Fanfic: Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Uma hora depois, Anahí abriu a porta do quarto. Ela poderia dizer, pela expressão no rosto de Alfonso quando se aproximou, que ele gostou do que viu.
O vestido de lantejoulas pretas pelo qual optara aderia lindamente a todas as curvas, cintilante até a bainha, que chegava aos joelhos. Anahí prendera os cabelos no alto da cabeça, deixando que algumas mechas acariciassem os ombros. Alfonso não sabia se era ela ou as lantejoulas que cintilavam mais. Uma aparição estonteante.
Anahí observou o olhar dele fazer um percurso total sobre ela, começando pelo decote baixo em V, descendo para as pernas cobertas com meias de seda preta e terminando nos pés com sapatos de saltos altíssimos.
Por pouco, ele não teve uma vertigem. Anahí era uma deusa que descera do Olímpio para enfeitiçá-lo.
- Você está maravilhosa - Alfonso elogiou. - Arrebatadora, para ser mais exato.
Anahí relaxou, perguntando-se por que ficara nervosa.
- Também está muito bem, Poncho.
Ela chegou bem perto dele a fim de sentir o cheiro da loção após a barba. Fechou os olhos por um momento, inalando o aroma almiscarado.
Tudo em que podia pensar era beijá-lo, conduzi-lo para sua cama e fazer amor a noite inteira com Alfonso.
Anahí franziu o cenho. Teria sentido um cheiro de creme mentolado?
- Você está pronta? - Ele pegou o xale de seda do braço dela e segurou-o aberto para que o colocasse em torno dos ombros.
Anahí não hesitou quando a seda cascateou sobre seus braços.
- Mais do que pronta. Demorei muito?
- Nem tanto. Já esperei muito mais por outras mulheres.
Naquele exato minuto, Alfonso se deu conta de que fora indelicado, cometera uma quase leviandade, uma inconveniência. Por que não se recordara de que em boca fechada não entrava mosquito, como dizia seu pai?
- Posso imaginar quantas.
Rindo, ele a conduziu em direção à saída.
- Não acho que seja seguro, para mim, ficar sozinho com você hoje à noite, Anahí. Um restaurante movimentado é melhor escolha.
- Concordo. Afinal, estamos prestes a capitular. - Lançou-lhe um olhar significativo.
Dessa vez, dando um breve sorriso, Alfonso ignorou o escárnio dela. Seguiram para o hall e adentravam o elevador.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Espero que você não tenha medo de altura. - Só se eu cair. Por quê, Poncho? - Não se preocupe, eu a segurarei, se for preciso. O coração dela palpitava dentro do peito. Pelo menos sabia como Alfonso adquirira a reputação de um galanteador. - Fiz uma reserva no Restaurante Torre Eiffel. Já estev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 17/09/2012 - 09:05:12
Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não?
-
ygundim Postado em 16/09/2012 - 19:31:08
Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.
-
ygundim Postado em 16/09/2012 - 18:52:46
Por favor, não termine agora. Estou adorando sua web, você escreve muito bem, meu Deus. Parabéns pela criatividade. Posta mais....
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:10
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:08
posta mais