Fanfic: Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Alfonso sentia-se um perfeito tolo. Fizera de tudo para ver se conseguia que Anahí tomasse alguns cálices de vinho para ficar um pouco tonta durante o jantar, mas frustrou-se quando ela pediu aquele bendito suco de abacaxi com hortelã.
Sabia muito bem que não seria capaz de aguentar outro dia perto dela se Anahí não se rendesse.
Na viagem de volta para casa, num percurso silencioso entre eles dentro do automóvel, com raros comentários que ela fez sobre a noite deliciosa que tiveram, sobre a comida saborosa e o ambiente refinado do restaurante, sem falar na decoração primorosa, Alfonso absteve-se de tecer comentários.
Ao fecharem a porta do apartamento atrás deles, não houve nenhuma menção por parte dos dois em conversar um pouco até a hora de dormir. Deram-se as formais recíprocas boas-noites, e cada um se dirigiu a seu próprio quarto.
Naquele momento, deitado de costas na cama contra os travesseiros macios no espaçoso quarto de Lisa, Alfonso alcançou o telefone celular sobre o criado-mudo, olhando para o relógio de mesa ao mesmo tempo. Quase meia-noite, mostrava o despertador em prata polida. Ouvira Anahí se movendo no aposento ao lado, alguns minutos atrás. Em seguida, quietude total.
Alfonso tentava imaginar o que Anahí estaria usando para dormir. Talvez a camisola vermelha que já mencionara, mais o ursinho de pelúcia e... talvez absolutamente nada, exceto as duas gotas do perfume preferido.
Esforçou-se para parar de pensar sobre como pareceria ela deitada no leito com apenas um pedaço de lençol de seda sobre os quadris, e exalou um profundo suspiro antes de discar o número do telefone fixo do apartamento.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O aparelho chamou uma, duas vezes... "Atenda ao telefone, Anahí." - Alô? - A voz dela soou confusa, decerto imaginando por que alguém estaria ligando àquela hora tão tardia. - Sou eu, Poncho. Apenas queria desejar-lhe boa noite - disse ele numa maneira pachorrenta, achando que arrastar as palavras era sexy. - Você já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 17/09/2012 - 09:05:12
Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não?
-
ygundim Postado em 16/09/2012 - 19:31:08
Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.
-
ygundim Postado em 16/09/2012 - 18:52:46
Por favor, não termine agora. Estou adorando sua web, você escreve muito bem, meu Deus. Parabéns pela criatividade. Posta mais....
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:10
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:08
posta mais