Fanfic: O meu assaltante é um principe!
Bem se formos começar por onde tudo começou que tal voltarmos um pouco no tempo?
Minha primeira lembrança dele é de quando...
sábado-19:04
Sim, para normais adolescentes é dia de sair, aposto que nesse exato momento Anahí Giovanna Puente Portillo deve estar passando por seu "programa da beleza" para ir a alguma festa. Alguma festa que eu talvez tenha sido convidada, mas por livre escolha não quis ir (ou talvez não tenha sido convidada). Não sintpena de mim, me acostumei a ser a estranha. É estranho, mas você se acostuma. Então eu vou fazer o que sempre faço nessas ocasiões: Sentar-me no meu sofá e assistir todos os filmes já feitos pelo Ashton Kwter (não sei escreve) com um balde de jujubas no colo, isso depois de andar 6 quarteirões até a locadora para pegar os filmes logico. E ai que aconteceu!
Eu estava na minha, andando até a locadora, com meu discman nos mãos ouvindo o novo cd da Pink - so what. Como era inverno eu não suava e sim congelava toda vez que me mexia. Mesmo usando uma regata, três mangas cumpridas, uma a mais de lã, moletom, casaco fofinho e colete sem falar na calça abrigo e a calça do pijama que eu usava por baixo da de abrigo. Eu sempre fui muito friolenta. Foi então que ele apareceu!
Do nada senti-me abraçada e lançada para trás de dois arbustos. Aquele garoto que do nada tinha chegado perto de mim só podia ser...só podia ser...
DULCE: LADRÃO! LADRÃO! - Ele rapidamente tampou-me a boca. Tentei achar os olhos, mas junto ao rosto estava tapado pelo capatece de motoqueito. Fiquei assustada! O que mais você faria?
"Ladrão": AHHH! Você me mordeu! - Apoveitei que ele tinha se afastado para beijar a mão que tinha minha arcada dentaria toda marcada em vermelho.
DULCE: Oia só ladrão, pode fica com com meus tênis novinhos, minha mochila até o discman - mas duvido que tu vá conseguir algum dinheiro com isso, sabe ninguem mais usa u.ú ...Só me deixa um dinheirinho para as jujubas e não faz nada comigo não, eu ainda sou vir... - E ele tapou-me a boca de novo.
"LADRÃO": Nossa, como você fala! - Ele num movimento brusco virou o rosto para a rua onde eu estava andando tranquila a alguns minutos. Então voltou a olhar para mim. - se abaixa, se abaixa! - O garoto gritava comigo de um jeito que eu não gostava. Sem ouvir o que suas palavras sigfinicavam fui parar no chão quando ele empurrou-me com força para baixo.
Atrás dos dois arbustos nós ouvimos explosões, bem ele ouvia melhor do que eu, já que suas mãos estavam tampando meus ouvidos. Levantei um pouco minha cabeça e vi um "homem" andando em nossa direção.
"HOMEM": Eu estou te vendooo...! - Me abaixei e ouvi outra exploção. AQUELAS FOLHAS ERRAM FEITAS DE QUE? AÇO? oO
DULCE: Você sabe o que ele esta segudando? - Perguntei atonica com o que o "homem" conseguiu fazer.
Nervoso olhando para todos os lados ele me respondeu:
"LADRÃO": Sim, uma arma!
DULCE: Não, aquilo lá é uma caneta! Oo
"LADRÃO": Então, arma!
DULCE: Não, caneta. Olha só - peguei minha antiga caneta dentro da minha mochila. Uma caneta ridicula, que eu devia ter vergonha de mostrar para alguem, uma caneta com plumas rosas e brilhos verde limão. - CA-NE-TA. - Os olhos deles pareciam brilhar, bem isso eu imaginei já que eu não via o seu rosto, quando viu minha ceneta. Pensei: É biba u.ú. Ele arrancou-a das minhas mãos e disse:
"LADRÃO": Perfeito. - Tirou a tampa e atirou minha "bela" caneta para o outro lado da rua onde o "homem-que-esplode-as-coisas-com-canetas" estava. - Se, baixa, se abaixa! - Ele gritou de novo, de um jeito que eu não gosto. Antes de fazermos alguma coisa ouvi uma exploção. Minha caneta, pensei lastimando.
to be continue...
__________________________________________
Olá meninas aqui é a escritora falando, muitissimo prazer em conhece-lás. Sou Florinda Margarida da Rosa, mas todos me chama de Flor ^^ . Bem alguns toques basicos, sim essa web é DYC. Ta a recem no inicio e espero que estejam gostando. Comentei por favor. E se gostarem do meu tipo de web leiam tbm : Um Biquini de bolinha amarelinho. De minha auturia ^^. Beijos, e até mais comentarios.
Autor(a): sweetcandycandysweet
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Esse poste vai para a raissar, que deu 12 comentarios!! SHAUSHAUSHA, beijos amoure s2________________________________________________ Vamos parar para pensar por um tempo, eu fui ou não fui assaltada? Eu fui parada contra a minha vontade; ele me levou para outro lugar contra minha vontade; ele explodiu a minha caneta ridicula contra a minha vontade. É talvez e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 217
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:50
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:50
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:49
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:49
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:48
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:48
postaaaaaaaaaaaaaaa