Fanfics Brasil - 63 Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 63

523 visualizações Denunciar


 


Alfonso se levantou. Uma lamúria mais forte ainda escapou da garganta de Anahí quando percebeu que a língua dele interrompeu sua função acariciante.


- Por favor, continue - ela implorou. - Não corte minhas asas agora que levantei vôo para o infinito.


- Não se preocupe, querida. Nada no mundo me deteria. Mas você passeou pelo apartamento com roupas sexy até eu achar que enlouqueceria. Portanto, está me devendo isso. - O olhar dele deslizou sobre o esbelto corpo feminino. - Quero ver o que está sob a embalagem. Quero desvendar um mundo novo para mim.


E Anahí se sentiu mais do que satisfeita em obedecer. Levou a mão para trás, para abrir o fecho do sutiã, mas Alfonso a impediu.


- Gosto de desembrulhar eu mesmo os meus presentes. - Ele a fez virar e abriu o fecho. - Sonhei em vê-la toda nua, deitada na cama, num posição tal que eu pudesse ver cada delicioso detalhe...


Alfonso a fez virar-se de costas, baixando primeiro uma alça do sutiã pelo ombro, depois a outra. A peça foi atirada ao chão.


- Maravilhoso!


Foi então que o telefone tocou na sala. Ambos tiveram um sobressalto. Impossível atender à ligação. O acordo era tácito, e o ardor do desejo esmoreceu um pouco. Não poderia haver hora mais imprópria para um telefone tocar com tanta insistência.


- Deixe que toque - disseram ambos quase em uníssono. E voltaram a se agarrar com mais empenho e sofreguidão. Alfonso respirou fundo e segurou os seios firmes, massageando-os com gentileza.


Anahí gemeu e se contorceu em direção a ele.


Enquanto Alfonso continuava acariciando-lhe com total intimidade por cima da calcinha, ela gemia alto e agarrava-lhe os braços para estabilizar-se. Seria tão fácil acostumar-se a carícias tão sensacionais... Talvez até mesmo viciar-se.


Antes que Anahí pudesse sentir que a tensão diminuía, Alfonso retirou a mão de entre suas pernas. Ela não teve tempo de protestar, no entanto, porque ele começou a acariciar seus seios outra vez, beliscando de leve os mamilos. Um novo prazer começou a dominá-la.


Quando os joelhos passaram a tremer, descontrolados, Alfonso a conduziu para o leito e a fez deitar-se.


A cama era ampla e convidativa. Os lençóis de cetim prata eram deliciosamente eróticos ao toque. Alfonso ajeitou os travesseiros e colocou-a numa posição confortável. Com as pernas dela pendendo para os lados, puxou a calcinha e tornou a ajoelhar-se.


- Agora, abra-se para mim, Anahí.


Um nervosismo de hesitação apossou-se dela, visto que não se achava bastante certa de que queria ficar assim, exposta perante ele. Era diferente se expor com uma calcinha rendada a cobri-la, por menor que fosse.


Alfonso acariciou-lhe as coxas.


-Quero ver você inteira. - Beijou-lhe a nuca. - E provar cada pedacinho de sua carne, saborear sua pele sedosa. Vou fazê-la delirar de prazer. Seu corpo inteiro vai esticar-se como as cordas de um violino, e quando eu o tocar você vibrará de excitação.


De novo aquela quentura sensacional fragilizando sua vontade, pensou Anahí.


Ele entreabriu os lábios femininos e passou o indicador sobre eles.


-Você é tão encantadora, querida. Tão fascinante. Tão mulher. Abra-se pára mim - repetiu.


Afastou afastou as pernas e ouviu a respiração ofegante de Alfonso pouco antes de a boca sensual cobrir a sua, experimentando, brincando, arranhando-a. Ela gritou, arqueando os quadris.


- Gosta disto, Anahí? - perguntou ele com a voz cheia de desejo.


- Sim. É muito bom...


- Apenas bom?


- Formidável... fantástico... maravilhoso. Por favor, não pare! Alfonso estendeu um dedo em direção a ela.


- Talvez eu possa fazer isso melhor. Ponha meu dedo em sua boca.


Obediente, Anahí lambeu o dedo dele, sentindo imenso deleite em fazer aquilo.


- Minha intenção é deixá-la louca de prazer, e saiba que não acabei com você ainda. - Alfonso abriu mais ainda as pernas dela. - Ah, doçura, você gosta de minhas carícias? Que tal isso? Gosta?


Alfonso a afagava com habilidade. Anahí se via lançada a outro mundo. Foi quando Alfonso começou a fazer carícias mais rápidas e ousadas. Ele beijou-a com total paixão e depois começou a lambê-la, com seus dedos fazendo um movimento ritmado.


- Venha para mim, minha princesa.


Anahí não o desapontou. Em instantes, espasmos vigorosos a fizeram tremer, ao explodir num clímax estupendo. Ela gritou, enquanto os músculos relaxavam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Estivera esperando por aquilo a vida inteira. Era o céu e o inferno ao mesmo tempo. Sentia-se voando solta no infinito. Livre. Nunca se sentira assim com um homem antes. Ainda com os espasmos a sacudi-la, viu Alfonso despir-se. Queria apreciar aquele corpo másculo nu. Era algo que a excitava demais, e aguardara tanto... Mas estava ainda entorpecida pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 17/09/2012 - 09:05:12

    Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não?

  • ygundim Postado em 16/09/2012 - 19:31:08

    Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.

  • ygundim Postado em 16/09/2012 - 18:52:46

    Por favor, não termine agora. Estou adorando sua web, você escreve muito bem, meu Deus. Parabéns pela criatividade. Posta mais....

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:10

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:08

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais