Fanfics Brasil - 55 Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 55

4 visualizações Denunciar


 


O aparelho chamou uma, duas vezes...


"Atenda ao telefone, Anahí."


- Alô? - A voz dela soou confusa, decerto imaginando por que alguém estaria ligando àquela hora tão tardia.


- Sou eu, Poncho. Apenas queria desejar-lhe boa noite - disse ele numa maneira pachorrenta, achando que arrastar as palavras era sexy.


- Você já desejou. - Anahí gargalhou. - Esqueceu?


Ele respirou fundo. "Muito bem, aqui vai."


- Já lhe falei o quanto gostei do modo como você penteou seus cabelos hoje? Invejei as mechas acariciando seu pescoço. Eu queria ser eles a tocá-la, beijando-a no pescoço, na nuca...


Alfonso ouviu o suspiro afogueado de Anahí do outro lado. Se pudesse enxergá-la, constataria que sua expressão era de total espanto. Sem lhe dar uma chance de perceber o que ele estava fazendo, seguiu avante, na intenção de fazê-la sucumbir:


- E gostei do traje que usou. A exposição suave de pele revelada pelo acentuado decote em V do vestido preto estava sexy ao máximo. Cheguei a sentir coceiras na mão pelo desejo de tocar seus seios. De desnudar um ombro, de tal maneira que pudesse mordiscá-lo, e depois beijá-la com sofreguidão.


Alfonso cerrou os olhos, imaginando apenas que gosto Anahí teria. Na certa um pouco como o perfume erótico que usou... um gosto tropical. E um tanto como a mulher que ela era... ardente.


Ele quase não podia respirar quando continuou, meloso:


- Eu abaixaria o vestido do outro lado do ombro e massagearia o seio, friccionando meu dedo sobre o mamilo. Teria gostado disso, Anahí?


- Sim. - Ela gemeu, e ele pôde escutar a respiração entrecortada. - Oh, Deus, sim!


- Em seguida, abaixaria o zíper nas costas, deixando-o cair no chão. Você estava usando calcinha?


- Estava...


- Como era? De que cor?


- Preta... de renda - sussurrou, meio rouca.


- Também estava de meia-calça?


- Sim.


A criatividade de Alfonso se aguçou, e ele prosseguiu em seu jogo tentador:


- O que as prendia?


- Ligas... pretas também.


- Eu as deixaria lá, assim como os sapatos de salto alto pelos quais optou. Agora imagine-se de pé a minha frente, nua, usando apenas a calcinha, a meia-calça presa por ligas e os calçados. Como isso a faz sentir-se, sabendo que estou olhando para você e que seus seios estão nus?


- Quente... Muito excitada. Isso me deixaria ardendo por dentro.


- Nesse caso, eu ajoelharia e, muito devagar, despiria sua calcinha preta, puxando-a com os dentes para baixo através daquelas suas incríveis pernas longas, até que a única coisa que permanecesse em você fossem as meias pretas e os saltos altos.


- Ah....


- Em seguida, me inclinaria mais perto e tocaria a boca no centro de sua feminilidade. Usaria meus lábios para brincar com sua parte mais doce e sensível.


- Não. Por favor, você está me matando, Poncho!


- Pode parar com a tortura, se quiser, Anahí. Diga a palavra e não teremos de atravessar os caminhos um do outro pelo resto da semana. Apenas diga, princesa.


- Basta!


E ele ouviu o clique no aparelho telefônico. Anahí havia desligado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "Basta" não era a palavra que queria que ela proferisse. O pior era que ele próprio estava em deplorável estado de excitação e, se não fizesse algo logo, seria o primeiro a se render. Enquanto vestia seu abrigo de moletom, ouviu a porta do quarto dela abrir-se, fechar-se, e outra porta abriu-se e fechou-se. Alfonso saiu do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 17/09/2012 - 09:05:12

    Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não?

  • ygundim Postado em 16/09/2012 - 19:31:08

    Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.

  • ygundim Postado em 16/09/2012 - 18:52:46

    Por favor, não termine agora. Estou adorando sua web, você escreve muito bem, meu Deus. Parabéns pela criatividade. Posta mais....

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:10

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:08

    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais