Fanfic: Brincando com Fogo *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
- Está gostando? - perguntou ele, carinhoso. - É bom?
- Hum.... Melhor impossível. Sua vez agora. Ele meneou a cabeça.
- Tenho uma ideia melhor.
Anahí estava mesmo começando a gostar das ideias de Alfonso. E gostar muito. Bem mais do que seria aconselhável.
Ele a puxou para mais perto até que os mamilos túrgidos tocassem seu peito másculo. O óleo na pele de Anahí lambuzou o tórax de Alfonso.
Anahí fechou os olhos, perdida num momento de carne contra carne. Porém, queria mais.
Alfonso removeu-lhe os short sem demora, e os corpos se uniram com mais força, até que estavam ambos nus no meio da sala, cercados por uma praia arenosa e o mar em todo seu esplendor. Era fantástico, muito romântico. Só faltavam os colares de flores envolvendo o pescoço deles para Anahí acreditar que se achavam em plena praia tropical do Havaí. Alfonso lhe dera a lua, as estrelas, as ondas do oceano. Nenhum homem jamais tinha feito isso.
- Você é tão bela ao luar - sussurrou Alfonso. - Dance comigo.
E dançaram juntos, com a música tamborilando em seus ouvidos. Ritmo havaiano. Os dois tornaram-se apenas um.
Por um longo momento, quedaram-se naquele paraíso de faz de-conta. Parecia mesmo um conto de fadas.
Alfonso pegou o frasco do chão, onde o deixara cair ao lado das roupas descartadas dos dois, e borrifou mais nos seios de Anahí. Depois a fez girar, pondo-se a cuidar das costas dela.
Com as nádegas redondas pressionadas contra seu baixo-ventre, Alfonso começou a mover as mãos sobre ela. Acariciando os seios, beliscando os mamilos. Anahí gemia, inclinando a cabeça para trás, arfando, entregando-se.
Os dedos habilidosos continuaram a explorá-la de cima abaixo, deslizando sobre as coxas, chegando perto do centro da feminilidade, porém sem tocá-lo.
Ela gemia, esperando... desejando que ele a possuísse e a levasse a seu momento de libertação.
- Poncho, você está me matando aos poucos... - murmurou, excitadíssima.
- Quer mais, minha querida?
Alfonso a deitou no chão acarpetado e começou a beijar-lhe os seios. Sem a menor pressa, acariciou os mamilos enrijecidos enquanto os dedos faziam círculos ao longo do ventre achatado, sempre em movimento descendente.
Anahí arqueou os quadris, ofegando cada vez mais alto, o corpo pedindo por alívio.
Alfonso começou a arranhá-la. A erupção de um clímax convulso a atingiu com a força de uma maré que chega à crista das ondas, conduzindo-a cada vez para mais alto, até que atingiu o limite.
Anahí prendeu a respiração opressa, dando-se sem reservas ao prazer, à medida que um doce relaxamento tomava posse de seu corpo, como se ondas imaginárias a circundassem. Mas o que sentia não era imaginário. Era mais do que real.
Virou-se em direção a Alfonso, enterrando a cabeça em seu peito... esperando que a conexão fosse completada.
Como se ele sentisse sua vontade, possuiu-a com ardor frenético. Anahí cruzou as pernas em torno da cintura dele, unindo ainda mais os corpos.
Alfonso iniciou os movimentos rítmicos, no princípio devagar, e depois mais rápido, mais rápido. Anahí se contorcia a cada investida. Ele gemeu alto, contendo um grito rouco quando alcançou o clímax.
Uma vez que a maré da paixão deles baixou, Anahí soube, sem sombra de dúvida, que estava apaixonada. Steve tinha razão, ela se permitiria ficar emocionalmente envolvida.
Adormeceram naquela noite agarrados um nos braços do outro, mas o sonho dela foi povoado por Alfonso olhando-a cheio de piedade, porque ela fora tola o suficiente para apaixonar-se por ele.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí teve um sono agitado, sonhava e acordava repetidas vezes. E em todas as vezes, aparecia implorando pelo amor de Alfonso, que ria e zombava dela. Quando Anahí acordou, na manhã seguinte, as têmporas latejavam. Alfonso estava se movimentando sem fazer ruído pelo quarto. Pela umidade em seus cabelos, ela pôde constatar que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 17/09/2012 - 09:05:12
Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não? Não tem como vc prolongar a web não?
-
ygundim Postado em 16/09/2012 - 19:31:08
Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.Por favor, nao termine agora a web. Está perfeito.
-
ygundim Postado em 16/09/2012 - 18:52:46
Por favor, não termine agora. Estou adorando sua web, você escreve muito bem, meu Deus. Parabéns pela criatividade. Posta mais....
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:10
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:09
posta mais
-
amy.s2 Postado em 07/09/2012 - 00:39:08
posta mais