Fanfic: O meu assaltante é um principe!
Não sei quanto tempo demorei para finalmente chegar no meu quarto. Subir todos os tres lances de escadas até o terceiro antes e ir até o final do corredor sem fazer algum barulho de espertasse as crianças era impossivel! Indeternidado o tempo que eu havia levado para chegar ao meu destino, com toda certeza foi só uma pequena parcela do tempo que eu fiquei parada na batente da porta adimirando a cena de Angelique com seu pequeno filho, Carlinhos. Angel tinha la´seus 16 anos, era bonita e estudava no mesmo colegio que eu ainda antes de vir morar nesta casa. Como tantos outros dos nossos colegas, ela casoava de mim, não pela minha longa familia, mas sim de mim. Como pessoa. O dia em que eu a encontrei no chão do banheiro, com panico no rosto e marca de lagrimas sempre vai me marcar. Ela estava gravida, seus pais a havia expulsado de casa e o namorado não aceitava a criança...Sobre todas as desgraças que ela teve em um mesmo dia a sua maior foi de tentar se matar em publico banheiro da escola. Talvez, se eu me botasse no lugar dela, eu não acharia uma ideia tão estupida, talvez eu mesma lhe entregasse uma faca. Mas se por algum motivo eu que entrei naquele banheiro foi por alguma razão. Para mim essa razão passava o fato de eu estar matando aula, ou o fato que a minha bixiga estava cheia de urina...Eu estava lá, para trazer Angelique para essa casa. Junto de seu bebê.
Enquanto pensava aqueles longos 9 meses meus olhos repararam as maçãs da face de Angel se ruborizarem. Talvez ela já saiba que estou aqui. Numa tentativa ridicula de ir embora, sem estragar meu momento mãe e filho ela riu e me chamou para entrar.
Dulce: Er, eu não queria estragar o momento. Eu só vim buscar algumas coisinhas. - Eu a expliquei enquanto pegava o pequeno livrinho nas minhas gavetas, junto de papeis de presente velhos e fita adevisa.
Angel: Não, espere! Quem bom que você entrou. Eu estou apertadissima para ir ao banheiro, mas toda vez que o boto no berço ele chora. Você se importaria de pega-lo um pouco? - Antes mesmo de ela acabar de falar eu já havia jogado as coisas que ocupavam minhas mãos para longe e como um imã me aproximada daquela bolinha, gordixinha, com cabelo de anjo e covinhas. Eu fiquei ali, parada no meio do quarto ninando o pequeno Carlinhos. Totalmente absorta em pensamentos que eu tentava expelir da minha menta toda vez que os sentia vindo. Mas olhando para os grandes olhos castanhos dele, era impossivel não pensar. Senti a lagrima quente e umida chegar na minha bochecha sem permissão de ter saido dos meus olhos. Antes de seca-la com as costas da minha mão em u ato reflexo, vi as pequenas mãozinhas de Carlinhos se esticarem em diração ao meu rosto. Ele tocou a lagrima com seu pequeno dedinho e me encarava serio, totalmente sereno.
Angel: Muiiiito obrigada,Dulce. - Ela apareceu de repende ao meu lado, tirando aquele pequeno anjo dos meus braços antes que eu percebesse. - Precisava de uma aliviada, ouvi dizer que segurar o xixi faz mal para os rins. Como meu pimpolho te tratou? Puxou muito sem cabelo?
Dulce: De nada, Angel. - Eu a respondi, igual a uma zumbi ou volta a pegar as coisas que havia buscado antes e sai as pressas daquele quarto. O som do lado de fora me fez despertar e voltar a vida. E o pensamento que se instalara na minha mente havia sido novamente afastado. Tentei manter a animação de antes, para com a coisa que eu ia fazer, mas eu só queria esperar Angel sair do quarto para ir alimentar o bebê para poder me trancar lá dentro, deitar na cama e possivelmente chorar rios e rios.
to de conitnue...
_____________________________________x.x______
Garotas, fiquei de mal agora! u.u Depois de eu ter passado tres horas escrevendo aquele baita postão. Mal aparece gente? Bem, escrevi esse poste para aqueles que apareceram! Obrigado. _____S.C_))
Autor(a): sweetcandycandysweet
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu tive que me escoder, ficar talvez meia hora escondida no banheiro só espiando pela fechadura se ela já havia saido ou não. Com o tempo eu pude fazer o prasente de Christopher. Eu o olhei pronto. Exatamente como eu queria. Então estutei uma porta bater, com tantas portas acho que tive sorte de ser justamente Agelique saindo do quando, levando o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 217
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:50
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:50
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:49
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:49
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:48
postaaaaaaaaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:48
postaaaaaaaaaaaaaaa