Fanfics Brasil - 64 Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 64

546 visualizações Denunciar


 


Estivera esperando por aquilo a vida inteira. Era o céu e o inferno ao mesmo tempo. Sentia-se voando solta no infinito. Livre. Nunca se sentira assim com um homem antes.


Ainda com os espasmos a sacudi-la, viu Alfonso despir-se. Queria apreciar aquele corpo másculo nu. Era algo que a excitava demais, e aguardara tanto... Mas estava ainda entorpecida pelas sensações prazerosas que acabara de ter. Haveria muito tempo mais tarde. Não tinha dúvida quanto a isso.


Alfonso deitou-se a seu lado e passou a mão de leve sobre sua pele suada antes de segurar um seio e roçar o polegar sobre o mamilo enrijecido.


- Quero ver seu rosto quando você atingir o auge, Poncho. Ele sorriu, malicioso.


- Mesmo? Pois vamos agora mesmo tratar disso. Anahí ofegou e baixou a mão para o baixo-ventre dele.


Alfonso prendeu o fôlego ao senti-la acariciando-o com tanta desenvoltura, suspirando e deixando claro que adorava a sensação da textura delicada.


Uma energia renovada apoderou-se de Anahí, que massageou as costas largas de Alfonso, querendo dar-lhe tanto prazer quanto ele lhe dera.


Deslizou a língua sobre o peito peludo, fazendo pequenos movimentos giratórios sobre cada mamilo, sem parar de afagar o ponto mais sensível da anatomia dele.


Alfonso gemeu e se arqueou.


- Não imagina quantas vezes sonhei com você fazendo isso comigo, Anahí.


- O mesmo acontecia comigo, meu querido - ela confessou, sincera.


- Por Deus, meu amor! Pare ou eu não conseguirei me conter!


- Olho por olho, dente por dente. - Anahí sorria, gostando de sentir-se senhora da situação, de estar no controle.


Ele se desvencilhou dos braços dela e deslizou o corpo feminino para cima do seu.


- Quero que me possua, meu príncipe. Desejo tê-lo dentro de mim. Todavia, tenho de pegar alguma coisa antes.


De sua posição em cima dele, Anahí podia estender o braço até a penteadeira.


- Eu o pegarei coberto - brincou, com um sorriso perverso.


- Em mais de uma maneira.


Anahí deu risada e retirou uma carteia de envelopes laminados da gaveta. Comprara os preservativos numa drogaria naquela tarde.


- Não me incomodarei se nos apressarmos. - A expressão dolorida dele dizia tudo.


- Então nada de brincadeiras. - Ela rasgou um envelope. Assim que colocou o preservativo nele, Alfonso jogou-a de costas no colchão e forçou-a a abrir as pernas, penetrando-a no mesmo instante, com força e paixão, e todos os pensamentos razoáveis desapareceram da mente dela.


Alfonso a possuiu. O corpo de Anahí se acomodou sob o peso dele. Anahí elevou as pernas e trançou-as em volta da cintura dele. Seus músculos interiores comprimiam-se e distendiam-se. Não demorou muito para que os dois atingissem o auge. Alfonso deixou-se cair para o lado, e respirou fundo. O famoso repouso do guerreiro, lembrou-se Anahí, contente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O som da respiração cansada de ambos enchia o aposento parcamente iluminado. Anahí não queria que aquele momento mágico que os envolvia desaparecesse. Sentia-se bem demais. Melhor do que já estivera algum dia em vida. Toda quente e realizada. Alfonso aconchegou-a na dobra de seu braço, e ela se sentiu completa. Feliz. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 17/09/2012 - 09:05:12

    Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não?

  • ygundim Postado em 16/09/2012 - 19:31:08

    Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.

  • ygundim Postado em 16/09/2012 - 18:52:46

    Por favor, não termine agora. Estou adorando sua web, você escreve muito bem, meu Deus. Parabéns pela criatividade. Posta mais....

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:10

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09

    posta mais

  • amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:08

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar