Fanfic: Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Alfonso podia apenas olhar para a visão atordoante. Usando apenas uma diáfana camisola transparente que nem sequer chegava ao final das coxas e um sutiã apertado, onde se viam os seios ameaçando saltar a qualquer momento, se ele tivesse sorte, lá estava a deusa palpável, bem ao alcance de suas mãos.
Velas ardiam sobre a penteadeira e sobre o criado-mudo.
E na cama, um depilador elétrico ainda ligado na tomada.
Não era um vibrador. A caixa da Prazeres Culposos caiu no solo quando ela se levantou e um bombom rolou.
- Desculpe-me, pensei que você... - Alfonso não conseguia tirar os olhos do aparelhinho elétrico.
- O quê? - Anahí seguiu a linha de visão dele. - Não me diga que achou que eu estava me divertindo sem você!
E ela chupou o chocolate grudado e, cada um dedo. Alfonso pôde, sem dificuldade alguma, imaginar aquela boca encaixando-se em alguma coisa mais...
Anahí estava fazendo aquilo de novo: tentando fazê-lo sucumbir primeiro, antes dela. E quase conseguiu.
"Como ele podia ser tão idiota?"
- Peço-lhe desculpas por tê-la interrompido.
Ele fez menção de se retirar, mas Anahí se contorcia, voluptuosa, sem constrangimento algum pela camisola transparente, por sua quase nudez.
- Não se vá tão rápido...
- Tenho de voltar ao trabalho.
"Lembre-se de que você prometeu a... a..." Que coisa, qual era mesmo o nome de sua irmã? Anahí meneou a cabeça.
- Desista, Poncho. Você me quer.
Ele tentou sair, mas seus pés não obedeceram ao comando do cérebro.
Anahí se mexeu para mais perto do ataque. A respiração dele estava opressa. Sentia dificuldade em respirar. Ela o sufocava. O perfume das velas embotava seus sentidos.
Alfonso cambaleou. Anahí deu um passo adiante, passando a língua sobre os lábios.
Numa atitude mais que ousada, Anahí pegou as mãos dele e colocou-as sobre suas próprias costas, forçando-o a abraçá-la forte.
- Tem certeza de que não quer fazer amor comigo? Alfonso lutava por ar. Ali estava uma serpente venenosa pronta para dar o bote.
Que Deus tivesse piedade dele, mas aquele corpo magnífico encostado contra o seu era macio e firme ao mesmo tempo. Irresistível.
E foi então que decidiu que a falta de sangue cruzado entre os dedos mínimos dele e de Lisa seria prova suficiente, apresentada em qualquer corte judicial, como não sendo um acordo obrigatório.
No chão do quarto, os bombons de chocolate da loja Prazeres Culposos jaziam espalhados, e as velas aromáticas ardiam pelo aposento inteiro, que mais parecia um santuário do que quarto de dormir.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se aquilo não funcionasse, pensou Anahí com tristeza, ela desistiria de uma vez por todas e para sempre. Contudo, pela expressão concupiscente de Alfonso e o brilho libidinoso que viu nos olhos dele, além do volume indiscreto na calça, achava que ele não seria capaz de voltar atrás daquela vez. Os homens, qua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 17/09/2012 - 09:05:12
Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não?
-
ygundim Postado em 16/09/2012 - 19:31:08
Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.
-
ygundim Postado em 16/09/2012 - 18:52:46
Por favor, não termine agora. Estou adorando sua web, você escreve muito bem, meu Deus. Parabéns pela criatividade. Posta mais....
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:10
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:08
posta mais