Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Hospital (Capítulo Curto) Sweet Love

Fanfic: Sweet Love | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 2 - Hospital (Capítulo Curto)

202 visualizações Denunciar


Peter`s POV

Chegamos no hospital. Fui falar com a recepcionista e ela me disse que meu pai estava no quarto 405. Subi até o 4º andar com Lali e bati na porta.

- Entra! - disse minha mãe.
- Licença. - entramos eu e Lali. Minha mãe, como de costume, cumprimentou Lali.
- Pai, como o senhor tá? - disse olhando para meu pai.
- Bem filho. Só machuquei a perna, mais nada. - ele disse sorrindo.
- Viu, eu disse que não seria nada grave. - disse Lali, com um sorriso no rosto.
- Lali, vem aqui! - disse meu pai.

Lali foi ao lado da cama de meu pai.

- Fala sogro! - ela disse rindo
- Como vai? - disse ele sorrindo
- Vou bem, e o senhor?
- Muito bem. Cuidou do meu filho?
- Claro, claro. - ela riu - esse menino não tem modos, né? Hoje estava comendo e falando com a boca cheia de bolo de chocolate.
- Há, mas já falei pra ele não fazer isso, e ele continua fazendo? Vai apanhar! - disse minha mãe rindo.
- AAA mãe, é porque o bolo tava bom! - eu ri
- Não justifica! Lali, pode bater nele quando ele fizer isso, tá? - disse minha mãe.
- Tudo bem sogrinha. Ele que me aguarde. - Lali me olhou com uma cara de mau.
- Nossa, me olhando assim parece que vai me matar. - disse eu
- Se deixar eu mato mesmo! - ela disse rindo
- Pai, agora vamos pra casa, tudo bem? - disse eu
- Tá bom filho. Vão lá.

Saímos do quarto, e no elevador percebi que um cara olhava várias vezes para Lali. Me senti incomodado e dei um selinho nela. Qual é a desse cara?


 




 


N/A: Esse foi um capítulo curto, só pra não ficar apenas 1 capítulo. Mais tarde postarei mais. Twitter: @ImperioEsposito .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imperioesposito

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali`s POV 2 meses se passaram depois do acidente do pai de Peter. Minha vida deu uma mudad, briguei com Peter no mês passado, e ficamos 1 semana sem nos falar. Mas agora tudo está bem, a não ser alguns enjoos que sinto ultimamente. - Lali, tá bem meu amor? - disse Peter na porta do banheiro. - Sim - gritei e logo depois vomitei mais um pouco. De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 06/08/2012 - 23:52:34

    Leitora nova, posta mais!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:27

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:22

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:18

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:15

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:11

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:07

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:06

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:02

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:00

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais