Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Last Night! Sweet Love

Fanfic: Sweet Love | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 1 - Last Night!

256 visualizações Denunciar


Lali`s POV

Estavámos eu e Peter deitados na cama. A noite foi boa, posso dizer. Peter é simplesmente o máximo.

- Obrigada por essa noite! - disse eu.
- Ainda duvida de que sou bom de cama? - ele riu. Ri junto.
- Deixa de ser bobo, nunca duvidei. - pisquei
- Vem cá minha linda. - após ele dizer isso, me beijou. Foi um beijo quente, eu sabia que aquele era o menino que eu precisava ter pro resto da vida. Ele era o homem da minha vida.

Dormimos, e quando acordei Peter ainda dormia. Peguei uma camiseta dele e meu Deus, ela ficava enorme. Acho que cabiam 2 de mim dentro dela. Fui para a cozinha preparar o café. Fiz o café, um bolo de chocolate que por sinal ficou muito bom, e deixei em cima da mesa. Me sentei, bebi um pouco de café e comi umas 2 fatias de bolo. Quando ia comer a terceira fatia, olho para a porta do quarto e vejo um Peter me olhando sorrindo.

- Acordou meu amor? - disse eu.
- Sim minha linda. O que tem de café da manhã? - ele disse, indo até mim e me dando um selinho.
- Bom, fiz um bolo de chocolate, o seu preferido.
- Hum, chocolate. Por isso que eu te amo. - ele riu.

Me levantei, dando meu lugar para ele, que se sentou. Sentei no seu colo e comi o ultimo pedaço de bolo. Enquanto isso, Peter bebia seu café e comia a segunda fatia de bolo. Menino morto de fome esse, viu!

- Hum, tá bom! - disse ele com a boca cheia de bolo.
- Tenha modos, não fale com a boca cheia! - eu disse rindo.
- Tá bom, tá bom! - ele disse rindo.
- Amoooor! - dei um tapa de leve na nuca dele e rimos.
- Parei, já engoli.
- Então, o que vamos aprontar hoje?
- Que tal jantar fora? - ele disse com uma cara de dúvida.
- Claro! E aonde vamos?
- Surpresa! - ele piscou
- Ah não, sabe que eu não gosto de surpresa! Me fala, me fala!
- Não vou falar. Vai ficar querendo saber!

Fiz bico. Ele sabe que eu odeio surpresa, porque faz isso comigo? Ah menino chato esse meu namorado! Meu celular toca, era minha irmã.

- Fala irmã. O que aconteceu dessa vez?
- Nada, só liguei pra avisar que a mãe e o pai foram viajar. Nem deu pra eles te avisarem porque foi um imprevisto do emprego.
- Tudo bem. Mais tarde eu ligo pra ela.
- Mas então, como foi a noite? - ela disse com tom de deboche.
- Isso não é da sua conta! Que coisa você ein Ana. - eu ri. Curiosa que só essa minha irmã.
- Ah vai, me fala! - ela disse rindo

Peter começou a me dar beijinhos pelo pescoço, me arrepiei e disse pra Ana

- Depois eu te conto tudo, ok? - disse
- Tudo bem, tudo bem. Mas não esquece, TÁ SENHORITA MARIANA! - ela riu
- Eu não vou esquecer. Te conto tudinho depois. Agora vou desligar, tá bom?
- OK, tchau. Beijo.
- Beijo.

Desliguei e me virei par Peter, me beijava meu pescoço e dava leves mordidas.

-  Que fogo menino! - disse rindo
- Você que me deixa assim! - ele apertou minha bunda. Eu ri e dei vários selinhos nele.
- Vou colocar uma roupa amor, já volto aqui.

Fui para o quarto dele e me vesti com um short, blusa e chinelo. Voltei pra cozinha e vi um Peter sentado com uma expressão um pouco triste.

- O que aconteceu meu príncipe? - sentei do seu lado.
- Meu pai. Bateu o carro e tá lá no hospital. Meu irmão acabou de me mandar essa SMS. - ele me mostrou a SMS, onde li: o pai bateu o carro, vem pro hospital agora!
- Vamos pra lá amor. - me levantei pegando minha bolsa
- Tá bem. - ele se levantou e pegou as chaves do carro e sua carteira.

Entramos no carro, e no caminho pude ver uma lágrima saindo do olho de Peter. Dei um sorriso de canto e limpei a lágrima.

- Calma amor. Não deve ter sido nada grave. Não chora não, tá bom? Agora dá um sorriso, pela sua namorada linda aqui - disse acariciando seu rosto e dei uma risadinha
- Assim espero. - ele deu uma risadinha também.
- Isso, muito bem! - eu ri


 




 


N/A: Olá genteee! Minha segunda fanfic. Bom, não me considero uma ótima escritora, mas to tentando escrever algo legal, e a partir de agora vou colocar essas notas no final de cada capítulo. Se gostaram comentem que eu posto mais, ok? Para perguntas, aqui está meu twitter: @ImperioEsposito. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imperioesposito

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter`s POV Chegamos no hospital. Fui falar com a recepcionista e ela me disse que meu pai estava no quarto 405. Subi até o 4º andar com Lali e bati na porta. - Entra! - disse minha mãe. - Licença. - entramos eu e Lali. Minha mãe, como de costume, cumprimentou Lali. - Pai, como o senhor tá? - disse olhando para meu pai. - Bem filho. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 06/08/2012 - 23:52:34

    Leitora nova, posta mais!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:27

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:22

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:18

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:15

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:11

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:07

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:06

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:02

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:00

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais