Fanfics Brasil - Capítulo 1 O Último Baile

Fanfic: O Último Baile


Capítulo: Capítulo 1

164 visualizações Denunciar




Últimas semanas de aula, últimas provas, último ano... formatura a vista, além do baile. O sonho de toda garota, o baile do último ano. Bom... para mim um sonho distante de ser completo. Queria muito ir ao baile com Drew Willians. Mas acho que ele já convidou a Joan Collins, a garota mais popular do colégio, a chefe do clube de teatro. Aqui em Country City High School, o teatro é supervalorizado, sendo a menina do olhos do colégio, seguido do time de futebol. O clube de música nem é tão popular, lá estão os nerds, roqueiros que se dizem rebeldes sem causa, emos e todos os que não se encaixam nos grupos dos populares. Somos o grupo dos fracassados. Pelo menos assim nos intitularam.


Drew sempre foi muito gentil comigo, me considerando sua amiga, mas nada além disso. Desde a sétima série quando estudamos juntos e não consigo ter olhos para outro. Rachel sempre fala que devo mudar um pouco o meu foco, não desperdiçar meu tempo com ele, já que nunca vai me dar bola. Mas é como dizem ‘a esperança é a última que morre’.





–O que você está fazendo? – perguntou Rachel entrando no meu quarto.


–Nada de mais, só estou aprendendo novas músicas. – com o violão no colo.


–Oh... não sei como aqueles ‘zumbis’ ainda conseguem falar que o clube de música é composto por fracassados. Sério, você deveria era investir na carreira, canta e toca super bem.


–Ray, nem é pra tanto.


–Claro que é. –sorriu se sentando na minha cama. – você sabe que o colégio só tem olhos para novos atores e atrizes. E com alguma significância olham para jogadores de futebol. E mais raramente para nós pobres líderes de torcida. – com um tom sarcástico e caímos na risada.


–Só você pra vir aqui e me fazer sorrir.


–Ai Luh, não me diz que você ainda está com aquela história na cabeça. Amiga já te falei, o Drew não vale uma só lágrima sua. – falou ela de forma séria.


–Ray, sabe que... bom... – pensando em que falar – bom... o baile está se aproximando né. – tentei desconversar.


–E não me diga que...


–Bom... você sabe o que eu sempre digo, a esperança é a última que morre e, até onde eu saiba ele ainda não convidou ninguém para o baile. – falei a interrompendo.


–Oh... é. Está é a sua frase, não é? – ela sorriu. Na verdade me pareceu forçar um sorriso. – e Joan Collins?


–Ele não a convidou ainda, sem querer escutei ela falando algo sobre isso. – não que eu seja fofoqueira ou algo assim, foi sem nenhuma intenção, apenas escutei.


–E que música você estava tentando tocar? – fuçando as minhas coisas e mudando de assunto. – Fallin’ for you? Da Colbie?


–Ahn... é. É uma bela música sabia?


–Claro que sim, é uma música muito bonita. – sorriu.


–Quer ouvir?


–Vai lá.




Fallin’ For You – Colbie Caillat


Me Apaixonando Por Você


Eu não sei, mas


Eu acho que talvez esteja


Apaixonada por você


Caindo rapidamente


Talvez eu deva


Guardar isso pra mim mesma


Esperar até


Conhecê-lo melhor



Estou tentando não te contar nada


Mas eu quero


Estou com medo do que irá dizer


Então escondo o que estou sentindo


Mas estou cansada de


Segurar isso dentro da minha cabeça



Eu venho perdendo tanto tempo


Só pensando em você


Eu não sei o quê fazer


Eu acho que estou apaixonada por você


Eu venho esperado por toda a minha vida


E agora eu te encontrei


Eu não sei o que fazer


Eu acho que estou apaixonada por você


Eu estou apaixonada por você



Eu estou aqui


E você segura a minha mão


Me puxa para você


E nós começamos a dançar


Em volta de nós


Eu não vejo ninguém


Aqui neste silêncio


Somos só você e eu



Estou tentando


Não te contar nada


Mas eu quero


Estou com medo do que irá dizer


Então escondo o que estou sentindo


Mas estou cansada de


Segurar isso dentro da minha cabeça



Eu venho perdendo tanto tempo


Só pensando em você


Eu não sei o quê fazer


Eu acho que estou apaixonada por você


Eu venho esperado por toda a minha vida


E agora eu te encontrei


Eu não sei o que fazer


Eu acho que estou apaixonada por você


Eu estou apaixonada por você



Oh, eu não sei lidar com isso


Meu coração está batendo forte


As emoções querem sair



Eu venho perdendo tanto tempo


Só pensando em você


Eu não sei o quê fazer


Eu acho que estou apaixonada por você


Eu venho esperado por toda a minha vida


E agora eu te encontrei


Eu não sei o que fazer


Eu acho que estou apaixonada por você


Eu estou apaixonada por você


Eu acho que estou apaixonada por você



Eu não consigo parar de pensar nisso


Eu quero você perto de mim


E agora não consigo esconder isso


Eu acho que estou apaixonada por você (2x)



Apaixonada por você



Ooohhh


Oh no no


Oooooohhh


Oh apaixonada por você


 




Tocar era uma das coisas que mais me aproximava de Drew, por mais que ele não tocasse e muito menos cantasse... mas de certa forma eu expressava tudo que sentia, através daquela poesia e da melodia era como se realmente estivesse falando tudo o que tinha para ser dito. É como se ele me aceitasse dessa forma.


Quase todas as noites sonhava com o do baile de formatura, em que ele havia me convidado, seriamos o casal perfeito, dançando a noite toda e como mágica, em um jardim todo enfeitado, com o aroma das rosas nos inundando. E tudo se torna real, Drew lentamente se aproxima de mim passando as costas de sua mão suavemente pelo meu rosto, me fazendo fechar os olhos, depois descendo pelo meu braço até segurar a minha mão e mais uma vez me puxa para uma dança, nós dois, somente nós. Nada para nos atrapalhar e ninguém. No meio da dança ele me suspende no ar, e aos poucos vai me descendo. Mais próximos do que antes, posso sentir sua respiração, seu hálito quente em minha face, até que nossos lábios se unem em perfeita sincronia, começando o meu tão esperado beijo. O beijo pelo qual tenho esperado todos esses anos, o qual tenho guardado para ele, Drew. Aquele beijo que povoa minha mente, desde a sétima série.


–LUCY!!! – gritou minha mãe da cozinha – O CAFÉ ESTÁ NA MESA!! – ela sempre fazia isso, sem saber ela sempre interrompia a melhor parte do meu sonho.


–JÁ ESTOU INDO MÃE!!! – gritei da porta.


Corri para me arrumar, já eram 07:00. Tomei um banho, vesti algo legal, peguei minha bolsa e meu violão – hoje tem ensaio do clube – e desci para tomar o café da manhã.


–Bom dia! – falei assim que cheguei na cozinha.


–Bom dia, Lucy. – colocando as panquecas em cima da mesa.


–Bom dia, minha filha. – falou meu pai vindo se sentar ao meu lado, o qual respondi com um sorriso.


–Tenho novidade pessoal. – falou minha mãe com um enorme sorrindo e se sentando conosco. – o Kevin – meu irmão mais velho, que mora na Inglaterra, ele conseguiu uma bolsa em Oxford e desde então mora lá.- está vindo nos visitar. Disse que entra de férias daqui poucos dias e logo estará aqui conosco.


–Que ótima notícia, estou morrendo de saudades dele.


Kevin era mais que um irmão, um grande amigo sempre me ajudando. Ele próprio que comprou o violão pra mim.


–Olha só a hora, prometi a Rachel que chegaria mais cedo na escola. – me levantei da mesa – Vejo vocês mais tarde.


–Tome cuidado mocinha. – disse meu pai.


–Sim, senhor. – respondi.


Corri para o carro e segui para o colégio.





Country City High School, não é o sonho de todo estudante mas é um bom colégio. Tirando o grupo dos ‘zumbis’, foi assim que Rachel apelidou a turma de Joan por causa de uma peça que teve inspirada em Thriller.


É impressionante como toda vez que chego aqui eles estão sempre no mesmo lugar, isso a três anos já. A Lilly (amiga da Joan, que as vezes segue o mesmo ritmo ) é a mais fútil, vive rindo das roupas que visto, não só das minhas mas de todo o clube de música. Sempre a ignorei.




–E ai Luh, como você está? – O MEU DEUS!!! Era o DREW... esqueci de mencionar que ele era meu parceiro na turma de química e de matemática. Já que nem Joan nem Rachel faziam essas matérias na mesma turma que nós.


–Ahn... – o ar parece rarefeito quando ele se aproxima e fala comigo. – oi Drew... ahn... vou bem. – sorri.


Então ele abriu aquele sorriso que só ele sabe dar. Que sempre estava em meus sonhos, enquanto nós dançávamos. Aquele sorriso torto que o diferenciava de todos os garotos da Country High School.


–Sabe... é que... – começou a passar a mão pelos cabelos como ele faz quando está embaraçado, o meu Pai, será que ele vai me convidar para o baile? – ahn... é que bom, você é minha amiga, certo? –eu apenas assenti com a cabeça. – bom... preciso da sua ajuda.


–Ajuda? – estranhei.- ajuda com o que?


–Ahn... é que... bom... – ainda com a mão nos cabelos – é que... o baile está próximo e bem... eu queria muito convidar uma garota pra ir ao baile comigo, mas... – ele respirou fundo antes de terminar a frase. - não sei como fazer isso, de uma forma legal.


–Drew, é só você chegar até ela e perguntar : “Quer ir ao baile comigo?” – imitando sua voz, e caímos na risada.


–Luh, não é tão simples assim. – falou ele assim que parou de rir.


–Porque não?


–Eu quero que tudo seja perfeito. Desde o convite até o pós baile.


–Claro. Entendi... – pensando em algo.


–Então pode me ajudar?


–Sim... sim. Estava pensando, porque você não manda para a casa dela um brinco, para que ela use no baile e dentro da caixinha, você coloca um bilhete com o pedido e depois você poderia aparecer de surpresa na janela dela, para conseguir a resposta, com uma rosa vermelha. O que você acha? – falei... bom, eu iria adorar que ele fizesse isso.


–Luh... você é um gênio. Ela vai adorar, tenho certeza. – sorrindo e me abraçando. – você pode vir comigo ajudar a escolher o brinco?


–Ahn... Drew, não sei se vai dar. Tenho mil e uma coisas para resolver. E...


–Ok, tudo bem. – acabou me interrompendo. – sem problemas.


–Confio em você. Tem bom gosto.


–Valeu. Te vejo mais tarde.


–Ok.


Espero que na janela do meu quarto!!!





–Olha só a fracassada da música, aposto que nem sabe fazer uma nota. Mas carrega esse violino para todos os lugares da escola. – era Lilly, enchendo a paciência da Maria, uma menina do segundo ano, que se vestia de uma forma digamos, estranha. – olha só essa roupa e essa maquiagem... parece até um vampiro.


–Deixa ela em paz, Lilly! – puxei Maria para sairmos dali.


–Esta ai outra que se veste mal, além de roupas pobres compradas em um brechó de quinta. – foi o que consegui ouvir, quando sai dali com Maria.


–Não dê ouvidos a ela. É assim desde o primeiro ano. Só porque veio de Nova Yorque acha que é melhor que todos nós. – falei a Maria.


–Obrigada Lucy.


–Agora temos que ir ensaiar. -Todo ano o clube de música preparava alguns especiais para algumas datas comemorativas. Prometi que ajudaria os meninos mesmo depois que formasse.


Na nossa pequena sala,todos estavam posicionados, cada um com seu instrumento prontos para começar a escolher as últimas músicas.


–LUCY!!! – Rachel entrou correndo e começou a me puxar para o corredor.


–Eu já volto pessoal. – foi tudo que consegui dizer. – mas o que aconteceu?


–Luh, como assim o Kevin está vindo pra Country City e você não me fala nada. – falou ela agitada.


–Ahn... Ray... eu ... eu... queria fazer uma surpresa. – falei.


–Mas que tipo de surpresa?


–Uma surpresa ué. Mas quem te contou que ele está vindo?


–O próprio. Estávamos conversando por telefone e... bom... – ela corou. – ele me falou que viria e disse que chegaria antes do baile. E perguntou se ele era aberto, então contei a ele, que cada aluno teria direito a um acompanhando de fora da escola. E então... – ela pausou.


–E... continue.


–E então, que ele me convidou para o baile. Tipo perguntou se podia me levar. – abrindo um enorme sorriso e começando a dar pulos de alegria.


–Ah... sério??? – bom... Rachel e Kevin sempre tiveram uma quedinha e já haviam saído algumas vezes. – quer dizer que você já tem uma par para o baile. – sorrindo.


–Seríssimo amiga. Ai como eu to tão feliz. Nós temos que ir logo escolher nossos vestidos, se não vão sobrar apenas os piores.


–Ahn... bom eu ainda não tenho um par para o baile, esqueceu?


–Oh... desculpa. – falou ela sem graça. – me desculpa. Então... vamos esperar mais algum tempo, certo?


–Aham... mas, olha só o Drew veio me pedir ajuda hoje sobre o baile e bom... a garota que ele tanto falou bem que podia ser eu. – falei cheia de esperança.


–Luh...


–Lucy, estamos fazendo a votação das músicas de encerramento, será que você pode dar um pulinho aqui dentro? – falou Lucas.


–Ahn... sim, sim. Já estou indo. – me virando novamente para Rachel. – depois nos falamos mais.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyleal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em casa, fiquei esperando por alguma entrega em meu nome, mas esta não veio. Já passava das 22 horas, e eu ainda não tinha perdido a esperança, quando ouvi um barulho na minha janela, fui até lá e então Drew Willians estava jogando pedras na minha janela, assim que me viu ele acenou e pediu para que eu a abrisse. –Ahn ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:18:19

    adorei adorei adorei.....posta mais....

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:17:45

    adorei adorei adorei.....posta mais....

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:17:44

    adorei adorei adorei.....posta mais....

  • viviquimica Postado em 07/08/2012 - 00:17:43

    adorei adorei adorei.....posta mais....

  • anny_reis Postado em 05/08/2012 - 12:09:49

    Suzy , li e amei , até a musica , eu amo as musicas da Colbie,sou super fã dela,e sua história está muito legal , estou aguardando o próximo capitulo :) bjo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais