Fanfics Brasil - 58 Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 58

519 visualizações Denunciar


 


Trinta minutos mais tarde, após um banho quente e uma máscara facial morna que acalmava a tensão da pele, Anahí se sentia melhor. Portanto, talvez sexo não fosse tudo.


Vestindo seu roupão felpudo branco, saiu do banheiro e encontrou Alfonso no corredor. Ela empinou o nariz e caminhou com afetação para o quarto, e ele foi para a suite.


"Apenas mantenha-se repetindo para si mesma que não quer fazer amor com Poncho. Tire-o da cabeça a qualquer custo. Coloque-o em outra órbita, longe de você."


Talvez resolvesse ir até o centro sozinha naquela noite, para ver as paragens da cidade que nunca dormia. Poderia fazê-lo, desde que não tirasse nenhuma soneca para repousar, porque, uma vez que adormecesse, jamais teria vontade de sair para passear.


Anahí sabia muito bem o que estava acontecendo: detestava perder.


Colocou uma camisola transparente rosa-pêssego, ajeitou o sutiã rendado de forma que lhe acentuasse os seios e mirou-se no espelho da penteadeira.


- Você não tem ideia daquilo de que está desistindo - falou para si mesma, suspirando e sacudindo a cabeça.


Depois, desenrolou o fio do depilador elétrico e o ligou na tomada.


Aquilo não era justo. Deveria ter sido uma aposta fácil de ganhar. Entretanto, o que mais poderia fazer? Não podia ficar nua... nada de toques. Jogo limpo, dissera Alfonso.


Mas na véspera ela se sentiu como se tivesse sido tocada. As palavras dele acariciaram seu corpo, fazendo-a tinir de desejo e muito bem consciente disso.


Seus olhos se fecharam por um momento, enquanto revivia a sedução por telefone.


Com um suspiro profundo, refreou os devaneios e sentou-se ao lado do leito. Não era justo, de modo nenhum. Ligou o aparelho elétrico e começou a depilar as pernas.


O zumbido do depilador a fazia recordar-se de um...


Sua mão parou. Um sorriso malicioso aflorou-se nos lábios. Parecia um vibrador!


Deu uma olhada em direção ao quarto de Alfonso como se pudesse ver através das paredes.


Não terminara ainda. Ela ainda tinha chances. Havia uma esperança. Ah, se havia!


Se ele acreditasse que Anahí estava nos espasmos da paixão, satisfazendo-se com um vibrador, isso o deixaria subindo pelas paredes?


O que tinha a perder? Não custava tentar!


Todavia, teria de fazer algum outro barulho. Só o ruído de um vibrador não atiçaria a imaginação dele. Assim, Anahí cerrou as pálpebras e procurou uma posição melhor sobre o colchão.


Em seguida, pôs-se a gemer alto e murmurar interjeições lascivas. Achou que, em vez de uma gata no cio, estava parecendo mais uma cabra que ia morrer. Aquilo não iria funcionar...


Avistou a caixa de chocolates da Prazeres Culposos ali a seu lado no criado-mudo. O teto pareceu se abrir, e um raio de luz brilhou. Quem imaginaria que chocolate poderia ser sua salvação?


Arquitetou todo seu plano e aguardou as consequências com toda a calma. Alfonso cairia em sua armadilha como um patinho na lagoa. Disso tinha plena certeza. Afinal de contas, os homens eram machos empedernidos na aparência, mas no fundo não passavam de carneirinhos inocentes...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso tentou fingir que não notou Anahí ou a postura gelada que ela manteve em relação a ele quando saiu do banheiro e se trancou no quarto. Continuou seguindo pelo hall, procurando não aspirar o aroma fresco de sabonete de pêssego que se achava impregnado nela. Um perfume delicioso e provocante que mexeu com sua libido, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 17/09/2012 - 09:05:12

    Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não?

  • ygundim Postado em 16/09/2012 - 19:31:08

    Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.

  • ygundim Postado em 16/09/2012 - 18:52:46

    Por favor, não termine agora. Estou adorando sua web, você escreve muito bem, meu Deus. Parabéns pela criatividade. Posta mais....

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:10

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:08

    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais