Fanfics Brasil - 31 Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 31

16 visualizações Denunciar


 


Alfonso sorriu, e o coração dela deu um salto. Não era justo, de modo nenhum. O sorriso dele deveria ser licenciado como uma arma letal. Por pouco Anahí  não desfaleceu com a luxúria que brotava daqueles dentes brancos e perfeitos. Aí estava uma fonte de atração para sua libido.


- Você chama de trabalho decorar a casa deles? Alfonso não largou a caixa. Cruzou os braços em volta dela, apertando-a contra o peito.


Teria ele deduzido o que Anahí pensara? Lido sua mente? Ela colocou a caixa sobre o pára-choque.


- Levo minha profissão muito a sério, Poncho. E acontece que ainda sou uma excelente decoradora de interiores, mesmo que eu não faça isso em meu tempo integral.


- Desculpe-me. Não pretendia ofendê-la. E também não sabia que você trabalhava como decoradora. Achei que tivesse outras pessoas a seu serviço. Perdoe-me se feri seus sentimentos.


- Está perdoado. E tenho mesmo muita gente que trabalha para mim, mas este projeto é importante demais. Para ser sincera, tenho mais que uma dúzia de profissionais a minha disposição, sem contar os diversos fornecedores.


Alfonso franziu o cenho, numa expressão interrogativa.


- Existe mesmo quem pague por este tipo de coisa? - indagou, curioso.


Ele não poderia ter dito aquilo. Ela devia ter ouvido mal.


Anahí abriu a boca para dar certo tipo de explicação, mas logo a fechou, batendo os dentes. Havia momentos na vida em que era melhor ficar calada.


- Desculpe-me.


- Será que vai passar o tempo todo a meu lado desculpando-se, Poncho? Olhe, quer saber de uma coisa? Mudei de ideia. Não o desculpo, não. Você deveria pensar duas vezes antes de falar.


Ela o circundou, sem lhe dar a mínima atenção, e dirigiu-se para a escadaria.


Alfonso adorava o modo como aqueles fabulosos olhos azuis se estreitavam quando Anahí era repreendida. A paixão ardia dentro daquela mulher. Sim, ela possuía um fogo interior intenso.


Ele já conhecera e se relacionara com muitas mulheres, de todas as idades e de todos os tipos, mas nenhuma fora assim tão determinada, tão centrada e sempre com a resposta certa na ponta da língua. E de modo nenhum tão sexy quanto Anahí.


Pegou uma caixa e a seguiu para a escadaria. Os quadris de Anahí meneavam, sedutores, de um lado para outro a cada passo que ela dava. Alfonso subiu os degraus admirando a visão privilegiada.


Naquele exato momento, em que a seguia com mil sonhos sensuais na cabeça, a mãe da Randy, sua vizinha, chamou Alfonso, desesperada, pedindo que a ajudasse a carregar o menino, que tropeçara e se espatifara no cimento do piso da garagem.


O sangue jorrava abundante da perna da criança. Apesar de Alfonso praguejar baixinho, não pôde deixar de ir socorrer mãe e filho. Seu caráter nobre era mais forte do que momentos de lascívia atrás do balanço sedutor dos quadris de uma mulher.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Alfonso trabalhava no computador, e um terrível cheiro de tinta impregnava a sala de estar, quase tomando conta do apartamento inteiro. Como poderia aperfeiçoar seu programa com odores e até vapores infiltrando-se por seu cérebro a dentro? E pensar que acreditara que ficar uma semana na casa de Lisa seria um refúgio adequad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 17/09/2012 - 09:05:12

    Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não?

  • ygundim Postado em 16/09/2012 - 19:31:08

    Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.

  • ygundim Postado em 16/09/2012 - 18:52:46

    Por favor, não termine agora. Estou adorando sua web, você escreve muito bem, meu Deus. Parabéns pela criatividade. Posta mais....

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:10

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:08

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais