Fanfics Brasil - Domingo-ognimoD O meu assaltante é um principe!

Fanfic: O meu assaltante é um principe!


Capítulo: Domingo-ognimoD

23 visualizações Denunciar


E quando acordei era domingo. Como eu lembro de dizer no meu ultimo pensamento consciente eu não tive sonhos, mas isso na verdade era mentira. Não eram sonhos significativos como tem em varias historias. Por exemplo como quando a mocinha sonha com um belo homem sem rosto a entregando uma flor. Bem, eu tenho sonhos normais onde porcos voam, pessoas correm peladas pela selva e lampadas nascem de semente de flores. Nada que conte como uma promonição.
Mas quando eu acordei não vi Angel nem o bebê, e isso era estranho. Podia ser dia de semana, final de semana ou feriado o bebê acordava sempre as 6horas e 28minutos e eu acordava para cuidar dele e deixar Angel dormir já que seria ela que ficaria até à meia noite e tres minutos acordava cuidando dele. Então eu não devia ter acordado pelo choro do bebê pela primeira vez desde que Angel se mudou para cá eu acordei com as paneladas da Mama na minha porta.
Mama: ALMOÇO!! - Ela gritou do lado de fora. Já eram 2 da tarde? Não queria atrasar ainda mais todas aquelas criancinhas famintas. Sem falar que sem mim Christopher deve estar perdidinho.
Arrumei-me normalmente e desci até a sala da grande mesa.
Christian: Esse cara é hilario gente!! - Gritou ele, abraçando Christopher pelos ombros.
Miguel e Manuel: Ele vai nos ensinar a pegar os pasarinhos do jardim da Mama, não é Chris? - Os gêmeos gritavam felizes do outro lado de Christopher. Talvez ele não estivesse tão perdido assim.
Tomas: E ele também vai me ajudar a beijar a vizinha escondido. - Disse ele sussurrando apontando para Mama na ponta da mesa. Tomas estava sentado na frente de Christopher.
Christopher: Você sabe se a vizinha tem namorado? Se tiver não posso te ajudar. - Ele parecia falar aquilo muito serio.
Tomas: Eu não sou ciumento. - Respondeu a ele.
Carlita: Além de bonito... - Começou ela falando baixo olhando apaixonada para Christopher.
Rebecca: ...Também é um cavalheiro honrado. - Continuou a frase de Carlita. Olhando do mesmo jeito para ele.
CiR: Aiii, aiii. - Suspiram as duas juntas por fim. Uma de cada lado de Tomas.
Lucas: Bom Dia Dulce! - Lucas parecia o unico siente da minha presença ali. O garoto estava quieto sentado a ultima cadeira da mesa, ou lado de uma outra cadeira vazia. E pelo jeito queria o meu assento hoje. - Guardei um lugar para você. - Ele apontou para o lugar vazio ao lado dele. Quando me direcionava para o lado dele ele abria um largo sorriso.
Angel: Dulce, será que você podia ficar com o bebê hoje? Marquei de encontrar Anahí para ir ao shopping.
Dulce: Além de adorar estragar os planos de Anahí, não vou poder. Vou trabalhar na lanchonete com Maite. - Me sentei, fiz meu prato e me concentrei em ficar de cabeça baixa e fingir que Lucas não estava indiscretamente me secando.
Angel:  Donas? - Ela se virou para Dona Teresa e Dona Sandra.
Donas: Temos que trabalhar. - Elas responderam em um unisom.
Angel: Celina? - Antes mesmo que Celina se desviasse da comida para prestar atenção Mama Blanca a imterrompeu.
Mama: Deixe-o comigo. Hoje iremos a igreja, não é crianças? - Essa era uma das regras da casa. Todos aqueles com menos de 15 anos tinham que ir a igreja aos domingos.Eu lembro  de que quando levantei a cabeça para falar com Angel ver com o canto dos olhos CHristopher me encarando. Não imaginei que ele ainda estivesse até que ele falou:
Christopher: Será que eu poderia acompanhar você, Dulce? - Ele perguntou tranquilamente. Eu sabia que Lucas estava ancioso pela minha responta. E pelo mais errado que eu sabia que era ficar tão perto de um cara tão lindo que tentara me beijar noite passada e contara para meus "irmãos" que estava transando comigo enquanto eu tinha um namorado eu queria muito que ele ficasse o maior tempo possivel perto de mim, a minha vista do que andando sozinho pela cidade aonde para ele uma canela e papel higienico eram armas.
Dulce: Claro. - Eu só o respondi e baixei os olhos para o prato. Sei que Christopher estava sorrindo, pelos suspiros que ouvi de Carlita e Rebecca. Sei que Lucas estava com a mesma cara deprimida de antes de eu ter chegado, pelo riso de Christian.
Mama: Isso será otimo! Você poderia ver com o Sr. Puente se ele não precisa de mais algum ajudante, não é Dulce? - Outra regra. Todos acima de 15 anos tiram que trabalhar para pagar suas dispesas extras, como ir ao shopping e um jantar com os amigos. A que menos tinha problemas com isso era Angel, já que era a garota propaganda de uma das mais famosas lojas daqui. Ela pode sair quando quizer, sempre tem dinheiro suficiente para ela e o bebê e trabalha só uma vez por semana.
Dulce: Claro Mama. - O tão rápido que levantei a cabeça eu a abaixei. Talvez eu tenha um complexo. Mas não gosto de ver homens olhando fixamente para mim. E os olhos do Christopher não eram exeção, na verdade acho que eles me incomodavam mais do que todos os outros. Porque eu sabia o que os outros estavam pensando. Ele não. Nunca.
to be continue...
____________________________________x.x_______
Olá garotas! Desculpe a demora, mas eu estava sem ideias. u.ú Eu até escreveria mais, mas minha barriga exige comida. Se houver algum comentario, eu posso escrever mais. Espero que estejem gostando. Beiiijos____S.C___))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweetcandycandysweet

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lembro de todos nós sentados na mesa esperando as Donas retirarem os pratos e copos. Regra da Mama: Se nenhum de nós vai ajudar, temos que olhar o que as pessoas fazem pela gente. Não era só porque iria passar um programa legal na TV que eu estava apressada para sair. Sentia que aquele banco me pinicava para sair dele, eu só queria que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:50

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:50

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:49

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:49

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:48

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:48

    postaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais