Fanfics Brasil - Tradução-oãçudarT O meu assaltante é um principe!

Fanfic: O meu assaltante é um principe!


Capítulo: Tradução-oãçudarT

212 visualizações Denunciar


Eu tive que me escoder, ficar talvez meia hora escondida no banheiro só espiando pela fechadura se ela já havia saido ou não. Com o tempo eu pude fazer o prasente de Christopher. Eu o olhei pronto. Exatamente como eu queria. Então estutei uma porta bater, com tantas portas acho que tive sorte de ser justamente Agelique saindo do quando, levando o bebê com ela. Eu podia dizer a todos que ia dormir, afinal já era tarde também. Então eu atravessei o corredor, entrei no meu quarto e me estiquei na cama. O dia hoje dá devia começar a acabar.
Eu estava sonhando. Não era uma lembrança, uma premonição era só um sonho estranho. Eu estava andando na praia.Não eu, a eu do sonho estava comendo uma maçã embaixo da chuva, toda ensopada. Ela não estava sozinha havia outram passeando por ali, como se a chuva fosse um extenso céu azul sem nuvens. Eles também não usavam roupas para o frio, estavam de berguda, reagata...Eu não sei com a eu do sonho estava vestida, ou até mesmo se estava vestida. Eu lembro que de repente não havia mais maçã, mas pessoas simpaticas que andavam da praia, sempre que passavam por mim se amontoavam para me segurar, me prender em um aperto de urso...E foi meu corpo se virar - agora eu da realidade - um pouco na cama para saber que não estava mais sozinha. Ele estava mesmo aqui para me estrupar?!?
Christopher: Dulce? - Ele disse baixo, totalmente calmo sem saber o que eu estava pensando. - Vim buscar meu presente. - Ele disse. Como uma criança que acordou no natal e o papai noel não ha havia deixado presentes. - Você disse que eu podia vir aqui se precisasse de algo. - Ele falou de novo. Até ficarmos no silencio eu não tinha tomado conciencia que ele estava quase deitado em cima de mim, e que Angel estava dormindo a poucos metros de distancia.
Dulce: Assim, o presente. - Eu falei meio rouca, afinal eu tinha acabado de acordar. EU busquei dentro da minha gaveta o pequeno embrulho que tinha feito e o entreguei. - Estude isso. - Ele olhou feliz, talvez emocionado, para o presente. E depois subiu seu olhar para mim.Ele me deu um beijo na buchecha e disse:
Christopher: Obrigado. - Sem notar o gesto debil, eu pus a mão a onde ele havia beijado. Pude sentir no toque que minha pele tava quente, agradeçi por estar escuro e ele não pudesse ver a cor do meu rosto. Enquanto eu pensava naquele simples tocar de lábios na minha pele ele abria o presente. - O que é isso?
Dulce: Um dicionario. - Eu quase ri, eu pude sentir que riria, mas eu ainda estava embasbacada. Como sempre. - Assim tu ira me entender com mais frequencia. - Ele abriu o pequeno livrinho e eu pude ver o que ele estava tentando achar. - Procure no T. - Eu disse. Eu vi ele voar as paginas parar para ler e pular para outra pagina. Então ele parou e me olhou, acho que tinha acabado de tomar conciencia do que a tal palavra significava. Más ou inves de manter distancia ele estava de novo mais em cima de mim.
Christopher: Então, na sua lingua transar não significa se unir, se aliar, ficar junto. - Aquilo não era uma pergunta, se ele não me perguntasse nada eu não teria que responder, então eu não teria que respirar, então eu não inalaria seu perfume e o beijaria. - O que extamente significa transar na sua lingua?
Dulce:  Procure no dicionario. - Eu disse rápido para não respirar. Eu tinha certeza que de ele já havia procurado.
Christopher: "Ter relação amorasa com alguém". O que isso quer dizer? - Ele me olhava diretamente nos olhos. Aquilo não era uma nova estrategia de cantada ou o modo facil e novo de levar uma garota para cama - e porque ironicamente eu já estava deitada nela - eu pude ver pura confusão nos olhos dele.
Dulce: É, er, bem... Quando duas pessoas um homem uma mulher, talvez dois homens, talvez duas mulheres...Eles ficam, hã, mais ou menos como estamos agora. Só que, bem, com mais... contato, er, intimo. - Eu achei que minha explicação estava indo bem, mesmo com as minhas falhar para puxar o ar durante ela. Más então eu senti que ele deixou o peso cair em cima de mim um pouco, e desisti. - Procure sexo no dicionario. - Eu disse rapido parando de respirar de novo.
Christopher:  Não esplixam direito. Fale você, eu entendo mais assim. - pausa - O que a gente quando eles estão assim como a gente?
Dulce: Bem, eles estão pelados e...- Ele me interrompeu.
Christopher: Pelados, você quer dizer sem vestimentas?
Dulce: É, e também há beijos... - Ele me interrompeu de novo.
Christopher: Quer dizer que se eu te beijasse, estariamos transando? - Eu mais uma vez agradeci por estar escuro. Ele não devia me ver corar a tudo que ele diz. Mas dessa vez o tom da voz dele não eram mais do da criança que não ganhou presente no natal, não era inguenua. Estava mais rouca, mais baixa...Sexy.
Dulce: N-nã-o. Não. - Eu disse. EU não havia notado más ele ainda estava em cima de mim. Mais do que isso eu estava indo para cima dele. Eu não lembro de mandar meu corpo fazer algum movimento. Eu estava fespirando fundo também, quase ofegando. Eu não tinha dado ordens aos meus pulmões para não respirar. Eu ainda não o via direito, mas eu pude ver seus dentes brancos e ouvir sua sonora gargalhada quando ele riu. Também não do jeito que ele ria antes,mais... sexy.
Christopher: Que bom. Lucas disse que eu não podia transar com você.
to be continue...
__________________________________x.x__________
Agora galera é o seguinte. EU não escrevo até ter comentarios suficientes. Eu escrevi isso ja triste. Poxa, só dois comentarios?? Destroi meu coração. A web ficara parada ai se não mais de 5 pessoas comentarem. Beijos....____S.C_))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweetcandycandysweet

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sei o que ele vai fazer. Vocês sabem o que ele vai saber. A escritora principalmente sabe o que ele vai fazer. Ele sabe o que ele vai fazer. Crianças retardadas sabem o que ele vai fazer! O problema desta inquietante cena: dele deitado quase completamente em cima de mim, sem soltar o peso para não me esmagar, com o rosto tão perto era que...Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:51

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:50

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:50

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:49

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:49

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:48

    postaaaaaaaaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 21:55:48

    postaaaaaaaaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais