Fanfic: Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Num gesto ousado, Alfonso baixou a boca em direção aos lábios dela. Antes de cerrar os olhos e beijá-la, alguma coisa faiscou no dedo mínimo de Anahí. Ele franziu o cenho. Uma visão de Lisa com dez anos de idade surgiu em sua memória como uma nuvem tempestuosa.
- Jure, Poncho. - E sua irmã ergueu o dedo mínimo. Alfonso cruzou seu dedo com o dela. Lisa sorriu.
- Jamais quebraremos uma promessa feita um para o outro, sobretudo se cruzamos os dedos, com ou sem sangue.
Era demais. Anahí quase o tivera. Ele quase sucumbira ao desejo. Mas não podia.
- Realizarei todas as fantasias que tiver, Poncho. - Ela ficou na ponta dos pés para tocar a boca dele com a sua.
Alfonso deu um passo atrás. Anahí perdeu o equilíbrio e cambaleou. Ele a segurou. Ela se encostou nele. Não foi o peso leve dela que lhe roubou a respiração. Rápido, Alfonso a afastou de si.
- Bela tentativa, e você é mesmo tentadora, mas lembre-se: está jogando contra um mestre, um jogador profissional. Não pode vencer, queridinha.
- Por que não facilita as coisas e se rende? Perder não seria uma vergonha tão grande assim.
Anahí se desvencilhou dele e cruzou os braços. Respirava tão depressa que por um momento Alfonso pensou que os seios dela iriam saltar do biquini. E gostaria que isso acontecesse. Torceu para isso.
Alfonso estava começando a achar que talvez o juramento dos dedos mínimos devesse ser abolido. Tanto ele quanto Lisa eram adultos. Lisa estava casada. Se lhe pedisse para fazer um juramento daquele tipo a fim de ela se abster de fazer sexo, a irmã gargalharia.
- Ótimo - Anahí interrompeu-lhe os devaneio -, mas tem de admitir que quase consegui. Você estava pronto para fazer amor comigo.
- Não é verdade.
- E, sim. Assim como eu.
- Pense o que quiser, princesa, mas eu não cheguei nem perto de quebrar minha resistência. Só queria ver até que ponto você iria.
Ela consultou o relógio.
- Ainda tenho o resto da noite e amanhã. - Anahí sorriu, autoconfiante. - A corda arrebentará de seu lado, pode acreditar. - Deu-lhe as costas e encaminhou-se para o quarto.
- Não conte com isso! - gritou Alfonso, observando o meneio dos quadris dela.
Anahí quase o pegara dessa vez. Era hora de ele tirar as luvas e jogar pesado.
Meneou a cabeça e foi para a cozinha à procura de um drinque. Poderia pensar em todas as espécies de coisas travessas que gostaria de fazer com ela.
Aquilo o fez se perguntar mais uma vez o que Anahí teria comprado numa loja chamada Prazeres Culposos. Sua imaginação corria solta.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assobiando baixinho, pegou seu pacote da farmácia e foi para seus aposentos. Tão logo trancou a porta atrás de si, removeu a pomada da embalagem, e com ele massageou o braço dolorido. Talvez agora pudesse voltar a trabalhar sem músculos doloridos. Retornou à sala de estar dizendo a si mesmo que os pesos tinham sido uma p&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 17/09/2012 - 09:05:12
Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não?
-
ygundim Postado em 16/09/2012 - 19:31:08
Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.
-
ygundim Postado em 16/09/2012 - 18:52:46
Por favor, não termine agora. Estou adorando sua web, você escreve muito bem, meu Deus. Parabéns pela criatividade. Posta mais....
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:10
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:08
posta mais