era maravilhoso, e meu meio-irmão James Junior, que gostava que o chamassem de Jimmy, sobre como ele tinha duas vezes a minha altura e que tocava na famosa banda Avenged Sevenfold.


Finalmente chegamos a São Francisco, fomos direto para a universidade onde logo após o término do verão eu iria estudar. Ela me mostrou tudo por lá, as salas os laboratórios, os locais onde ela gostava de ficar no tempo em que ela estudava aqui e por ultimo fomos conhecer a república onde eu iria morar, o que para mim foi a parte mais legal. Depois do meu tour pela Universidade de São Francisco nós seguimos para Huntington Beach, cidade onde Rose morava com sua família que agora também era minha, eu ainda estava me acostumando com isso.


A cidade era realmente bonita, eu procurava observar bem cada rua em que nós passávamos.


- Catarina, chegamos. – Ela disse animada


Na varanda da enorme casa branca, eu pude avistar um garoto com um violão que ao ver o carro logo se levantou para nos receber. A medida que ele foi aproximando-se eu pude notar como ele era realmente alto, também possuia cabelos negros e grades olhos azuis que brilhavam como os os uma criança ao avistar o doce. Presumi que esse fosse o meu meio-irmão James Junior.


- Oi mãe. – Ele disse dando um beijo na bochecha de Rose sem tirar os olhos de mim.


- Oi querido, essa daqui é a Catarina... –


- Nina. – Falei antes que ela acabasse a frase, era esquisito quando alguém me chamava de Catarina.


- Bom, ela é a sua irmã Jimmy, espero que vocês se dêem bem – Ela completou.


Jimmy sorriu sipaticamente para mim e eu retribui. Já dentro da casa Rose me levou até o meu quarto seguida por Jimmy que nos ajudava com as malas.


Rose recebeu uma ligação e precisou atender, equanto isso Jimmy me ajudou a desempacotar as minhas coisas.


- E então Nina, er.. eu sinto muito pelo seu pai. – Ele disse.


- Obrigado James...


- Hey, pode me chamar de Jimmy, ou The Rav que é meu nome artístico. – Ele fez um gesto engraçado com a cabeça ao pronunciar seu nome artístico e nós rimos juntos. Parei para encará-lo por um segundo e pelo que eu pude notar Jimmy me pareceu ser o tipo de filho que toda mãe quer, atencioso, gentil, enfim. Acho que simpatizei com meu irmãozinho.


- Nina, querida mil desculpas, acabaram de me ligar do hospital e houve uma pequena emergência com um dos meus pacientes eu tenho que ir para lá imediatamente, eu sinto muito, havia planejado passar o resto do dia com você e...


- Não se preocupe Rose, eu entendo perfeitamente e além do mais eu posso ficar com o Jimmy, isto é se ele não se encomodar. – Disse lançando um olhar apelativo para o meu irmão.


- Ta brincando, eu vou adorar ficar com minha maninha. – Eu ouvi bem ou ele me chamou de maninha? Isso significa que Jimmy havia gostado de mim, o que me deixou feliz.


- Ótimo, eu amo vocês. Nina eu prometo que vou te recompençar.


Rose deu suas ultimas recomendações e saiu apressada para o hospital onde trabalhava.


- Jimmy, eu ainda não vi o seu pai. – Pergutei enquanto acabava de por as roupas no armário.


- O James está de plantão hoje, assim como a Rose ele também é médico, clínico geral pra falar a verdade. Amanhã você vai conhecê-lo.


Por um momento eu pensei em como o marido da minha mãe reagiria ao me ver, extremeci só com o pensamento, afinal não é qualquer um que aceitaria uma filha de sua esposa com outro homem.


Jimmy passou a tarde inteira me ajudando organizar o meu quarto enquanto conversávamos sobre tudo. Ele me contou um pouco de como era a sua vida de baterista, dos seus amigos, enfim.


- Ouviu isso? – Falei referindo-me a um barulho estridente vindo da casa ao lado. Acho. Jimmy pareceu ter ouvido também, com a diferença de que ele parecia ter certeza que vinha da casa ao lado.


Meu irmão seguiu em direção a varanda do meu quarto, e como eu não sou nem um pouco curiosa, logo tratei de acompanhá-lo. Jimmy era tão alto que parecia um poste em relação a mim que tinha míseros 1,60 de altura, o que sempre acaba se tornando uma infelicidade para mim, e nesse caso não foi diferente, pois me impediu de ver o que se passava no local.


- Brian seu puto, com quem você está me traindo dessa vez? – Jimmy falou xingando o tal de Brian. Ele nem precisou gritar, com um pouco de dificuldade eu tentei empurrá-lo para poder ver o que estava acontecendo. Sem sucesso. Mas, eu pude notar que a distância entre as varandas era de pouco mais de um metro e eu pude ouvir nitidamente a resposta.


- Vai se foder Rav, ninguém tem mais privacidade nessa porra não? – A voz foi ficando mais próxima e eu investi com mais força para poder passar por Jimmy, só que dessa vez com sucesso.


Um cara alto (não tanto quando Jimmy) preencheu meu campo de visão, ele era forte, tinha a pele branca e coberta de tatuagens que contrastava perfeitamente com seus cabelos negros e espetados, ele tinha uma boca perfeitamente delineada e um olhar misterioso que segurou o meu por um minuto inteiro me fazendo corar, ele me olhou como um leão faminto olharia para um suculento pedaço de carne, um frio percorreu pela minha espinha e aquilo me assustou.


- Você também não fica atrás. Quem é a gostosa? – Ele disse impessoal e agora sim eu me senti um pedaço suculento se carne. Que otário.


- Hey, mais respeito okay? Essa daqui é a minha irmã, eu falei que ela viria morar aqui. – Jimmy disse passando o braço em volta da minha cintura e me puxando para si. O outro garoto ergueu uma sobrancelha sem tirar os olhos de mim. – Oww, pode ir tirado o cavalinho da chuva Gates, eu conheço muito bem esse olhar e minha irmã não é pro teu bico não, otário.


- Amor, você vem? – Eu ouvi uma voz extremamente irritante vindo de dentro do quarto do garoto. Ele revirou os olhos e voltou para o quarto, fechando porta de vidro da varanda e pondo as cortinas logo em seguida.


- Quem é ele? – perguntei para Jimmy.


- Ele é Brian Haner, ou Synyster Gates como gosta de ser chamado. O guitarrista da minha banda e minha puta também.


- Como? – perguntei atônita, o fazendo gargalhar.


- Só um adjetivo para substituir a expressão “melhor amigo”, Syn e eu achamos isso meio gay, sabe? – deixei um pequeno sorriso brincar na minha face. - Nina, tome cuidado com ele okay, se eu bem o conheço, e acredite, eu realmente o conheço, ele vai tentar te levar para a cama.


- Sei me cuidar, Jimmy. – As ultimas palavras de Jimmy me deixaram constrangida, eu não sou uma garota fácil.


- Eu sei que sim, mas eu vou está sempre aqui para dar uma corsa no Gates caso ele te falte com respeito. – Ele estava sendo tão carinhoso comigo. Então é assim que é ter um irmão? Isso é ótimo, porque as pessoas reclamam tanto de irmãos mais novos?


Do meu quarto podíamos ouvir ainda que baixo alguns barulhos irritantes do quarto do Brian, se é que vocês me entendem, então fomos para o quarto do Jimmy. Ele me mostrou algumas fotos da sua infância e dos seus shows com a banda.


Depois de um tempo Jimmy havia pegado no sono e eu resolvi dar um volta pelo condomínio para conhecer melhor o local. O problema é que com tantas casas eu fiquei meio perdida. Levou um tempo até admitir a mim mesma que estava perdida e resolver pedir ajuda a uma garota que estava passando.


-Oi, er... Desculpe, mas você pode me informar onde fica a casa dos Sullivan? – Quando ela ouviu o sobrenome Sullivan tratou logo de me lançar um olhar desconfiado.


