Fanfics Brasil - 0 - Prólogo, O Destino Encontro - Legado

Fanfic: Encontro - Legado | Tema: Medieval


Capítulo: 0 - Prólogo, O Destino

309 visualizações Denunciar



O ritual estava quase no fim.

- Se apresse, Mago.

                O Mago “contratado para o serviço” estava dizendo os encantamentos o mais rápido que lhe era possível.
- ... Umbra Permissum somes exsisto perussi per Umbra quod exsisto rectum per Umbra. – A fumaça e as labaredas cresciam a medida que ficavam mais intensas e iluminavam aquela noite limpa e escura como seu Mestre. Estava nas ruínas de um orfanato em chamas, ainda com os corpos de guardas e crianças. Nenhum sobrevivente além do menino á sua frente.  O fogo, os gritos, todo o terror ainda ecoava na sua mente. Não estava acostumado a ser tão... Perverso, mas a sua ambição por poder era mais alta do que sua moral. E estava quase terminando o ritual para transformar o único sobrevivente num descendente da própria Sombra; O Divino Renegado, que se recusou a ajudar na criação do mundo.
             O Mago iria receber uma pequena parcela do poder da Sombra se ele ajudasse na criação do tal descendente, mesmo já sendo capaz de poderes incríveis de restauração, alteração, todas as escolas mágicas. Mas principalmente, como estava óbvio ao seu redor, o poder da destruição.
- Permissum is operor Umbra mos. Permissum is exsisto prognatus quondam iterum ex Umbra.
- Se apresse Mago! – Gritava a voz excitada da Sombra em sua mente, fria e aterrorizante além do que poderia sequer imaginar como mortal. Apenas Ela seria mais intensa do que o eco de sua fala.
- Perigo se aproxima. Conclua!
- Quod iam... Concluion successio prognatus of umbra... – Enquanto ele terminava de recitar as últimas palavras, a parte final que transferiria a consciência do Maldito para o bebê, chamas de outra fonte se aproximavam: uma tocha. Ou mais de uma. O Mago continuou o ritual, pois estava quase terminando... O que faltava para a Sombra ter o que lhe era de direito: um lugar no mundo dos vivos, como mortal. E conquistá-lo com ele.
           Á medida que as chamas estavam mais perto, o Mago percebeu que não tinha tempo suficiente.
- ... Ut iacio super him Um-! Gritou o Mago em seu último suspiro, enquanto uma lâmina lhe atravessava o dorso. A última coisa que ouviu foi o suspiro decepcionado da Sombra enquanto deixava este mundo, apenas para ser revivido como servo daquilo que corroeu seu coração, muito longe dali, no norte.
          O bebê estava no meio de um pequeno altar construído as pressas, dormindo. Estava coberto de sangue, assim como o altar; também tinha uma marca em forma do símbolo lunar triplo, nas palmas e costas de suas mãos, com as pontas apontadas para o braço, como se fossem entrar pelas veias e ir cortando seu caminho até o coração... A cor das marcas era escura como aquela noite. No entanto, o garoto dormia tranquilamente.
             O homem encapuzado limpou sua espada e levou o bebê de lá, muito tempo antes do amanhecer chegar e soldados de Deluna encontrarem apenas cinzas de um pequeno orfanato conforme prosseguiam em sua patrulha.

Mas o menino já estava marcado.

Já era tarde demais.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): faonkarino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei, sentindo-me o garoto mais sortudo do mundo.              Olhei pela janela, através da qual as nuvens ocupavam o céu de minha grande cidade; pequenas gotas batiam no vidro, fazendo aquele barulho agradável de chuva de manhã. Vesti-me todo de preto, da calça ao casaco c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais