Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Pregnant! Sweet Love

Fanfic: Sweet Love | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 3 - Pregnant!

230 visualizações Denunciar


Lali`s POV

2 meses se passaram depois do acidente do pai de Peter. Minha vida deu uma mudad, briguei com Peter no mês passado, e ficamos 1 semana sem nos falar. Mas agora tudo está bem, a não ser alguns enjoos que sinto ultimamente.

- Lali, tá bem meu amor? - disse Peter na porta do banheiro.
- Sim - gritei e logo depois vomitei mais um pouco. Dei descarga e escovei meus dentes. Saí do banheiro.
- Amor, tem certeza de que não tá grávida? - disse Peter
- Tenho! Deve ser algo que comi - fiz careta
- Mesmo? Não é a primei8ra vez que você tá com esses enjoos.
- Amor, se eu tivesse grávida eu estaria com desejo.. eu saberia. Aliás, vai comprar chocolate pra mim?
- Ta bem, você não tá grávida. Vou lá comprar. - ele sorriu e foi comprar os chocolates

Me sentei no sofá e disse pra mim mesma: "não posso estar grávida, minha mãe me mataria!" Resolvi ir rápido na farmácia e comprar um teste de gravidez, isso não faria mais à ninguém.. eu acho.

- Quero um teste de gravidez, por favor! - disse para a moça da farmácia
- Aqui está. - ela me entregou e eu paguei e saí. Entrei na casa de Peter e fui fazer o teste.
- Não pode ser - eu repetia isso pra mim mesma - tá errado isso, eu sei que tá!
- Voltei amor! - gritou Peter - aqui tá o chocolate que você pediu - ele foi até o banheiro, onde eu estava e se deparou comigo sentada no chão com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- O que aconteceu? - disse ele se ajoelhando na minha frente.

Fiquei calada e apenas entreguei o teste a ele.

- Minha mãe vai me matar! - disse eu aos prantos
- Calma meu amor! Ela vai entender que foi um acidente e...
- E o que Peter? - o interrompi - ela não vai mais me querer em casa, e do jeito que é doida vai querer que eu aborte.
- Não princesa! Agora que aconteceu temos que assumir. Eu e você vamos cuidar dessa criança, tá me ouvindo? Não importa o que sua mãe diga ou faça. Agora você precisa falar pra ela, não vai dar pra esconder por muito tempo.
- Tudo bem. - eu disse secando minhas lágrimas e colocando a mão na minha barriga - vai comigo pra contar, né?
- Claro que sim! O filho é nosso, minha responsabilidade também. - ele sorriu. Peguei na mão dele e fomos andando até minha casa. Cumprimentei meus pais, me sentei com Peter no sofá e respirei fundo.
- Mãe, preciso contar uma coisa. - abaixei a cabeça
- O que? - disse ela
- Eu.. to grávida - disse baixo
- VOCÊ O QUE? - gritou minha mãe - O QUE DEU EM VOCÊ MENINA? PENSA QUE É SÓ DAR, ENGRAVIDAR E TÁ TUDO BEM? - ela gritava comigo, e o que eu fiz foi chorar. Nesse momento Peter e Ana me abraçaram. Meu pai ficou quieto, só olhando para minha mãe com cara de que queria me matar também.

Me levantei e subi pro meu quarto. Peter e Ana foram junto. Me joguei na cama, coloquei a cara no travesseiro e desabei em chorar.

- Calma Lali. - dizia Ana - com o tempo a mãe entende!
- Não dá! Ela vai me odiar pro resto da minha vida!
- Amor, escuta.. ela vai entender sim! E eu to junto com você nessa, o filho também é meu, e já disse que vou me responsabilizar - disse Peter mexendo no meu cabelo

Me virei o fiquei olhando pro teto, com a mão na minha barriga e ainda chorando muito. Ana saiu do quarto e me deixou só com Peter, que colocou sua mão por cima da minha.

- Eu amo vocês! - ele cochichou. Sorrimos e o abracei forte.
- Obrigada por tudo! Mas promete que fica comigo pra sempre?
- Eu prometo! - sorrimos

Me levantei e fui no banheiro lavar o rosto, vermelho por causa do tanto que chorei. Voltei e vi Peter no telefone contando a novidade para seus pais, que pareciam felizes com a notícia, afinal, para eles não importa muito o que Peter faça.

- Meus pais ficaram contentes com a notícia - ele disse sorrindo
- Deu pra perceber - ri pelo nariz
- Agora quero ver você contente!
- Eu to contente. Quer dizer, não tanto como eu esperava mas..
- Não tanto porque? Acha que só porque seus pais não gostaram de saber disso, você tem que ficar com essa cara triste? Claro que não! Nosso bebê não quer te ver assim não - ele se aproximou da minha barriga - não é mesmo filho?
- Bobo - eu ri - quem te disse que é filho? - dei um ênfase no `O` - e se for filha?
- Mas eu sei que é menino! - ele riu
- A mãe que sabe! Então digo que é menina! - rimos
- A gente ainda vai descobrir isso - após isso, Peter me deu vários selinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imperioesposito

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 06/08/2012 - 23:52:34

    Leitora nova, posta mais!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:27

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:22

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:18

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:15

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:11

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:07

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:06

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:02

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/08/2012 - 09:52:00

    primeira leitora adorei a sinopse e os dois caítulo que posta amando.... posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais