Fanfic: Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
- Só se você contar que trocamos um único beijo. Acho que ambos sentimos o mesmo. Era como beijar um irmão. Decidimos que gostávamos de ser amigos, em vez de namorados.
- Ótimo. Detestaria ter ciúme de meu cunhado.
Alfonso depositou o copo de cerveja em cima da mesa e segurou os seios firmes de Anahí, roçando os polegares nos mamilos.
Ela ficou tão excitada com as sensações que experimentava por todo o corpo que não percebeu que seu copo se inclinou. Quando deu-se conta, era muito tarde para segurá-lo, e acabou por despejar toda a cerveja sobre o peito. Arfou quando o líquido gelado atingiu sua pele quente.
- É uma vergonha desperdiçar cerveja! - brincou Alfonso.
E puxou-a para si até que ela o encarasse, as pernas cruzadas sobre ele. Alfonso beijou com carinho cada um dos seios, lambendo o líquido derramado. Anahí arqueou as costas, e suas mãos agarraram os ombros dele.
Ela se aproximou da evidente excitação masculina, esfregando-se nela. Cerrou as pálpebras, saboreando aquele momento único
- Abra a boca - ordenou Alfonso. Anahí obedeceu sem demora.
- Morda. - E ele apresentou-lhe uma trufa de chocolate.
Ela mordeu. Deus, como era bom! Trufa recheada de morango. Sexo e chocolate. Não havia nada melhor do que aquilo.
Alfonso a trouxe para mais perto, massageando-lhe o pescoço, movendo-se em direção à boca até que a beijou com ardor.
Sua língua procurava e capturava a dela. O sabor era doce, tinha gosto de chocolate quente...
Jatos de água borbulhante surgiram quando ele apertou um botão. A água corrente veio em direção dela aos borbotões. Alfonso ergueu-lhe os quadris, e o líquido atingiu-a entre as pernas, massageando e fazendo cócegas em seu ponto feminino mais sensível.
Anahí gemeu de modo idêntico ao de uma gata no cio.
- Lembre-me de sempre termos uma banheira de hidromassagem à disposição. Ela tem uma intensidade incrível, que é sexualmente estimulante.
-Concordo. Esse será nosso pacto: hidro em todas as ocasiões.
- Combinado.
Alfonso pegou um preservativo quando as bolhas de sabão cresceram em volta deles.
Anahí escorregou por cima dele, tomando-o dentro de seu corpo.
A fricção dos quadris de Alfonso e a água levaram-na a um intenso e rápido clímax. Ele, pelo visto, tinha gostado também, porque atingiu o auge segundos depois.
Quando seus olhares se encontraram, ambos sorriram. Um sorriso de alegria e ternura, que logo se transformou em risada descompassada e convulsa. Havia bolhas por toda parte.
Alfonso desligou os jatos.
- Sabe, Poncho, de todas as vezes que me satisfiz com você, acredito que esta foi a mais avassaladora, a mais retumbante.
- Para mim também. Creio que seja um ajuste de controle entre nós, uma vez que atingi o ápice alguns segundos depois de você.
- Duvido que seja isso. Em minha opinião, isso se deu porque sou uma voyeur. Homens peludos sempre me excitaram muito, e nesse quesito você é o máximo! Seus pêlos molhados acentuaram-se, e minha libido foi aguçada ao extremo.
- É bom saber. - Deu-lhe um beijinho na ponta do nariz. - Quando você brigar comigo, vou me depilar inteirinho.
- Você não ousaria!
- Ousaria, sim - murmurou, sorrindo e empurrando a cabeça dela para baixo da água.
Quando Anahí voltou à tona, divertida, viu que Alfonso pusera de propósito as duas pernas peludas e molhadas sobre a borda da banheira.
- Não vai me dizer que quer repetição! - perguntou ela, cheia de malícia.
- Não neste exato segundo. Estou morrendo de fome. E você? Faminta?
- Muito.
Alimentaram um ao outro com fatias de presunto e frango, e quando as bolhas de sabão se dissiparam, ela imaginou se aquele momento poderia durar para sempre.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí não estava muito satisfeita com o biombo com armação de ferro fundido que colocara na sala para esconder o computador, e chegara à conclusão de que uma meia cortina, feita com fios de gotas de cristais penduradas desde o teto até o chão, faria o mesmo efeito como disfarce para o feio computador, como tamb& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 17/09/2012 - 09:05:12
Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não?
-
ygundim Postado em 16/09/2012 - 19:31:08
Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.
-
ygundim Postado em 16/09/2012 - 18:52:46
Por favor, não termine agora. Estou adorando sua web, você escreve muito bem, meu Deus. Parabéns pela criatividade. Posta mais....
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:10
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:08
posta mais