- O que você quer com os Sullivan? – Me deu vontade de falar que não era da conta dela, e realmente não era.


- Eu moro com eles. – Ela arqueou uma sobrancelha em desconfiança. – Bom, na verdade eu acabei de me mudar, sou filha de Rose Sullivan. – Por que eu estava dando satisfações a essa garota?


- Nossa você é a irmã mais velha do Jimmy. Você não tem cara de irmã mais velha. Sou Meghan, prazer. – De repente sua expressão desconfiada mudou e... Agora ela estava sendo educada comigo?


- Sou Nina. Er... Então pode me ajudar a chegar a casa, Meghan?


- Claro, eu estou indo justamente para lá.


Enquanto nós andávamos eu parei para reparar alguns detalhes e ela pareceu fazer o mesmo, talvez procurando traços semelhantes entre Jimmy e eu. Ela tinha a pele tão branca quanto a minha e os cabelos tão compridos quanto os meus só que negros. Era um pouco mais alta e tinha um corpo perfeito com curvas bem traçadas. Linda.


Ao chegarmos à porta de casa Meghan tocou a capainha e Jimmy veio abrir a porta.


- Amor. – Ele disse depositando um selinho em Meghan e depois se virou para mim e riu ao ver meu olhar de espanto.


- Nina, onde você se meteu? fiquei preocupado. Ahh, vejo que você já conheceu minha namorada.


Ãn? Namorada?


- Ela estava perdida aqui no condomínio. – Agradeceria se ela tivesse omitido a parte do “perdida”.


- Só estava dando um volta. – Ele deu de ombros


-Vem quero te apresentar a galera da banda. – Ele disse me puxando pela mão.       - Pessoal essa aqui é minha irmã, de quem eu falei. Nina esses são Zacky – Disse apontando para o rapaz que estava sentado perto da TV. – Aquele toco de amarrar cachorro é o Jonny. – Disse apontando para o cara que estava ao lado de Zacky.              - E esse daqui é o Matt. – Ele disse apontando para o grandalhão que estava escorado no corrimão da escada.


- Jimmy você esqueceu-se de comentar que ela era uma gata. – Jonny disse me comendo com os olhos.


- Da pra respeitar minha irmã, seu retardado? – Jimmy lhe deu um tapa na cabeça


- Meia irmã...- Zacky com um sorrisinho cínico. Dei de ombros.


Caralho, eles eram todos atrevidos assim mesmo? Meghan apenas gargalhava ao lado de Jimmy.


- Zacky, não esquece que você ta namorando a Genna. – Jimmy continuou.


- Aposto que sua irmã não é ciumenta. – Ele disse mordendo o lábio inferior.


- Aposto que ela vai adorar saber dos seus comentários. – Jimmy disse tirando o celular do bolso.


- Ahh você não faria... –


- Alô, Genna?


Zacky pulou em cima do Jimmy que o fez cair no chão e de repente eles se agarraram no meio da sala e começaram uma “briga” e Jonny pulou em cima dos dois.


- Não liga não, eles se amam. Esse é o modo que eles encontraram de se agarrarem sem que os outros percebam. – Matt disse aproximando-se de onde eu estava.


- Hey, eu ouvi isso sua bicha – Gritou Zacky. Matt e eu começamos a rir dos três otários e Meghan juntou-se a nós.


- Catarina não é?


- Nina. E você é o... Matt.


- Matt Shadows em pessoa.


- Prazer Matt-Shadows-em-pessoa – Comecei a rir da careta que ele fez.


- Hey, porque você não sai com agente hoje à noite? – Meghan perguntou empolgada


- É maninha, vamos a um pub encher a cara como de costume.


- Hmm, não sei...


- Se você não for eu vou bater no seu irmão até você dizer que vai. – Zacky disse agarrando Jimmy pelo pescoço.


- Falei que eles amavam ficar se agarrando. – Matt disse arrancando risadas de todos.


- Okay, vocês venceram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mieblly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais