Fanfics Brasil - 64 Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 64

536 visualizações Denunciar


 


Estivera esperando por aquilo a vida inteira. Era o céu e o inferno ao mesmo tempo. Sentia-se voando solta no infinito. Livre. Nunca se sentira assim com um homem antes.


Ainda com os espasmos a sacudi-la, viu Alfonso despir-se. Queria apreciar aquele corpo másculo nu. Era algo que a excitava demais, e aguardara tanto... Mas estava ainda entorpecida pelas sensações prazerosas que acabara de ter. Haveria muito tempo mais tarde. Não tinha dúvida quanto a isso.


Alfonso deitou-se a seu lado e passou a mão de leve sobre sua pele suada antes de segurar um seio e roçar o polegar sobre o mamilo enrijecido.


- Quero ver seu rosto quando você atingir o auge, Poncho. Ele sorriu, malicioso.


- Mesmo? Pois vamos agora mesmo tratar disso. Anahí ofegou e baixou a mão para o baixo-ventre dele.


Alfonso prendeu o fôlego ao senti-la acariciando-o com tanta desenvoltura, suspirando e deixando claro que adorava a sensação da textura delicada.


Uma energia renovada apoderou-se de Anahí, que massageou as costas largas de Alfonso, querendo dar-lhe tanto prazer quanto ele lhe dera.


Deslizou a língua sobre o peito peludo, fazendo pequenos movimentos giratórios sobre cada mamilo, sem parar de afagar o ponto mais sensível da anatomia dele.


Alfonso gemeu e se arqueou.


- Não imagina quantas vezes sonhei com você fazendo isso comigo, Anahí.


- O mesmo acontecia comigo, meu querido - ela confessou, sincera.


- Por Deus, meu amor! Pare ou eu não conseguirei me conter!


- Olho por olho, dente por dente. - Anahí sorria, gostando de sentir-se senhora da situação, de estar no controle.


Ele se desvencilhou dos braços dela e deslizou o corpo feminino para cima do seu.


- Quero que me possua, meu príncipe. Desejo tê-lo dentro de mim. Todavia, tenho de pegar alguma coisa antes.


De sua posição em cima dele, Anahí podia estender o braço até a penteadeira.


- Eu o pegarei coberto - brincou, com um sorriso perverso.


- Em mais de uma maneira.


Anahí deu risada e retirou uma carteia de envelopes laminados da gaveta. Comprara os preservativos numa drogaria naquela tarde.


- Não me incomodarei se nos apressarmos. - A expressão dolorida dele dizia tudo.


- Então nada de brincadeiras. - Ela rasgou um envelope. Assim que colocou o preservativo nele, Alfonso jogou-a de costas no colchão e forçou-a a abrir as pernas, penetrando-a no mesmo instante, com força e paixão, e todos os pensamentos razoáveis desapareceram da mente dela.


Alfonso a possuiu. O corpo de Anahí se acomodou sob o peso dele. Anahí elevou as pernas e trançou-as em volta da cintura dele. Seus músculos interiores comprimiam-se e distendiam-se. Não demorou muito para que os dois atingissem o auge. Alfonso deixou-se cair para o lado, e respirou fundo. O famoso repouso do guerreiro, lembrou-se Anahí, contente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O som da respiração cansada de ambos enchia o aposento parcamente iluminado. Anahí não queria que aquele momento mágico que os envolvia desaparecesse. Sentia-se bem demais. Melhor do que já estivera algum dia em vida. Toda quente e realizada. Alfonso aconchegou-a na dobra de seu braço, e ela se sentiu completa. Feliz. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 17/09/2012 - 09:05:12

    Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não?

  • ygundim Postado em 16/09/2012 - 19:31:08

    Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.

  • ygundim Postado em 16/09/2012 - 18:52:46

    Por favor, não termine agora. Estou adorando sua web, você escreve muito bem, meu Deus. Parabéns pela criatividade. Posta mais....

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:10

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:08

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais