Fanfics Brasil - Amizade com ladrão-oãrdal moc edazimA O meu assaltante é um principe!

Fanfic: O meu assaltante é um principe!


Capítulo: Amizade com ladrão-oãrdal moc edazimA

28 visualizações Denunciar


Pesso desculpa pelo sumisso! Leitores fieis aparessam, postarei bastante!!




 


Foi a primeira vez que vi aquele rosto... A primeira vez que parei e analisei cada pedaço do rosto dele... A boca, os cabelos, os olhos... Más para cada bonito momento de silencio as palavras erradas são proferidas:
Christopher: Então, senhorita virgem, você poderia me explicar o que é esse tal de papel higienico? - Naquele momento o rosto perfeito parecia ter sofrido uma mutação e a pele cor de pele normal ficou verde, os olhos perderam a cor e viraram só pontos pretos sem brilo e o cabelo caio e as orelhas viraram cumpridas e cilindricas antenas.
Dulce: Bem, papel higienico serve para você usar depois de ir ao banheiro, sabe? Usar o "trono" ? Dai você da uma enroladinha nele - Peguei das mãos deles o papel higienico demostrando como se fazia. - E pronto.
Christopher: Ah,acho que entendi. - Ele ficava praticando como se fazia. Aquele tal "ladrão-que-não-era-ladrão de nome cumprido que tem um lindo rosto parecia uma criança que acabava de aprender a usar o banheiro depois de tanto de borrar nas calças.
Dulce: Bem, então tu fica ai com o papel-bananeira e eu vou indo. - Juntei o que ele não tinha atirado no chão, com a minha mochila pus os fones do discman e me preparei para voltar ao meu caminho de ir até a locadora pegar filmes do Ashton Kuther. Achei realmente que ali tinha acabado minha breve aventura com um cara lindo e estranho. Mas depois de andar algumas quadras senti que estava sendo seguida. Ok, isso é mentira. Eu não tenho nenhum sexto sentido ou sou observadora na verdade eu sou desconcentrada e se eu não fosse tão descordenada a pontode pisar nos meus propios pés e alguém me segurar eu nunca teria notado que ele estava me seguindo.
Obvio que vocês acham que é o tal "ladrão", e uma parte de mim queria que fosse mas na verdade não era. Era o namorado da Anahi, devia estar indo até a casa dela a buscar. O porque do tal Afonso Herrera não ter me deixado me esburachar no chão, acho que nunca vamos saber.
Dulce: Valeu. - Ajeitei a mochila nas costas e voltei a andar. E ai sim, ele andava lado a lado comigo sem dizer nada. Depois de andarmos uma quadra eu parei e começei a bater o pé no chão, fazendo aquele barulinho chato sabem? Bem isso fez ele parar e olhar para trás.
Alfonso: É, isso tava estranho mesmo. Tchau, tchau amarga.- Ele me abanou e voltou a andar pela rua.
Sabem, o mais ironico nisto é que Afonso Herrera me quer. Sim, astros do futebol e namorados de loiras desmioladas como eles sempre se apaixonam pela garota estranha, excluida e idola de outras excluias, como eu. Não estou roubando fala da Juno não, simplesmente é verdade.
xxxx: Ele lhe fez alguma coisa? - Um sussurro rouco soou ao pé do meu ouvido. Não sei se primeiro veio o susto de o ter ali ao meu lado, ou o arrepio de te-lo ali. Bem, depois a gente pensa nisso.
Dulce: aHHHH, garoto. A sua meta do dia hoje é me assustar??!!??
Christopher: aH, desculpe-me. Está ou era minha intenssão. Eu fiquei pensando depois que tu havia ido. - Sem eu notar estavamos andando, e pelo que reparei eu o estava seguindo. Ele olhava para cida pensando como se estivesse relembrando o pensamento anterior. Depois olhou para mim e disse a frase que mais marcou aquele dia: Acho que deviamos transar. - E me sorrio.
to be continue



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweetcandycandysweet

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus pequenos pulmões, um pouco danificados, falharam enquanto eu ria da lembrança. A sua voz rouca e estranhamente inocente ao oferecer tal proposta, o sorriso de criança quando pedia um doce. Era tão vivida na minha memoria que eu cheguei a rir da minha propria reação as suas palavras. Minha risada não teria chamado a aten&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:50

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:50

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:49

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:49

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:48

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:48

    postaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais